Quero Ser Shinobi. escrita por Amanda


Capítulo 11
Ponto de Partida


Notas iniciais do capítulo

Desculpe ter demora pessoal, começou as minha aulas, e para varias elas são de manhã, tenho que me acostumar ainda :( Aqui está!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298984/chapter/11

O dia seguinte passou correndo, todos tinham muito o que fazer, treinaram um pouco, arrumaram as armas, descasam e tiveram que ouvir seus lideres, hoje seria o dia em que o jogo começaria, o dia esperado por eles, todas as equipes já se encontravam no país dos Kages, a onde ocorreria a reunião antes do jogo começar.

Em uma sala todos aqueles que iriam participar do jogo estavam lá, os kages também se encontravam lá, eles diriam algumas regras do jogo, mas quem iria cumpri-las? Aquilo eram apenas regras, feitas para serem quebradas.

- Todos já estão aqui, por isso iremos dizer algo importante do jogo – disse a Hokage – Todos foram de acordo que os competidores serão divididos em 4 a 5 ninjas, as equipes são 1 Akatsuki, 1 Taka e 2 Konoha, eles terão que chegar ao Castelo dos Kages para ganharem, ou seja, não deverá restar ninguém da outra equipe...

- O QUE? - gritou Naruto indignado - E O OUTRO GRUPO DE KONOHA?

- Naruto, isso aqui é o mundo ninja, ou você vence ou perde - disse calmamente Shinta, que estava do se lado.

- MAS ISSO...

- CHEGA NARUTO! - gritou a Hokage - essas são as regras, nada mais. Ou você faz o trabalho todo, e não deixa resto, ou você não faz nada e espere a morte.

Depois de suas palavras, ninguém disse mais nada, apenas ficaram em silencio meditando cada palavra dita. Até que a Hokage continuou:

- As Equipes são:

Equipe A (Akatsuki) = Mashiro Uchiha / Aime Hyuuga / Keiko Hatake / Midori Uzumaki / Yuki Hinamori -

Equipe T (Taka) = Ayane Uchiha / Meyumi Uchiha / Icaro Kaito / Itarashi Nii -

Equipe K (Konoha) = Sayu Myamoto / Amy Kentô / Shinta Goyake / Midori Hatake -

Equipe K2 (Konoha) = Seiichi Harumo / Chang Otohime / Zeno Namikaze / Kaori Katsuni -

Ao fundo um painel apareceu com os nomes das equipes.

- É proibido qualquer ninja fora desses entrar no jogo, seja para participar ou ajudar - disse a Hokage - É agora que o verdadeiro jogo começa.

Cada organização seguiu para a clareira a onde começaria o jogo. A entrada era bem próxima, um pouco mais ao fundo da vila do arroz, ali seria dada a partida, esse jogo poderia durar, dias, meses até anos, mas cada um tem seu objetivo ali, não deixariam isso passar. Era o seu futuro e seus objetivos em jogo, eles não poderiam perder.

Se arrumaram uma equipe de cada lado, cada uma entraria por um lugar, a equipe A seria pelo leste,  a equipe T pelo oeste, a equipe K e K2 iriam pelo norte e pela frente se dividiriam nas duas entradas que ali tinha.

As equipes se postaram em frente a entrada.

- Vocês tem que mostrarem que são Shinobis, que estão aqui para fazer tudo ou não fazer nada, façam o melhor – disse a Hokage.

- Boa sorte a todos, não queria que acabassem em morte, mas esse era o jeito – disse Gaara encarando Yuki.

A Hokage se colocou na frente:

- Que comece – ela olhou cada equipe – O JOGO!

Eles saíram em disparada, cada um a seu destino, eles se encontrariam, era necessário pela sobrevivência, era necessário matar a todos, e quando os últimos estiveram em pé, eles venceram, mas nada ainda é certo, há segredos que nem mesmo o melhor shinobi consegue desvendar, a mistérios que não se devem desvendar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Valeu para quem comenta :)