Meu Amanhecer escrita por Hellen Correia


Capítulo 11
2x02


Notas iniciais do capítulo

Voltamos então vamos lá..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298943/chapter/11

Os dois olhinhos de meus filhos, me olhando me fez confirmar que tudo aquilo realmente era real, que não estava em meio a um sonho. Era real. Eu era mãe, casada e vampira. Não que ser mãe fosse meu plano inicial, mais saiu tudo absolutamente perfeito mesmo sem planejamento.

_ Mamãe! _ Gritaram os gêmeos ao mesmo tempo e correram para os meus braços

Correram em meio a tropeços (Renesmme é claro) herdou essa parte humana minha de forma que isso não se perdeu. O mini Edward como sempre protetor, diminuiu o passo, amparando sua irmã e impedindo a de cair, conseguira chegar até a mim.

Ao fechar meus braços em seus pequenos corpos, e sentir seus cheios deliciosos e delicados me fez me sentir em paz, completa. Tudo o que sempre quis ali estava em meus braços meus pequenos, meus gêmeos, meus filhos. Edward se juntou em nosso abraço e parecíamos crianças rindo atoas com nossos pequenos.

_ Mamãe, vinhamos te ver todos os dias sabia? _ Neisse disse, se agarrando mais a mim.

_ fiquei sabendo meu amor _ Dando-lhe um beijo no seu rostinho de porcelana

_ Se comportaram bem? Não fizeram muita bagunça não é? _ perguntei conhecendo meus pequenos, eles dois juntos botavam a casa a baixo se deixássemos.

_ não! Que isso mamãe_ responderam juntos nos fazendo cair na risada

_ Sei. Sei. _ respondi tentando parecer seria.

Não fiquei inconsciente muito tempo, mais os gêmeos já demostravam um crescimento acelerado o que não nos importava, por serem híbridos já esperávamos. Eles estavam aparentando a idade Cinco anos. Seria algo com que nos preocuparíamos mais tarde, por enquanto estava feliz por estar com toda a minha família.

O dia com minha família e os gêmeos passaram voando, mais quando se tem a eternidade você não dá muita importância para isso , depois que as crianças acordaram , passaram o dia brincando um com outro e a casa como ficou de pernas pro ar.

Ficamos conversando todo o dia, sobre o que perdi as tendências de moda com a Alice e por fim a caçada para encerrar a noite.

( Quarto temporário amores )https://www.google.com.br/search?q=quartos+de+meninas+e+meninos+juntos&espv=2&biw=1360&bih=667&tbm=isch&imgil=mU7buLUDhu1wGM%253A%253Byd7Xi5ehiH8AiM%253Bhttp%25253A%25252F%25252Fmamaepratica.com.br%25252F2015%25252F03%25252F16%25252F10-ideias-de-quarto-para-menino-e-menina-juntos%25252F&source=iu&pf=m&fir=mU7buLUDhu1wGM%253A%252Cyd7Xi5ehiH8AiM%252C_&usg=__RgAyqoDJzsQwYaSveQPTfmXN5eA%3D&ved=0CCYQyjdqFQoTCN6yhKv-v8cCFcPNgAodXnQFIQ&ei=aSXaVZ7aLsObgwTe6JWIAg#tbm=isch&q=quartos+de+meninas+e+meninos+juntos+grandes&imgrc=-JF6idmD3QyHlM%3A

Por enquanto é isso pessoal, me enviem comentários com opiniões. Ainda to pegando o jeito da volta, então desculpa por ter pouca coisa, escreverei capítulos mais longos.

Contem-me como querem que seja essa segunda temporada.

Bjs , hellen correia .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado .. comentem
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.