Proibido .Demetri Volturi E Alice Cullen escrita por LauraMaria


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora galera eu tava estudando muito então tava sem tempo mas agora ta ai...
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298846/chapter/3

No capitulo anterior:

Carlisle já estava no chão de contorcendo de dor,Emmett já havia sido imobilizado por Felíx e Demetri já estava com cabeça de Jasper nas mãos com um largo sorriso e Alec já queimava o seu corpo. Eu olhei para o monstro que havia matado a minha razão e uma raiva enorme se apossou de mim me fazendo avançar para acabar com ele..

Bem,eu conseguir da um belo chute nele fazendo com que ele batesse numa árvore que estava a uma pouca distancia dele ,mas antes que eu pudesse fazer alguma outra coisa ele já havia se levantado e já havia me pegado e me virado de costas para ele botando a mão na minha cabeça para arranca-la.Eu fechei os olhos pois iria morrer feliz já que o Jasper havia partido ,mas para minha infelicidade a Jane de pronunciou.

–Não Demetri-disse ela fazendo Demetri diminuir o aperto na mão para o meu desespero-Aro a quer viva, lembre-se disso-disse ela.

Ele me largou me fazendo cair no chão.

–nunca mais ouse encostar em mim-disse ele limpando as roupas.Isso me fez sentir uma raiva imensa.

–Isso-disse Jane olhando para mim e apontando para a cabeça do Jasper-é só o começo pois a sua familia toda pode sofrer as consequencias de seus atos,então Aro lhe espera caso demore nos voltaremos novamente semana que vem-disse Jane com um sorriso e se virando.

Eles desapareceram rapidamente.

Em menos de um segundo a minha família estava toda ao meu redor me abraçando.

–por favor eu preciso ficar sozinha –eu disse ,com a minha voz sem vida ,me afastando deles.

–como quiser querida-disse Esme triste e se dirigindo a porta com todos a suas costas.

Eu peguei a cabeça de Jasper e deixei que a tristeza me tomasse e eu começei a soluçar como se estivesse chorando pois tiraram de mim tudo oque eu mais amava em minha existençia e com isso em mente eu decidir uma coisa:eu iria me vingar do ser que havia feito isso com Jasper eu iria tortura-lo,massacra-lo e mata-lo lentamente e depois iria rir:Demetri seria morto por mim futuramente.

Me levantei de onde estava e em velocidade vampiresca já estava em meu quarto arrumando as malas.

Sentir o cheiro da Nessie no quarto.

–aonde você vai tia?-perguntou ela com a voz meio triste.

–vou para Volterra-eu disse.

–Mas tia ..porque?-perguntou.

–porque eu quero vingança-dizendo isso eu fechei a mala e me dirigir a sala.

–não é a forma mais correta de se fazer isso Alice-disse Carlisle.

–Carlisle você sempre deixou bem claro que nos poderiamos fazer oque bem entendessemos e que você nunca iria impedir-eu disse-então essa é a minha escolhar e eu vou me vingar.

–mas filha..-dizia Esme,mas eu a interrompi.

–Eu amo todos vocês-eu disse olhando para os rostos de minha familia-voltarei logo.prometo.

Dizendo isso sair com a mala nos ombros só pensando em uma coisa:Matar Demetri Volturi...





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentarios??*-*