One More Night escrita por Lyandra Delcastanher


Capítulo 26
#26 Não tenho nem ideia pra um título depois de escrever isso...


Notas iniciais do capítulo

oi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298834/chapter/26

A refeição foi mais desconfortável do que a ideia parecia. Andrew jantou em silêncio e sequer cruzou os olhares com Blaine ou Kurt. Não ousaram falar uma palavra e Kurt ainda tinha um pé atrás com o sogro, um medo que não conseguia dizer de onde vinha. O velho homem comeu, pegou as chaves do carro e saiu. Não era como se os que ficaram se importassem aonde ele iria.

A mãe de Blaine, ao contrário do Sr. Anderson, estava sendo muito compreensiva com toda a situação. Blaine tinha um sorriso bobo nos lábios enquanto conversava ela sobre a peça, enquanto Kurt terminava de guardar a louça já lavada e seca.

– Blaine, posso falar com você? - Kurt hesitou em atrapalhar a conversa animada de mãe e filho, mas estava com aquilo entalado e precisava falar para o namorado.

O filho pediu licença e seguiu com Kurt para a sala. - O que aconteceu, Kurtie?

– E-eu acho melhor você me levar pra casa. Provavelmente não é um dia bom para seu pai e eu estou com esse pressentimento de que algo ruim vai acontecer... - - E Kurt foi calado com lábios nos seus, sem poder dizer quando ou porque começaram.

Blaine tirou seus lábios dos de Kurt e sorriu calmamente. - Você não vai a lugar nenhum. Você vai dormir aqui hoje, na casa do seu namorado. E nada de ruim vai acontecer enquanto eu estiver do seu lado. Entendeu?

– Se eu falar que não ganho outro beijo? - Sorriu encantado.

– Vamos subir.

Kurt segurou a mão de Blaine com confiança e subiu as escadas com o namorado. Um frio na barriga tomava conta de si naquele momento, e o maior dos pensamentos positivos não conseguia o confortar naquele momento.

– Aqui é o meu quarto. - Blaine abriu a porta e Kurt encarou um cômodo confortável, com móveis combinando e uma decoração que parecia ter sido feita por um Hummel.

Os olhos de Kurt percorreram as estantes onde haviam troféus de campeonatos de hipismo, lacrosse, motocross... Provavelmente aquilo geraria uma sessão de perguntas mais tarde. O que chamou mais atenção do castanho foi um porta-retratos com Rachel em cima do criado-mudo. Blaine correu para esconder, porém não conseguiu.

– E-eu não tive tempo de tirar desde que terminei com ela... - Tentou se explicar.

– Eu não me importo. - Falou sincero com um sorriso no rosto.

Blaine sorriu e alcançou as mãos de Kurt.

– Você quer tomar um banho antes de dormir?

Kurt assentiu e viu Blaine ir até outro cômodo pegar algumas toalhas. Aproveitou para terminar de observar o quarto, as paredes, as cômodas... Nada de incomum, nenhum livro macabro de seitas satânicas... Blaine parecia um cara normal. Sorriu com seus pensamentos voando longe.

– Aqui estão suas toalhas. - Blaine voltou rapidamente. - Posso te emprestar algumas roupas, devem servir.

– Tudo bem, B. - Selaram os lábios e Kurt caminhou até o banheiro.

– Você costuma demorar muito no banho? E-eu meio que queria tomar um também. - Blaine falou um pouco alto enquanto procurava em sua cômoda algum pijama para Kurt. Assim que se virou com algumas peças na mão encontrou Kurt encostado no batente da porta do banheiro, o olhando um tanto curioso. - Kurt?

– Eu estava pensando que, no caso, eu dormir hoje aqui ocasionaria a uma possível perda de virgindade, certo? - Kurt falava calmo, como se esse assunto não o afetasse. Blaine engasgou com a própria saliva.

Definitivamente o popular do colégio não esperava ouvir isso tão claro de seu namorado. É claro que tinha intenções de tentar alguma coisa, mas não era como se fosse conversar com Kurt antes de fazer... As bochechas de Blaine estavam coradas adoravelmente.

– Talvez. - Falou tentando não se mostrar abalado pela pergunta.

– Eu me sentiria mal de fazer isso com toda essa confusão do seu pai.

– Entendo. - Blaine sorriu e caminhou até Kurt. - Não precisamos fazer nada, tudo bem? Não quero que você se sinta desconfortável. Vamos apenas dormir, ok?

– Não era nesse ponto que eu queria chegar... - Kurt sorriu tentando esconder sua vergonha enquanto encarava o chão. Blaine se aproximou e puxou o queixo do castanho, fazendo Kurt olhar em seus olhos.

– Kurt, o que você está pensando?

– Eu pensei que talvez me sentisse mais confortável a fazer... Coisas... Se eu te conhecesse primeiro, se me sentisse confortável ao seu lado. - Blaine selou os lábios rapidamente e fez sinal para Kurt prosseguir falando. - Acho que, não sei, poderíamos tomar banhos juntos...

– Kurt... - Blaine disse entre sorrisos. - Você está vermelho...

