Meu Amanhecer escrita por Hellen Correia


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

oiii gente , então como perceberam o capítulo é um pouco mais longo .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298943/chapter/7

narrado por bella :

a minha gestação não era normal a barriga crescia rapida , eu já aparentava está com 5 meses . todos da familia faziam o possivel pra mim ficar confortavél , faziam tudo o que eu pedia ., se eu ficava com algum desejo , edward saia iqual louco , atrás do que eu queria .

flash black on

acordei de madrugada , devia ser umas 4:30h da manhã. fiquei com vontade de tomar sorvete, edward saiu de casa e 10 minutos depois voltou com um sorvete .

fim do flash black of

tinha descido pra sala , pra ver com alice o que ela ia fazer pro quarto do bebê .

_ oi bella , não era pra você está aqui em baixo , era pra você está descansando . _ alice , quantas vezes eu vou ter que falar , que eu to gravida não invalida? _ ela riu . me sentei ao seu lado , logo depois emmette e rosalie apareceram e sentaram com a gente no sofa.

_ já escolheu o nome do bebê bella ? _ rosalie perguntou.

_tenho pensando em alguns , amanhã vamos tentar ver a ultrason , do bebê .

_posso ? _ ela perguntou quando empurrou emmette pra colocar a mão na minha barriga . a cara que ele fez ao ser impurrado foi engraçada .

_claro rose _ chegando mais perto pra ela colocar a mão na minha barriga . ela sorriu junto comigo . estavamos entretida com rosalie, quando alice deu um grito perto do meu ouvido , me fazendo pular.

_ o que foi alice ?! _ eu , rose e emmtte perguntamos ao mesmo tempo .

_bella ! já sei qual é o quarto ideal pra o bebê .

_ não precisava gritar no meu ouvido alice . _ foi mal ! maninha .

_ logo depois alice saiu , falando que tinha coisas pra fazer , alice ia ser sempre alice !! . fui pra cozinha , estava com fome , denovo.

Essa gravidez me fazia ter fome toda hora . emmette que achava engraçado , falando que eu ia estourar de tanto comer.

flash black on

já era 3:30h da tarde , estavamos todos na sala conversando quando derrepente eu senti o meu bebê ,meu pequeno(a) cutucador ,se mexer , todos pararam pra me olha, eu estava com lagrimas nos olhos ,podia sentir elas caindo no meu rosto . edward foi o primeiro a falar .

_bella ! o que foi porque está chorando ? está sentindo dor ?

_ não !

_ então porque está chorando ?!

_ o bebê se mexeu . nessa hora todos se aproximaram para colocar a mão na minha barriga , depois disso todo mundo ficou rindo atoa , e eu comemorei com um belo prato de doce .

_ nossa bella , como você consegue comer tanto ? _ emmette perguntou caindo na gargalhada .

_ não se esqueça que estou comendo por dois emmette , seu sobrinho(a) tanbém sente fome . pensa que vida de gravida é facil ?

todo mundo caiu na gargalhada , e essa foi a noite mais animada de todas .

fim do flash black of

. estava tão concentrada no prato na minha frente , que não escutei edward chegando .

_ oii amor , desculpa por te assustar ._ ele disse me abraçando.

_tudo bem , vem vamos pra sala . ficamos na sala com o pessooal. depois fui dormi .

A minha rotina , era sempre a mesma , acordava , comia , dormia , comia de novo , isso já estava me cansando ,. Eu ,me cansava muito rapidamente Carliste falava que isso era por causa da gravidez, e por causa que já estava perto da bolsa estourar , e isso podia acontecer a qualquer momento,já que eu aparentava uns 8 messes . O quarto do bebê já estava pronto , mais não tinha sido pintado nem arrumado póis não sabiamos se era menino ou menina , mais já estava tudo comprado , tanto coisas de meninos e meninas . Estava descendo as escadas quando eu senti uma forte dor , essa era a hora , o meu filho (a) ia nascer ,. dei um grito e todos em um minuto estavam do meu lado .

_ Carliste ! acho que a criança vai nascer . _ falei assim que alguém , me pegou no colo, provavelmente Edward e me colocou no sofa . todos estavam disisperados , somente Carliste manteve a calma , porque o resto da nossa familia , estavam grintando uns com os outros , perguntando o que tinham que fazer.

_ Bella , respira fundo ,fica calma . _ Carliste disse. fica calma , bom isso era meio dificil com varios vampiros correndo pela casa disisperados , parecia que eles iam ter um filho não eu . carliste percebeu isso .

_ vou resolver isso , um minuto .

_ ok._ foi só o que eu disse.

_ Calem -se ! é a bella que vai entrar em trabalho de parto não vocês ! , assim vocês não ajudam , vai deixar ela mais nervosa ainda . controle-se . vai dá tudo certo . _ começei a rir e todos me encaravam ,como se eu tivesse louca .

_ gente ,relaxa estou bem .escutem carliste . _ ainda me encaravam , mais ficaram quietos . senti o dom do jesper em mim , enquanto edward me pegava no colo e me levava pro consultório improvisado que carliste tinha montado .sorri pra ele , e logo depois carliste expulsou todos os meninos do quarto ,somente as meninas ficaram .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

como vocês tanbém perceberam , esse capítulo bella já entra em trabalho de parto . será que vai ocorrer tudo bem no parto ?? não percam o proxímo cap dessa história . bjs , amos vcs .