Proibido .Demetri Volturi E Alice Cullen escrita por LauraMaria


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

eaee galerinha..como tão vcs??
ESSE TA BEEM CURTINHO,MAS PERDOEM-ME POIS EU TAVA SEM CRIATIVIDADE MAS PROMETO QUE NO OUTRO OS RECOMPENSO VCS ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298846/chapter/5

Pov Alice:

Isso seria uma otima oportunidade pois eu estaria sozinha com ele em um corredor.eu me virei para ele com um olha sedento de vingança e fui andando em sua direção vendo ele se virar e passar pela grande porta.

Quando ficamos um pouco loge da sala de Aro que eu iria por meu plano em pratica ele fora mais rapido como da ultima vez segurando meus pulsos fortemente e me jogando fortemente contra a parede e pendendo nelacom suas mão apertando meus braços fortemente.

-escuta aqui Cullen-disse ele-eu sou muito mais poderoso doque você e posso te matar em um segundo se eu quiser,então,não house tentar nada contra mim se não eu lhe mato na mesma hora.

-Faça isso-eu disse o provocando-Que Aro o matara logo depois.Agora eu sou a queredinha dele né?-disse sorrindo sarcasticamente.

-Não por muito tempo sua Cullen nojentinha,não por muito tempo-ele disse me soltando e se virando logo após isso-Vem logo.

Eu o acompanhei até um quarto.

-sabe abri a pota né?-ele perguntou ironicamente.

-sei.não sou tapada que nem você-disse entrando e batendo a porta sem deixa-lo falar nada.

O quarto era lindo,eu tinha que admitir.Era compeltamente brando cheios de espelho e havia um closet enorme mas a maioria das roupas eram capas preta dos Volturis.eu suspirei e resolvir tomar um banho.

Enquanto a água quente caia sobre minha pele eu pensava com iria fazer para derrotar Demetri.Ele era esperto,muito esperto,mas do que eu imaginava e eu precisava ter mais cuidado com ele do que antes.

Desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha preta que tinha ali muito curta por sinal.sai do banheiro e fui ate o closet peguei uma roupa combinando ela com outra para deixa-la estilosa depois disso botei a roupa na cama e quando eu ia tirar a toalha a porta foi aberta violentamente e Demetri entrou por ela.

Pov Demetri:

Aro mandou eu ir avisar a Cullen para se arrumar logo e por a capa pois ele queria ter uma conversa com ela.

Quando entrei no quarto a Cullen estava apenas de toalha e nossa as coxas dela eram incriveis e eu não conseguir para de olha-las.

-oque você quer aqui?-ela perguntou depois de 5 segundos,mas eu não conseguir de parar de olhar para suas cochas.

-Aro quer falar com você e mandou você botar a capa preta-eu disse sem me desviar das suas cochas.

Ela pegou um almofada e cobriu a própria coxa.

-Pare de olhar-ela reclamou me fazendo olhar para o seu rosto.

-Sabe Cullen você ate é gostosinha-eu disse me aproximando dela-não é de se jogar fora.

-Não tente nada comigo –ela disse me empurrando para bem loge dela-eu enhonojo de você.

-Isso é reciproco-respondi-Vai logo com isso ,Aro te espera-disse saindo do quarto.

Nossa,como ela era gostosa e eu sentir um desejo enorme ao ver suas coxas mas depois eu me toquei de uma coisa:essa foi a primeira vez que uma mulher havia me rejeitado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?críticas?
*-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Proibido .Demetri Volturi E Alice Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.