– Deixa pra lá, Blaine. Foi uma ideia boba. - Kurt evitava olhar no fundo dos olhos do namorado. Se seu rosto queimava assim apenas encarando o chão, imagina ao encarar o verdadeiro motivo das bochechas vermelhas.

– Psiu. - Blaine levantou o queixo de Kurt novamente, finalmente encarando aqueles olhos azuis que se perdia dentro. - Eu adoraria tomar banho com você. - E antes que Kurt pudesse falar alguma coisa, seus lábios já eram preenchidos pelos de Blaine.



A porta havia sido trancada e as mãos de Kurt tremiam de medo, mas não sabia exatamente do quê. Blaine deu seu sorriso mais meigo e deu alguns passos para frente, e tentando transmitir confiança pra Kurt pegou suas mãos frias.

Soltou suas mãos e as colocou na cintura de Kurt, sem deixar por um minuto de encarar aqueles olhos azuis que estavam paralisados nos de Blaine. Os dedos de Blaine deslizaram até os botões da camisa de Kurt, onde o moreno desabotoou um por um.

O mais novo tinha a respiração pesada assim como o outro. Logo Kurt estava livre de sua camisa. O castanho repetiu o ato com o namorado, tirando botão por botão de sua casa e deslizando a camisa pelos braços assim que aberta, dando à mostra o peitoral de Blaine. Sua respiração falhou rapidamente quando sentiu os dedos do namorado percorrerem a extensão das suas costas, fazendo círculos aleatórios. Blaine apenas tinha um sorriso bobo nos lábios.

Kurt quem deu o próximo passo. Passou seus dedos ao botão da calça social de Blaine. Tirou o botão e as deixou cair naturalmente, revelando uma cueca boxer branca que tinha certo volume. Novamente as bochechas de Kurt se coraram. Na vez de Blaine, fez os mesmos movimentos. Desabotoou e deixou as calças caírem, revelando uma cueca box preta que deixava o tom de pele ainda mais branco.

Kurt fechou os olhos involuntariamente, talvez de vergonha. Blaine não conseguiu se segurar e deixou escapar um sussurro: - Kurt, você é lindo!

O castanho sorriu e abriu os olhos novamente. Blaine o olhava diferente de todas às vezes, o olhava com desejo e luxúria e Kurt adorou aquela sensação de se sentir desejado. Abraçou o pescoço do namorado e puxou os lábios para si. Blaine se envolveu no beijo tentando manter distância do corpo de Kurt, pois talvez o mais novo se assustasse com o volume na sua cueca.

– Kurt, e-eu não vou conseguir fazer isso. - Sussurrou durante o beijo. - Você é lindo demais, cada pedacinho de você... Não sei se vou conseguir me controlar.

– Tente, oras. - Sussurrou tentando não parecer tão provocante, falhando.

Blaine que tinha as mãos nos quadris de Kurt rolou seus dedos até a barra da cueca preta que Kurt usava e começou a brincar por ali, esperando o consentimento do namorado para tirar aquela peça. Sorriu ao ver que Kurt estava quase no mesmo estado de excitação que ele mesmo. Kurt apenas assentiu, então Blaine abaixou sua cueca lentamente, tentando manter contato visual. Porém foi quase impossível não olhar pra baixo quando finalmente tirou a peça de roupa do namorado.

Kurt adorou aquilo. Adorou ver Blaine abaixar as sobrancelhas, morder os lábios e gemer baixinho ao ver seu membro. Gostou da sensação de ver Blaine fechando os olhos para tentar controlar a si mesmo, porque Kurt pedira isso. Kurt sorriu divertido e rolou seus dedos da cintura até a barra da cueca de Blaine, e sem precisar de nenhum consentimento o castanho tirou a última peça de roupa do namorado.

Kurt sentiu o que Blaine havia sentido. Olhou o corpo nu do namorado com luxúria, com um olhar que nem sabia que tinha antes. Aproximou seu corpo do corpo do namorado com cuidado e colou os lábios aos de Blaine. - Vamos entrar?

O Anderson apenas assentiu.

Blaine deveria ganhar um prêmio pela força que estava fazendo simplesmente para não jogar Kurt contra a parede e tirar aquela inocência toda em pleno banheiro. Blaine estava tentando se controlar para ser um namorado legal, mas simplesmente olhar aquele corpo daquele homem em sua frente sem fazer nada era praticamente a maior tentação de todas.

Pior ainda foi quando sentiu a água quente bater em seu corpo. Blaine estava prestes a explodir de prazer, pronto para pegar Kurt e fazer coisas nada românticas para a primeira vez de um jovem. Tentou ignorar esses pensamentos e apenas fechou os olhos ao sentir o impacto da àgua quente misturada ao corpo de Kurt colado no seu e... Óh deus.

– Blaine, você está bem? - Kurt perguntou divertido ao ver o namorado de olhos fechados mordendo os lábios. Sabia o que o Anderson estava sentido, queria apenas provocar. Era um lado seu que não conhecia, mas que estava adorando praticar.

– Uhum. - Sussurrou forçado.

