Proibido .Demetri Volturi E Alice Cullen escrita por LauraMaria


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

galerinha ta ai mais um cap postei rapidinho:)
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298846/chapter/4

POV: DEMETRI VOLTURI:

A mulher loira de olhos azuis que eu não havia me dado o trabalho de perguntar o nome dançava sensualmente para mim que estava em cima da cama.Eu havia conseguido um motel qualquer bem pobre pra transar com ela e depois mata-la pois Aro me disse que me queria no castelo cedo hoje então eu iria me diverti bem pouco com essa mulher.

Ela parou a dança sensual e foi se deitando lentamente sobre mim e me beijo sensualmente enquanto rebolava seu corpo em cima do meu.

-Como você é frio-disse a mulher no meu ouvido e logo depois indo ao meu pescoço.

-pois é-eu disse me pondo por cima dela rapidamente e arrancado a calcinha que usava já que era a ultima peça de roupa que sobrava para se termina logo com isso.

Ela não resistiu a velocidade vampiresca do gostosão aqui e eu vi que já estava prestes a morrer mas antes disso eu a mordi sentido seu doce sangue fluir pela minha garganta enquanto ela dava seu ultimo suspiro. Eu a larguei e fui vesti minha roupa.

-Humanas tão sensiveis-eu disse revirando os olhos e indo embora. 


 Estava correndo muito rapido pelas florestas cheguei logo em Volterra como mandara Aro ainda era 4 horas da manha.

–chegou cedinho-disse Heide assim que entrei no castelo.

–pois é-respondi-onde esta Aro?

–no lugar de sempre –disse Heide já se aproximando de mim-mas a pergunta é:onde você estava?-perguntou ela pondo as mãos nos meus ombros e colando seu corpo no meu.

fechei meus braços em torno dela.

–Apenas me divertindo com algumas humanas-eu disse pondo meu rosto perto do dela.

–MAIS QUE EXTRAORDINÁRIO-ouvimos Aro gritar de sua sala.Eu soltei Heide.

–mais que saco-disse Heide revirando os olhos.

–vamos lá-respondi já correndo para o elevador com Heide as minhas costas.

Antes de chegarmos a sala de Aro eu já senti o cheiro:Alice Cullen esta aqui.

–A Cullen vidente esta aqui-eu disse a Heide.

–o sonho de Aro se realisou-ela disse sarcasticamente enquanto saiamos do elevedor e corresemos para a sala.

–Meus queridos olhem quem esta aqui-disse Aro assim que entramos e como eu disse Alice Cullen estava lá.

Ela se virou para nos com um olhar ilegivel e depois se virou para Aro novamente como se não nos tivesse visto.

–Ela veio para se juntar a nos que coisa magnífica-dizia Aro sorrindo-deixe-me ler seus pensamentos querida-ele disse estendendo as mãos para ela.

–Aro,eu já fui obrigada a concorda de vim aqui para me juntar a vocês então eu creio que eu não tenho a obrigação de lher dar minha mão-ela disse com o tom de voz calmo.

Nossa,nunca ninguém dentro desse castelo nem no mundo todo ousara falar daquele jeito com Aro tanto é que Jane já havia dado um passo a frente mas Aro a mandou parar com a mão olhando fixo para Cullen.

–Tudo bem você esta certa-disse Aro abrindo outro sorriso.

Como assim ela esta certa?se eu tivesse falado uma coisa daquela com ele com certeza eu estaria morto agora e pra essa garota de merda ele fala tudo bem?mas é cada uma.

–Bom,creio que você precise de um lugar para por suas coisas-disse Aro-Demetri,acompanhe a senhorita Alice para o quarto reserva que nos temos-ordenou Aro.

Ela se virou para mim com um sorriso triunfante para mim mas eu pude ver o ódio estampado em seus olhos e já me toquei em sua idiota e infantil intenção:ela queria vingança mas não se pode encinar o padre a rezar missa.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentarios?? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Proibido .Demetri Volturi E Alice Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.