One More Night escrita por Lyandra Delcastanher


Capítulo 3
#3


Notas iniciais do capítulo

A música que Blaine e Rachel cantam no capítulo é Extraordinary Merry Christmas (http://www.youtube.com/watch?v=jnv4Rzd40no). Fica melhor de entender se você colocar para tocar no mesmo instante que eles cantam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298834/chapter/3

Kurt estava, como nunca, confiante. Ele andava pelos corredores da escola com um sorriso no rosto. Estava mais pronto do que nunca para entrar na sala do coral e anunciar para todos que faria o teste para o papel de Tony.

E então aquele sorriso enorme que estava estampado no rosto do castanho foi desfeito. Tudo aconteceu durante alguns segundos. Jogadores de basquete andavam pelo corredor e em frações de segundos, a raspadinha de uva escorria pelo rosto do aluno.

– Kurt! - Gritou Mercedes do outro lado do corredor, caminhando até o amigo, tentando o ajudar. Enquanto isso todos riam da situação. Aquela escola não era o lugar ideal para perdedores. - Vem, vou te levar para o coral.

Assim que entraram na sala, todos os olhares foram voltados para eles. Não era novidade pra ninguém ali que os perdedores recebiam raspadinhas em dias inusitados, porém Kurt era o único que continuava recebendo constantemente, quase todos os dias.

– V-você está bem? - Uma voz perguntou atrás de Kurt. Ele conhecia essa voz. Não como se essa pessoa já tivesse falado com ele antes, mas é que o castanho havia passado bastante tempo o observando. Assim que se virou, encontrou Blaine olhando para si. Deplorável. A primeira conversa que teria com ele, e Kurt estava naquele estado.

– O que está acontec- - Rachel surgiu atrás de Blaine, arregalando os olhos a encontrar Kurt daquele estado, pela segunda vez essa semana. - Ah, é só raspadinha! Ele já está acostumado. Vamos continuar ensaiando. - E puxou Blaine pelo braço, que não teve nem tempo de se despedir do castanho.

Mercedes acompanhou Kurt até sua cadeira, e se sentou ao lado do castanho. Em poucos minutos os outros membros já haviam entrado na sala. Algumas cheerios, que estavam em busca de algo que prejudicasse Rachel, outros excluídos e Rachel e Blaine, os mais populares que aquele clube teria.

– Bom dia, pessoal. Hoje vamos começ- Kurt, o que aconteceu? - Mr. Shue entrou pela porta, e segundos apenas dentro da sala já havia sentido pena de Kurt.

– O de sempre. Jogadores brutos e ignorantes. Continue sua aula. - Kurt respondeu, sem demonstrar emoção. Ele não se importava mais. Todos os dias uma roupa era suja. Não era novidade.

– Tudo bem... - Demorou alguns segundos até o professor se reestabelecer. - Hoje temos uma audição para entrar no clube! - Disse animado.

Ninguém disse nada.

– Qual é, pessoal. Quanto mais pessoas melhor, e lembrem-se que precisamos de mais dois cantores para irmos para as seletivas. Precisamos contar com toda a ajuda possível. - Alguns assentiram.

– Se me permite, Mr. Shue? - Rachel se intrometeu e seguiu até o centro da sala. - Bom, como todos sabem, eu sou a namorada de Blaine e graças à Deus herdamos o mesmo talento.

– Alguém cala a boca dela, por favor. - Mercedes soltou, e todos riram. Pode-se ver um sorriso de canto de boca de Blaine. Será possível que nem o namorado a suportava? Depois de alguns olhares raivosos, Rachel continuou.

– Daqui a algumas semanas é Natal e não me surpreenderia se o Diretor Figgins nos pedisse uma apresentação para a Assembléia de Natal. Então, entrando no clima, Blaine e eu cantaremos um dueto natalino que eu acho que se encaixaria muito bem na apresentação...

– Que conveniente pra você. - Santana bufou.

– ...E por sinal, essa é uma música de minha autoria. - Sorriu a baixinha. - E então nós- - Blaine levantou e andou até Rachel.

