One More Night escrita por Lyandra Delcastanher


Capítulo 27
EPÍLOGO: Mais uma noite


Notas iniciais do capítulo

"– Kurt... Aonde você quer chegar com isso? - Disse arrastado de tesão.
— T-talvez eu tenha mudado de ideia. Talvez agora seja a hora certa de fazer isso."

epílogo em pov kurt



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298834/chapter/27

"Aquele foi o melhor dia da minha vida. Foi o dia em que Blaine me mostrou que eu não era mais um garoto assustado, e havia me tornado em um homem corajoso que conseguiu tudo que sonhou. Aquele foi o dia mais especial que já vivi, mas esse foi só o começo... Eu pedi o céu, Blaine me deu todo o universo.

Me digam como alguém pode se sentir tão certo nos braços de alguém. Como beijos podem mostrar a alma de alguém, como um simples olhar pode te falar coisas que palavras não conseguem.

Um sorriso durante, um suspiro depois.

Aquela foi a noite em que me senti dele, só dele. Chamei seu nome, ele estava lá! Estar perto dele, eu não preciso de mais nada se ele está aqui ao meu lado sorrindo... Ah, aquele sorriso...

O melhor foi o que aconteceu depois, muitas vezes. Um lado de Blaine que eu nunca havia visto, onde beijava meu pescoço e sussurrava palavras de amor pra mim, preocupado comigo. Ainda me pergunto aos céus como ele pode ter sido tão perfeito. Eu pedi o céu, Blaine me deu todo o universo.

Mas isso faz anos.

Depois daquela noite, acordei com um café na cama e beijos pelo meu corpo inteiro. Um sorriso tão quente que poderia curar qualquer doença na face da terra. Depois andamos de mãos dadas pela cidade, todos nos olhando, mas simplesmente não nos importamos. Gargalhamos e continuamos.

Mas isso faz anos.

Vi Blaine enfrentar o pai, vi Blaine apanhar de um covarde que ainda tinha coragem de o chamar de filho enquanto tinha na mão uma cinta de couro. Vi Blaine não soltar uma lágrima porque eu estava ali. Blaine foi a pessoa mais forte que eu já conheci, e nenhum dia desde quando o conheci deixou a desejar. Eu pedi o céu, Blaine me deu todo o universo.

Mas isso? Isso faz anos.

Lembro dos dias no colégio, todos nos aceitando. Fomos os reis do baile, todos se inspiravam em nós! Blaine nunca esteve tão feliz, todos comentavam e eu podia ver que isso era verdade. Ele não tirava aquele sorriso do rosto, aquele maldito sorriso que poderia fazer eu me apaixonar de novo e de novo.

Me lembro do dia que demos nosso primeiro beijo como se fosse ontem, lembro do dia em que concordamos em ter algo escondido, do dia em que todos descobriram que estávamos juntos, do dia que tivemos nossa primeira noite juntos... Todos os dias guardados em minha memória como se tivessem acontecido ontem.

Mas faz anos.

Você deve estar se perguntando porque estou escrevendo essas coisas agora, depois de tanto tempo, um homem velho e caduco com um papel e uma caneta em mãos escrevendo sobre o passado que ninguém quer saber... Pois bem, nosso amor foi tão forte que não poderia simplesmente se apagar no tempo. Nosso amor foi tão forte que conseguiu reverter toda uma história. Do odiado por todos, ao garoto mais popular do colégio. Eu pedi o céu, Blaine me deu todo o universo.

Mas isso faz anos.

Ele se foi há alguns meses.

Mas eu simplesmente não podia deixá-lo ir. Eu não podia ficar sozinho, porque eu só me lembro de ser feliz ao lado dele. Uma história sem defeitos, com algumas reviravoltas mas um final totalmente feliz. Blaine se foi sorrindo, segurado minha mão e falando que me amava. Ele se foi enquanto eu segurava sua mão, e com a outra eu limpava minhas lágrimas. Ele se foi enquanto eu jurava nunca o esquecer, e como poderia? Eu pedi o céu, Blaine me deu todo o universo.

Éramos dois velhos apaixonados, sem filhos, sem cachorros, apenas tínhamos um ao outro, e ele se foi. Mas não o culpo, conversamos diversas vezes sobre isso, ele apenas está preparando nossa casa. Não demora muito e eu o encontro.

Mas como eu disse: nossa história era muito linda para ser deixada assim para trás. Não tínhamos herdeiros para passá-la adiante, e as flores que cultivamos nos jardim não podem contar os momentos maravilhosos que viram para ninguém. É uma história de amor conservada. Eu mesmo nunca saberei o lado de Blaine essa linda história... Ah, Blaine, eu te pedi o céu, você me deu o universo.

Essa foi a minha parte, a parte que me encantou esse tempo inteiro. Quem sabe o que Blaine pensava naquela cabeça dura de tanto gel? Ah, como eu sinto falta do meu pequeno.

Histórias de amor são assim. Servem para ser passadas de geração em geração, de pessoas em pessoas como histórias que contagiam... Caso contrário elas serão esquecidas, o vento levará pra longe e ninguém saberá o poder de um sorriso, de um beijo ou de um toque.

Passe nossa história, mostre ao mundo. Você foi o escolhido, faça valer a pena. Um sorriso, um abraço, um "eu te amo" para alguém que você realmente se importa. Essa foi nossa história, mas você pode construir a sua e passar adiante igual eu diz.

Eu pedi o céu, Blaine me deu o universo."


Kurt sorriu caminhando até as ondas da praia. O sol refletia nos velhos olhos cansados do homem de cabelos grisalhos. Kurt tinha lágrimas em seus olhos, mas elas eram de alegria. Seus pés descalços sentiram então a água tocando.

Queria que Blaine estivesse ali, seu corajoso e lindo Blaine.

Kurt fechou a garrafa com a mensagem dentro e suspirou, olhando para o céu e então fechando seus olhos. Por um breve momento sentiu uma presença quente e boa. Sorriu enquanto as lágrimas caíam e lançou a garrafa ao longe.

Sua história com Blaine estava salva. Alguém a encontraria, e logo ela não morreria com os dois. Sorriu satisfeito.

– Ah, Blaine. - Falou como em um sussurro. - Se eu tivesse só mais uma noite ao seu lado... Só mais uma noite!

Yeah baby give me one more night



"Eu pedi o céu, Blaine me deu todo o universo."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu ia colocar lemon, mas ia perder toda a ideia em torno da fanfic...
OBRIGADA POR ACOMPANHAREM ESSA FANFIC! :') ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One More Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.