Meu Amanhecer escrita por Hellen Correia


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298943/chapter/6

narrado por edward .
  Eu ouvi  direito ? bella gravida ? um filho ? olhei para minha familia , as vezes eu escutei errado , mais pela expressão deles , era verdade ,eu ia ser pai . Sai do meu estado de choque  e subi o mais rapido possivel , sai entrando no quarto onde carliste estava com bella . carliste e bella me olharam assim que eu passei pela porta . "parabéns filho , você vai ser pai . eu não acreditava que isso pudesse acontecer afinal você é um vampiro, mais sempre teve uma possibilidade. eu estou muito feliz, eu vou ser avô ! a familia cullen  aumentou ! " carliste me olhava com um belo  sorriso . 

_ vou deixar vocês sozinhos . _Carliste disse , equando passava por mim  a caminho da porta .  

Me aproximei de bella  sorrindo , ela ia me dar um filho! ela me retribuiu o sorriso , ficamos nos olhando por um bom  tempo . lá em baixo   todos estavam euforicos . " não acredito ! bella gravida , a familia aumentou " era o que todos pensavam , mais eles estavam preucupados com  a minha reação. " será que ele vai aceitar ?  esme se perguntava . "está tudo tão quieto lá em cima .  eu não podia ter filhos , e isso me magoava , mais eu estava feliz , eu ia ter um sobrinho (a) . ( rosalie)

me desliguei  dos pensamentos , e resolvi corta o silêncio . 

_ um filho ! não acredito , obrigada bella , um filho ,meu deus !! 

_ de nada ._ bella   me olhava com lagrimas nos olhos , ela estava feliz assim como eu . peguei bella  no colo e a abraçei forte ,  nóis dois começamos a rir de felicidade . _o que você acha que é ? menino ou menina ? _ perguntei . 

_ não tenho a minima ideia , mais ainda não dá  pra saber . 
" estamos entrando , se vistam ! " tinha que se emmette com a palhaçada . " estamos entrando , meu filho " ( esme). minha familia passou pela porta , com enormes sorrisos , alice trazia outra bandeija de comida pra bella . 

_ parabéns!! bella, edward . bella vamos começar a preparar o enchoval . A cara que a bella fez foi hilaria  . Alice veio na nossa direção e pulou na cama abraçando bella e me dando um beijo no rosto

 _ obrigada alice , mais ainda é cedo pra  isso .  _ ela disse quando  consegiu se liberta de alice . _ você vai amar . então não adianta reclamar

._todos nóis rimos com a peguena briga de alice  com bella , fomos abraçados e beijados por todos . 

_vamos  bella ! vamos comer , meu sobrinho tem que ficar  forte . Emmette era hilario quando ele queria . ele veio na nossa direção com  a bandeija . bella olhou pra bandeija e pegou o prato com o bolo  de  chocolate , ficamos analisando  bella pra ver se ela iria passar mal , mais pelo sorriso de alice  , bella não ia passar mal , ela comeu o bolo rapidamente  e depois  tomou um pouco  de suco de laranja .aaos poucos todos foram  saindo , nos dando privacidade a noite passou rapido e bella logo  dormiu , dizem que a gravidez faz isso .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjs adoro vcs , hellen .