Meu Amanhecer escrita por Hellen Correia


Capítulo 13
2x4


Notas iniciais do capítulo

mais um capituloo
comentem e recomendem meus amores
nos vemos lá em baixo . boaa leituraa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298943/chapter/13

pov Neisse
Abri meus olhos com a claridade adentrando meu quarto . Era hoje , o dia da nossa mudança. estava tão anciosa , era a primeira vez que eu e meu irmão iriamos viver tão em convivio com os humanos, não que durante esse tempo em que viviamos em forks ficassemos presos em casa , logico que não , mais , costumavamos evitar alem do necessario .
fiz minha higiene matinal , e fui até o quarto de meu irmão. conforme cresciamos eu e ed resolvemos cada um ter o seu proprio quarto para termos mais privacidade , mesmo que as vezes eu ou ele fugiamos um para o quarto do outro.
Apesar de sermos gêmeos eu e meu irmão eramos bem diferentes. Ed era bastante extrovertido ao contrario de mim , era divertido , lindo , engraçado , charmoso etc. não que eu fosse dizer isso em voz alta na frente dele , ele já se achava demais . pensa em um ser no estilo tio Emmett só que pior , meu Deus .. ouvi o riso de meu pai no andar de baixo
— Bom dia Familia _ eu disse alto chegando a porta do quarto do Ed.
— Bom dia querida _ responderam todos em coro .
entrando no quarto do meu irmão parei na porta , ed estava quase caindo , que menino espaçoso meu Deus do céu . Parei em sua frente e o cutuquei . ele parecia uma estatua , nem tinha se movido um centímetro. cutuquei ele com mais força e nada . me endireitei .
— ele não acorda mesmo , como pode isso ? da onde sai tanto sono assim para uma pessoa só ? _ ouvi risadas no andar de baixo .
sai do quarto , e fui em direção as escadas . desci apresadamente como se minha vida dependesse disso . apareci na sala com um sorriso enorme.
— Ness, porque essa sua cara me diz que você vai aprontar ? _ disse minha mãe .
— Eu ? que isso mãe ! é isso o que pensa da sua menininha ? _ fiz aquele olhar de menina mais inocente do mundo.
— como se eu não conhecesse minha filha .você sabe que seu irmão vai ficar super bravo.
— ele não acorda mamãe , será que a senhora tomou sonifero na gestação ? pq o seu filho dorme demais _ sai em direção a cozinha , peguei uma jarra no armario e botei agua . e sai correndo para o quarto de Ed . hahahahha .
— eles já estão tão grandes e não mudam nunca , quando o assunto é sacanear um ao outro ._ ouvi minha avó esme falar.
— Essa menina só parece um anjo , mais é diabolica _ disse Emm entre risadas .
parei na frente de Ed , sacudi ele mais uma vez para não dizer que não tentei na santa e gloriosa paz . Nada .
— Bom eu tentei . vocês são testemunhas _ sussurei sabendo que todos ouviram . mais risadas .
1..2..3 e virei em cima de meu irmão .
— Renesmme Carlie Cullen _ ele gritou pulando da cama ao mesmo tempo em que graças a minha mãe com seu maravilhoso senso de coordenação que erdei , me embolei em meus proprios pés e cair de bunda no chão quando fui pular para fora da direção de Ed super raivoso .
— ai ! _resmunguei ao mesmo tempo que ria de Ed. hoje não era o meu dia de sorte .o feitiço virou contra a feiticeira pelo visto .
—bem feito _ ed riu da minha cara me puxando do chão .
— aqui se faz , aqui se paga baixinha._continuou ele .
—é.. fazer o que , mais , pelo menos o que queria teve efeito . porque você dorme tanto assim ? se esqueceu que é hoje nossa mudança ?? quanto mais nós demorarmos a nos arrumar , mais vamos demorar a chegar ! _ mostrei a lingua para ele .
— Deixa de ser nervosinha menina , que coisa . você é muito exagerada .
fiz cara feia pra ele .
— ok , mandona . espera , posso fazer minha higiene pelo menos ? não tomou café ainda né?
— não chato, estou te esperando pra tomarmos juntos . te espero na cozinha .

pov Ed;
Fiquei parado observando Ness sair pela porta fora batendo os pés , era fofo . sorri . Minha irmã era um ser bem irritante as vezes. mais amo ela assim mesmo.amo muito minha irmã e faria qualquer coisa por ela.
Sua irmã era o oposto dele , era super sensivel , desde pequenos , ele aprendeu a ter um cuidado muito grande com ela , era muito gentil , pura , está perto dela era ter uma alegria constante . eramos super grudados .
era notorio o quanto ela estava anciosa para conhecer a nova cidade aonde iriamos morar. olhei para o meu relogio de cabiceira . 9:30h . nem era tao tarde assim . revirei os olhos .
— Um ser tão pequeno pra ser tão exagerada dessa maneira _ resmunguei.
retirei os lenções da minha cama que estavam molhados graças a minha irmazinha e levei para o banheiro e o coloquei no cesto . fiz minha higiene rapidamente e fui em direção a cozinha , antes que Neisse vinhece me gritar novamente. ela é uma figura .

pov Edward;

Observei meu filho descer as escadas enquanto nos dava bom dia , indo em direção a cozinha encontrar com sua irmã . Esses dois eram uma figura , apesar de serem gemeos , ambos criaram seu jeito proprio, mais ao mesmo tempo , eram inseparaveis . os laços deles , eram fortes demais .
Cresceram fortes, saudaveis e lindos . pra quem nunca imaginou ter tudo isso , sou muito grato .
Dava pra ouvir a animação dos dois da cozinha com a nossa mudança . No fundo todos nós estavamos , era uma nova forma de recomeço , conhecer mais um lugar . todos nós já estavamos abituados a isso , a novidade seria mais para os gemeos e bella .
Bella , como sempre me surpreendia. apesar de ficar triste por ter que ficar longe do pai , soube lhe dar com tudo da melhor maneira .sempre autruista e amavel. a cada dia que passa a amo mais e mais . Ela se despediu de Charlie da melhor forma possivel e garantiu a ele que iria ver ele sempre que pudesse ou ele poderia ir nos ver caso assim escolhece também .
Essa mudança , sinto que vai fazer bem para todos nós . principalmente para os gêmeos ;


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

recomendem meus amores e comentem bastanteee
espero que tenham gostado.
bjs bjs , amo vcs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.