Meu Amanhecer escrita por Hellen Correia


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

a hora do parto , finalmente .
como eu tinha avisado ia ter uma surpresa , não me matem ! sei que não tem nada a ver com o livro mais como o tema dessa história já diz ''meu amanhecer " essa história é como eu queria que fosse . espero que gostem . bjs . hellen
ps: não me matem rs .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298943/chapter/8

 especial : narrado por Rosalie .


 Fui para o lado de bella e segurei sua mão , enquanto Carliste , Esme e Alice arrumava as coisas para o parto . Senti bella prende o ar , acho que ela estava com a dilatação mais forte . quando tudo estava arrumado, botamos bella na maca . Carliste disse que ela teria que fazer força .

 _ você consegue bella , vamos . _alice disse.

_ vai dá tudo certo filha ,_ Esme dizia .

 bella segurava minha mão com bastante força ,se eu não fosse vampira eu ficaria com a mão roxa . Esme ajudava Carliste com o parto enquanto Alice passava uma  toalha na testa de bella . Bella fazia   a maior força possivel , depois de varias tentativas  ,  a criança nasceu . Carliste cortou o  cordão bilical e deu a bebê a bella . sim era uma menina ,uma linda menina . 

_ espera ! _ Carliste disse .

_ o que carliste _ eu disse assustada .

ele nada disse apenas levantou mais um bebê nos  braços ,eram gemeos , era um menino . nossa . 

_ meu deus ! _ bella disse , já aos plantos . se eu  pudesse chorar acho que  tanbém estaria aos plantos junto com bella .peguei a criança dos braços de carliste e o coloquei nos braços da bella  . 

_ meus filhos , lindos .._ bella disse e desmaio ,. fiquei disisperada . 

_ calma ,rose. ela fez muito esforço isso é normal . _ peguei as crianças enquanto carliste cuidava de bella . logo depois de todo o processo Carliste olhou as crianças,. depois disso  arrumei as bebês e desci com elas enquanto alice vestia bella , e depois Emmette levou bella pro quarto .  passei os gemêos pros braços do edward que babava nas crianças era  engraçado até olhar . _ Edward  não vai babar nas crianças né ! _ todos riram . todo mundo teve sua vez , todos seguraram os gemêos. 

    Especial Edward :

 será que ia demorar ? porque ninguém deixou eu ficar no quarto ? será que a minha bella ia sentir muita dor ?.   EStava tão consentrado em andar de um lado para o outro que não percebi quando  esbarrei com Jesper .

_ Calma Edward , vai dá tudo certo , fica  calmo .

_ Eu  sei , mais é muito dificil ficar aqui em baixo quando o meu filho(a) está pra nascer , era pra mim está lá em cima .

_  eu sei , agora relaxe edward .

  Senti o dom de Jesper em mim e relaxei um pouco . Todos ficamos quietos para poder ouvir o que estava acontecendo lá em cima . 

 as vezes escultavamos o grito de bella e iamos correndo pra escada mais ai voltavamos pro sofar .  por fim escutamos um choro de bebê ,meu filho  havia nascido ! escutei rose falando lá em cima 

_ uma menina ! _ logo depois eu ouvir Carliste . 

_ " como isso é possivél , não acredito . " meu pai estava em um comfrito dentro de si proprío . do que ele estava falando ?! 

Espere!_ ele disse ., _ mais esperar  o que ! 

 pelo o que eu vi na mente dele era mais um bebê , gemêos ! uma  menina e um menino . quase expludir de orgulho ,se eu pudesse chorar concerteza eu estaria chorando . olhei para os meus irmãos que me incaravam 

_ é um casal de gemêos !  _ eu disse ,

_ Parabéns irmão . vou ser tio duas vezes ,caraca ! _ emmette disse ,enquanto me abraçava .logo depois foi a vez de jesper . 

 ficamos comemorando até que rose desceu com os gemêos nos braços . peguei meus filhos nos braços . e fiquei olhando pra eles , eles eram lindos ,iqual a mãe . 

_ Edward não vai babar nos gemêos neh ! _ rose disse ,me tirando dos meus disvaneios . 

 sorri pra ela , enquanto todos  davam risinhos da minha cara . 

_ e bella ? _ perguntei .

_ ela está bem . Alice está arrumando ela . Emmette leva a bella pro quarto . 

_ claro .

 logo depois ele foi  pro andar de cima .  _ minha vez Edward !_ escutei jesper  falar . 

_ mais eu acabei de pegar eles _ eu disse 

_ nem vem , você está com os gemêos a mais de meia  hora . sem papo . eu quero pegar meus sobrinhos . 

_ ok . _ eu disse derrotado ._ ele veio na minha direção , e pegou os gemêos . todos tiveram sua vez . 

_ bella está preste a  acordar , e tenho certeza que ela quer ver os filhos dela . 

 todos subimos pro quarto , peguei os gemêos do colo de Emmette , e ficamos todos em silêncio esperando bella acordar . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem falando o que acharam desse cap . amo vcs . hellen .