One More Night escrita por Lyandra Delcastanher


Capítulo 4
#4


Notas iniciais do capítulo

O link da música está em hyperlink antes da performance.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298834/chapter/4

– Então se vamos fazer isso, temos que fazer direito.

Todos os integrantes do coral estavam no auditório ensaiando seus supostos duetos de Natal. Rachel arrastava Kurt pelo palco para mostrar como seria a coreografia e a música.

– E quem disse que eu quero fazer essa música com você? - Kurt arqueou uma sobrancelha.

– Se você quiser ganhar essa coisa, você irá querer. Baby Its Cold Outside é uma das músicas mais recomendadas para o natal. Eu iria cantá-la com Blaine, mas caí com você. - E Rachel continuava a argumentar, porém Kurt já havia parado de escutar.

– E por acaso a senhorita já pensou em como vamos fazer isso funcionar? Porque eu sou um contra-tenor e tenho certeza que minha voz não vai se encaixar com a sua. - Kurt revirou os olhos. - Em nenhuma música, pra falar a verdade.

– Iremos dar um jeito. - Rachel voltou a puxar Kurt pelo palco. Ele não iria se livrar da judia tão cedo.

Sentado nas poltronas programando algum dueto, também estavam Blaine e Brittany.

– Então, qual música você acha que ficaria melhor pra cantarmos? - Blaine se virou para a loira, que encarava as mãos com a sobrancelha arqueada.

– Que tal aquela que é assim: na nana na nananana naaaaa. - Cantarolou e Blaine abriu um sorriso enorme.

– Na na naaaa. - Continuou a cantarolar.

Os dois cantarolaram até o fim da música, e assim que acabaram começaram a gargalhar baixo. Blaine ainda continha um sorriso nos lábios, quando Brittany voltou a encarar sua mão.

– O que você tanto olha? - Perguntou o moreno encarando as suas também.

– Eu estou testando uma teoria.

– Que teoria?

– De quantas pessoas olham para suas mãos quando alguém olha pras suas também. - E Brittany voltou a rir. Blaine deu um tapa na amiga e voltou a cantarolar a música escolhida. E ali ficaram por um bom tempo.

Depois de algumas horas, todos haviam saído do auditório e ido para suas respectivas casas. Mas não Kurt. Ele resolveu ficar ali e ensaiar mais um pouco sua performance com Rachel. Ele não a aguentava, porém se fosse pra não ter que ouvir a judia gritando novamente, teria que sair perfeito.

– 1... 2... 3... - Kurt dava passos pelo palco, tentando memorizar a performance que haviam ensaiado antes.

Enquanto Kurt ensaiava, a porta do auditório fora aberta sem a percepção do castanho. Blaine fora pegar o casaco que esquecera ali minutos atrás.

– 3... 2... 1... - Kurt girava no palco, em alguma coreografia que certamente Rachel havia bolado. Antes que pudesse perceber a presença de Anderson ou até mesmo antes do moreno falar algo, Kurt pegou seu celular e selecionou uma melodia, abriu sua boca e em alto e bom som começou a cantar, ensaiando.

I really can't stay

I've got to go away

This evening has been

So very nice

Blaine percebeu que aquele era um dueto de Natal. Aliás, não apenas um dueto de Natal qualquer, mas Baby It's Cold Outside, o dueto preferido de Blaine, pois sua mãe e seu pai cantavam quando eram pequenos. Certamente Kurt deveria estar ensaiando para cantar com Rachel na competição. Blaine então respirou fundo e entrou na cantoria também.

My mother will start to worry Beautiful, what's your hurry

Kurt arregalou os olhos e se virou, procurando de onde vinha a outra voz que o acompanhava no dueto, encontrando Blaine caminhando até o palco com um pequeno sorriso de canto de boca no rosto. Estava assustado, porém continuou a cantar.