– Acho que deu de falar um pouquinho, não acha? - Todos sorriram, porém Rachel não. A judia, de qualquer jeito, acenou para os instrumentistas que começaram a tocar a melodia.

He came into my dreams last night
A creepy man in red and white
He told me that it's gonna be
A special year for you and me

Todos do coral ficaram de olhos arregalados e bocas abertas. A voz de Blaine não era nada como eles imaginavam cantando, e isso num sentido bom.

Underneath the mistletoe
Hold me tight and kiss me slow
The snow is high so come inside
I wanna hear you say to me

Se eles precisavam de algo para ganhar as nacionais esse ano, eles conseguiram no minuto em que Blaine abriu a boca para cantar. Sua voz era a melhor dali, e, mesmo Kurt não querendo admitir, Blaine tinha automaticamente ganhando o papel de Tony.

It's a very, very, merry, merry christmas
Gonna party on 'til Santa grants my wishes
Got my halo on, I know what I want
It's who I'm with

Seria bom ter Blaine no grupo. Talvez aumentasse a popularidade. Porém, se antes tudo girava em torno de Rachel, agora tudo giraria em torno do casal 20.

It's an extraordinary merry christmas

[...]

– WOW. - Gritou Mr. Shue, conforme Rachel e Blaine terminavam a coreografia que parecia ter demorado séculos para ser aprendida. - Bem... Blaine... Bem vindo ao coral!

Alguns reviraram os olhos, outros aplaudiram. Blaine e Rachel se sentaram nas primeiras cadeiras, e logo o encaracolado continuou a aula.

– Sobre o que Rachel disse, sim, nós iremos nos apresentar na assembléia. - Kurt e Mercedes se lembraram do total fiasco que tinha sido a assembléia no ano passado. A máquina de fazer fumaça havia estragado e foi necessário esvaziar toda a quadra. - E, matando dois coelhos com um cajadada só, temos o tema da semana.

O professor foi até o quadro, e com seu canetão começou a escrever.

– Que seja músicas sobre sushi, que seja sushi. - Brittany cruzava os dedos. Blaine sorriu com a loira, e Kurt podia jurar que era o sorriso mais lindo do mundo.

– Você está babando, Kurt. - Mercedes sorriu ao ver o castanho caindo de amores pelo novo integrante. Kurt apenas negou com a cabeça. Ele jamais admitiria pra ninguém que era apaixonado por Blaine.

– Duetos natalinos. - Gritaram ao ver a palavra formada no quadro branco.

– Sim! - Mr. Shue voltou ao meio da sala. - Essa apresentação de Blaine e Rachel me inspirou. Até o fim da semana, quero ver todos vocês apresentando canções natalinas, em pares.

– Perfeito. Eu e Blaine já temos o repertório completo e- - O professor interrompeu Rachel.

– Muito fácil, Rachel. Eu irei escolher os pares. - Rachel ficou de boca aberta, sem acreditar. Blaine deu uns tapinhas em sua coxa e logo ela estava normal. - Hm, que tal... Tina e Artie?

– Tudo bem. - Suas mãos se tocaram no ar.

– Mike e Matt. Puck e Mercedes. Santana e Quinn... - A escolha de pares foi acontecendo, e Kurt não podia esperar para cair com Blaine. Ele torcia tanto.

– Blaine e... - "Eu, eu, eu!" pensava Kurt. - Brittany.

Kurt revirou os olhos, invejando a loira mais do que nunca. Nada poderia piorar o dia de Kurt.

– E por fim, Kurt... e Rachel.

Ou talvez pudesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro de tudo, o ultimo capítulo não foi começo do ano, foi as voltas as aulas, das férias da metade do ano, por isso que o Natal está próximo.
Segundo, eu queria MAIS QUE TUDO colocar Blaine e Kurt junto nesse dueto, porém ainda não... Ainda não!
E terceiro, pra quem não viu, eu traduzi a fanfic Little Numbers, que é uma das mais conhecidas entre os Klainers. Ela é muito boa. Espero que leiam. O link é: http://fanfiction.com.br/historia/355772/Little_Numbers/. Até segunda! :)