Quero Ser Shinobi. escrita por Amanda


Capítulo 9
Gyanduru (Taka)


Notas iniciais do capítulo

Aqui está anjos. ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298984/chapter/9

Os Takas não estavam felizes, um integrante morto, e outros dois capturados, as coisas não iam bem para aquele lado.

- Sasuke iremos chegar a esse local, e as coisas ficaram certas - Meyumi tentava acalmar o Uchiha.

- Estaremos em desvantagem. - Suigestsu lembrou.

- Eu sei - ela respondeu baixo.

- Temos que pensar positivo - Juugo replicou - irá pegar o Ícaro e a Ayane e logo começaremos o jogo.

- A onde iremos nos encontrar? - Itarashi perguntou olhando as arvores em volta.

Os ninjas corriam em alta velocidade pela floresta, seus destinos seria a vila do arroz, a onde faria a troca.

- Em uma pequena fortaleza localizada ao norte da vila - Sasuke respondeu sem vontade alguma.

- As coisas ficaram bem, você vai ver Sasuke - Meyumi sorriu.

- Você é estranha - Suigestsu disse, olhando para a ninja - é bem capaz de estar morrendo e mesmo assim sorrir.

- Claro, mas espero cair em batalha - ela balançou a cabeça convicta.

- O lado bom de tudo isso, é que não temos mais a Karin para nos chatear, e nem uma concorrente para você Meyu - Suigestsu sorriu malicioso.

- Você é tão patético, não pode ficar quieto nem um minuto sequer? - ela perguntou, mas seu rosto queimava de vergonha pelas palavras ditar pelo ninja.

- Vocês não conseguem ficarem quietos uns minutos sequer? - Sasuke esbravejou.

- Não sei como você o aguenta - Suigestsu disse - ele é tão rabugento, parece um velho.

- Não sou um velho - Sasuke olhou mortalmente para Suigestsu. - e fiquem quietos, quero silencio.

Todos olharam para Sasuke.

- Imagina se fosse? - Suigestsu disse baixo, mas isso não impediu para que seus companheiros não ouvissem.

Meyumi logo abriu um sorrisinho divertido, Juugo riu baixo e Itarashi sorriu de lado. Para logo eles correrem entre as arvoras em total silencio sem, mas assuntos para disserem, fazendo cada um se perder em pensamentos, sobre o futuro que aquele jogo poderia trazer a eles.

As coisas estariam começando daqui para frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, no próximo terá a troca :D