Meu Amanhecer escrita por Hellen Correia


Capítulo 12
2x3


Notas iniciais do capítulo

'' Podem surtar , isso mesmo, meu amanhecer está de voltaa
nos vemos lá em baixo , boa leitura meus amores ''



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298943/chapter/12

10 anos depois .. (espero que compreendam pessoal , depois de tanto tempo sem escrever , preciso de um ponto de partida )

Ness se  tornou uma linda jovem ,aos seus 16 anos eternos anos , uma combinação perfeita minha e Edward , uma verdadeira princesa , doce , totalmente elegante , com certeza , a pura convivência de Alice . 

Edward Junior se tornou uma escultura perfeita do pai , puxando mais do que neisse as características vampiresca o que deixa  muitas meninas desconcertadas nas ruas quando passava segundo Edward nosso filho adorava uma atenção , ele literalmente , criou o seu jeito próprio , não puxando muito o  meu jeito . 

— Mãe ?? terra para Bella ?? _  Ed estava parado em minha frente , acenando suas mãos como se sua vida dependesse disso o que chegava a ser engraçado .

— Oi querido , desculpa , me distrai .

— percebi mãe _ ele disse rindo , o que me fez rir junto . 

— Então Ed , diga , o que foi ? _ perguntei 

— Mãe , estava pensando já que  eu e minha irmã já atingimos o nosso crescimento , será que poderíamos começar a escola ?

—  Acho uma boa ideia , nós estavamos cogitando essa ideia mesmo , está na hora de nos misturarmos e vc e Ness ,viverem essa experiencia ;

— Yes! isso ai mãe , vou contar a novidade pra Ness _  ele saiu dando socos no ar, feito uma criança que tivesse recebido o melhor doce do mundo _ Eu rir . 

— Simplesmente amo  ouvir você rir _  disse Edward passando pela porta da sala . ele tinha ido caçar , ainda faltava o resto da nossa familia  

— você me dá motivos todos os dias para isso _ eu disse indo para seus braços , que prontamente se abriram para me receber ; 

— Então , pelo o que ouvi , então vamos todos voltar para a escola ?

—sim _ eu sorri .

— ótimo , Carliste já arrumou a casa e os documentos . nos mudamos final de semana então. já falou com Charlie ?

— vou ir até a  casa dele amanhã . fico um pouco triste por me afastar dele , mais .. _ ele me puxou para o sofá 

— ei.. sei  que é duro pra você , mais realmente precisamos nos mudar , já ficamos bastante tempo e os humanos já estão a falar , além de que  as crianças precisam de espaço.  quando quiser , seu pai pode nos visitar . 

— eu sei , tudo bem , sabíamos que chegaria a hora , e tem rezão , as crianças precisam de  mais espaço ,conhecer pessoas ..  já estou vendo as confusões que eles vão aprontar _ Disse aliviando o clima . 

— nem me diga bella nem  me diga _ eu rir da cara de Edward. 

— tudo vai dá certo, eles estão bem crescidinhos 

— esse é o meu medo , to vendo filas e mais filas de encrencas desses dois _ ele fez bico . 

— Deixa de ser ciumento amor , deixa os dois .

O resto da nossa família tinha chego da caçada e começamos a empacotar as coisas que iriamos levar , as mais importantes , pois a casa que Carliste tinha visto , já tinha tudo o que iriamos precisar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem gente , o que estão achando ??
estou muito contente por está de volta .
bjs bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.