My father will be pacing the floor - Just listen to the fireplace roar

So really I'd better scurry - Beautiful, please don't hurry

But maybe just a half a drink more - Put some records on while I pour

Blaine já estava no palco junto de Kurt. O castanho sentia seu coração bater mais forte. Ele estava cantando um dueto romântico com o cara que ele estava secretamente apaixonado.

The neighbors might fay - Baby, it's bad out there

Say, what's in this drink - No cabs to be had out there

I wish I knew how - Your eyes are like starlight now

Blaine estava perto demais para Kurt. Ele estava cada vez mais perto e isso preocupava o garoto. Era como se lutasse para continuar cantando. Ambos improvisavam uma performance naquele palco mal iluminado.

To break this spell - I'll take your hat, your hair looks swell

I ought to say no, no, no, sir - Mind if I move in closer

Blaine estava oficialmente perto demais. Suas peles se tocavam, porém isso não parecia ser um problema para o moreno. Kurt estava vendo coisas ao pelo menos imaginar que Blaine gostasse dele.

At least I'm gonna say that I tried - What's the sense in hurting my pride

I really can't stay - Baby don't hold out

Ohh, but it's cold outside

Baseando na performance, era apenas Kurt tentando fugir de Blaine e Blaine indo atrás, continuando a cantar. O coração do mais alto batia cada vez mais forte em cantar essa música com Blaine. Era como se ele realmente tivesse sido sorteado para cantar com Blaine, porque ele escolheria essa música com toda a certeza caso isso acontecesse.

I've got to get home - But baby you'll freeze out there

Say, lend me a coat - It's up to your knees out there

You've really been grand - I thrill when you touch my hand

But don't you see - How can you do this thing to me

Blaine e Kurt estavam contagiados pelo rítmo da música. Agora sem se importar com a proximidade, Kurt aperfeiçoava a performance dando voltas em Blaine, que sorria enquanto cantava.

There's bound to be talk tomorrow - Think my lifelong sorrow

At least there will be plenty implied - If you got pneumonia and died

I really can't stay - Get over that old out

Ohh, baby it's cold outside

O dueto terminou com um sorriso enorme no rosto dos dois jovens. Kurt olhava para Blaine como se ele fosse a coisa mais linda que já tivesse visto na vida. Ele queria abraçá-lo, queria falar com Blaine e matar todo aquele desejo que tinha desde quando o mais novo entrara no colégio.

– Bem.. - Blaine limpou a garganta, tirando Kurt de seu mundo dos sonhos. - Você vai arrasar nessa música.

– O-obrigado. - Kurt tentou parecer o mais calmo possível, porém o nervosismo tomou conta de sua voz.

– Eu vim pegar meu casaco... - Blaine continuava no palco encarando Kurt.

– É... Eu estava aqui ensaiando...

Ficaram alguns segundos se encarando, até que tiveram que voltar à realidade. Kurt estava achando bom demais pra ser verdade.

– Bom, eu vou indo então. - Blaine pulou do palco até as poltronas, pegando um casaco branco que ali estava. - Boa sorte com o dueto.

– Obrigado novamente. - Sorriu desajeitado.

– Embora quem vai vencer somos eu e a Britt. - Blaine abriu um sorriso enorme, caminhando até a saída do auditório.

– Continue sonhando. - E a porta foi fechada.

A única coisa que Kurt fez foi deslizar, até estar totalmente sentado no palco. Seu coração batia forte e sua respiração estava fora do normal. Como um rapaz pode causar tanto dano na vida de alguém?

Respirou fundo e se levantou, caminhando também até a saída do auditório. Kurt precisava dormir, porém sabia que seus sonhos não seriam melhores do que havia acabado de acontecer ali segundos atrás.

– Blaine, Blaine... - Kurt sussurrou para si mesmo. - How can you do this thing to me... - Cantarolou e fechou a porta do auditório atrás de si. Era oficial: Kurt Hummel estava mais apaixonado do que nunca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ohh, baby it's cold outside!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One More Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.