– Tudo bem... - Sorriu pegando o sabonete no apoio. - A água está gostosa?

– Uhum.

– Relaxe, Blaine. - Kurt pegou o sabonete e começou a fazer círculos pelo peito do namorado que estava quase colado ao seu.

– Kurt, não faz isso... - Sussurrou ao sentir Kurt descer um pouco mais enquanto ensaboava, na altura do umbigo.

– Blaine, o que está acontecendo? - Se fingia de ingênuo.

– Kurt, eu te peço... - Blaine suspirou não sabendo até quando conseguiria manter suas forças. Aquilo era tentação demais para um simples adolescente. - Eu vou fazer coisas das quais não vou conseguir me controlar se você contin... - Meu deus. - Se você...

– Se eu o quê...? - Kurt desceu um pouco mais, passando a ponta dos dedos levemente sobre o membro pulsante do namorado.

Blaine não tinha mais controle de si mesmo. Kurt apenas sentiu a parede fria contra suas costas e logo Blaine atacava seus lábios com fervor, como se tivesse esperado anos por aquilo. As mãos do moreno passeavam pela cintura, pelo quadril e pela bunda de Kurt apertando, prontas para deixar marcas de que ele era seu. Alternava os beijos entre chupões no pescoço de Kurt, que deixavam o castanho sem ter o que pensar...

Kurt tinha provocado Blaine, e sinceramente, estava amando as consequências disso. Tentava controlar seus gemidos, mas a pele de Blaine tocando a sua, as ereções se roçando... Aquilo não dava de controlar.

– Kurt, não geme assim... - Blaine ainda tentava manter o auto-controle, mas para Kurt quando o namorado falava não, ele escutava faça. Aproximou sua boca do lóbulo da orelha no namorado e gemeu novamente, apenas para Blaine ouvir. - Kurt... Você não sabe...

– Então me mostra.

Blaine segurou as duas pernas de Kurt e as tirou do chão, obrigando o castanho a entrelaçá-las na cintura do moreno. Enquanto isso Blaine segurava o mais novo e o empurrava ainda mais contra a parede, sugando aqueles lábios com toda a vontade que tinha em seu corpo.

Kurt nunca imaginou que Blaine pudesse o fazer sentir, na verdade, nunca imaginou que fosse possível se sentir assim. Seus corpos estavam quentes, pedindo mais pele e mais toque do parceiro. Era como se por um momento eles conseguissem ser um só. Seria uma pena se...

– Blaine, vocês estão bem? - Sua mãe batia na porta do quarto. - Você está no banho há mais ou menos uma hora.

– Droga. - Sussurrou enquanto sugava os lábios já roxos do Hummel. - Estou fazendo a barba, mãe. - Gritou tentando esconder a excitação na voz.

A mulher se convenceu e foi embora. Blaine sugou mais uma vez os lábios de Kurt nos seus e encostou sua testa na do namorado.

– Salvo pelo gongo. - Deu um sorriso cafajeste e colocou Kurt no chão e desligando o registro do chuveiro. Aquele havia sido o banho menos tomado que os jovens já haviam tomado, mas com certeza o melhor de todos.

Blaine se vestiu rapidamente, uma cueca boxer preta e uma camiseta azul marinho e foi até a porta do quarto destrancá-la. Kurt saiu do banheiro alguns minutos depois vestindo uma camiseta branca um pouco velha e uma boxer vermelha. As marcas roxas no pescoço e nas pernas de Kurt eram perceptíveis, o que deixava o adolescente ainda mais desejável.

Blaine se virou e encarou o namorado. - Por que você faz isso comigo? - E caminhou até o Hummel que tinha um sorriso nos lábios. - Você sabe que eu não vou conseguir me aguentar... Você, com esse corpo... - Blaine roubou um beijo de Kurt, deixando aqueles lábios mais roxos do que estavam.

– B-blaine. - Tentou falar durante os beijos. - Assim você me deixa sem ar...

O badboy apenas sorriu casto e deixou Kurt sair do abraço forte. Fechou as cortinas e apagou a luz enquanto Kurt escolhia um lado da cama para dormir.

Estava pensando como conseguiria resistir à noite, já que no chuveiro a tentativa foi falha. Caminhou até o corredor e deu boa noite à mãe, que respondeu logo em seguida. Fechou a porta e logo tudo estava escuro. A única fonte de luz seria um abajur no canto do quarto que iluminava o rosto de Kurt de um jeito que o deixava lindo.

Blaine entrou debaixo das cobertas e abraçou o corpo de Kurt no seu, ficando de conchinha com o amado. Distribuiu beijos pelo pescoço enquanto Kurt fingia estar tentando dormir.

O castanho jogou seu corpo para trás em busca de mais contato e sentiu o volume da cueca do namorado novamente e sorriu malicioso, empurrando cada vez mais seu corpo contra o do namorado.

– Kurt... Aonde você quer chegar com isso? - Disse arrastado de tesão.

– T-talvez eu tenha mudado de ideia. Talvez agora seja a hora certa de fazer isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

..............................................MOMENTOS.....................................



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One More Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.