One More Night escrita por Lyandra Delcastanher


Capítulo 13
#13


Notas iniciais do capítulo

somida



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298834/chapter/13

Finn não sabia o que pensar ou como agir. Seu irmão tinha Blaine Anderson nos lábios e parecia não se surpreender com isso, mas afinal, o que diabos estava acontecendo ali? Blaine, o cara mais popular de todo o colégio, namorava Kurt? E Rachel sabia disso? Finn estava perdido em pensamentos e resolveu sair dali o mais rápido possível, antes que um dos pombinhos o visse.

No outro dia, Finn foi o primeiro a chegar à sala do coral e resolveu se sentar na ultima fileira, aonde poderia vigiar a todos sem passar por estranho, ou maníaco. Santana, Brittany e Quinn chegaram rapidamente, seguidas de Mike e Tina, Mercedes e Kurt chegaram conversando animadamente, o que fez Finn desconfiar que a diva soubesse alguma coisa do beijo acontecido no dia anterior. Alguns minutos depois entrava Rachel e Blaine abraçados. Os olhos de Finn brilharam conforme se encontraram com o da judia, que sorria de volta. Blaine trocou olhares com Kurt e o quarterback encarou isso como um sinal. Tinha alguma coisa ali, e ele iria desvendar.

– Boa tarde, gleeks. – Disse Mr. Shue ao entrar na sala, animado. Segurava algumas peças de roupas em mãos e um roteiro também. – Vamos começar West Side Story!

Todos animados gritaram. Finn não iria participar da peça, o que seria melhor. Daria mais tempo para ele desvendar o mistério de Blaine e Kurt enquanto os dois garotos estivessem ocupados com o espetáculo.

– E o papel de Maria? – Mike perguntou.

Rachel revirou os olhos.


“Rachel acordou com um sorriso no rosto. Era sexta-feira e provavelmente o dia mais icônico da vida da judia. Ganharia o papel de Maria, e seu namorado de Tony. Interpretariam com o maior drama possível a historia e ficariam ainda mais populares do que antes. Popularidade era uma coisa qual Rachel zelava muito.

Conseguia contar quanto tempo ficou sentada no fundo da sala do coral sendo uma ninguém, sem amigos e sem poder abrir a boca sem alguém a alfinetar. Admirava o quarterback Finn Hudson, mas foi o popular Blaine Anderson que a levantou para os holofotes. Blaine havia se transferido de uma escola só para meninos, e conseguiu fama logo que entrou no colégio.

Rachel levantou da cama e fez seu rito de passagem matinal. Lavou seu rosto com agua gelada, tomou um banho em temperatura ambiente e durante alguns minutos passou cremes pelo seu rosto. Seu cabelo descansou depois de ser alisado com o secador e a escova, e agora, Rachel estava pronta para ir para a escola.

Desceu as escadas sorrindo, beijou seus dois pais e pegou sua bicicleta de cestinha. Pedalou forte, respirando o ar puro de Lima. Chegou na escola e não pode deixar de notar os olhares e comentários que recebia conforme passava pelos corredores. Seu sexto sentido e seu lado psíquico gritavam forte a informando que alguma coisa estava errada.

Do fim do corredor, pôde avistar a lista de aprovados de West Side Story colada no mural e alguns colegas do glee club comemorando perto dela. Respirou fundo, deixou suas coisas em seu armário e foi mais confiante do que nunca caminhando corredor acima.

– Rachel, eu preciso de você no refeitório agora. – Blaine apareceu confuso.

– Agora não dá! – Continuou andando, mas Blaine se pôs em sua frente.

– É meio que urgente...

– O que aconteceu?

– É... Que... – Blaine procurava palavras, já que não lidava muito bem sob pressão. – Tina está em cima de uma mesa gritando pra todos ouvirem que você usa playback.

– Ela é uma louca e logo todos saberão disso ao me verem performar Maria no palco da escola. – Sorriu. – Agora, se você me dá licença, tenho algo melhor a fazer. – Empurrou o namorado e voltou a caminhar até a lista.

– Rachel. – Gritaram Tina e Mike. – Precisamos que você nos ajude com os passos de dança das Regionais. Estamos confusos com o que fazemos enquanto você canta seu solo.

– Mas que coisa! – Resmungou, sem diminuir a velocidade dos passos. – Por que todos precisam de mim agora?!

Mike e Tina ficaram para trás, assim como Blaine que tinha um olhar preocupado no rosto. Se entreolharam e sabiam que não restava mais nada a fazer. Rachel olharia a lista do mesmo jeito. Correram com todas suas forças e antes que Rachel pudesse ver o que estava escrito no papel, havia caído no chão. Tina e Blaine a seguravam.

– Meu Deus, o que deu com vocês hoje? ME SOLTEM. – Disse a baixinha se debatendo no chão.

– Você não pode ver essa lista. – Gritou Tina tentando segurar a judia, em vão, porque, incrivelmente e desconhecida mente, a força de Rachel tirava Blaine e Tina de suas costas.

Se levantou, limpou suas roupas e olhou para a lista de chamadas.

– D-deve haver algum erro.

– Rachel... – Blaine a abraçou.

– N-não... I-isso não pode estar certo.

– Rachel, olhe pra mim. – Blaine segurou seu rosto. – Você tem que sorrir e ficar feliz pelo time.

– Mr. Shue irá se arrepender disso.

E Rachel saiu batendo os pés pelo corredor, fazendo os alunos que passavam por ali se esquivarem. Ninguém em sã consciência tirava o papel principal de Rachel Berry.”

PAPÉIS – WEST SIDE STORY

NEW DIRECTIONS – GLEE CLUB

Riff……………….Mike Chang

Graziela………..Quinn Fabray

Velma……………Brittany S. Pierce

Bernardo ………Noah Puckerman

Anitta…………….Santana Lopez

Rosalia............Tina Cohen-Chang

Indio...............Rory Flanagan

Tony…………....Blaine Anderson e Kurt Hummel

Maria…………..Mercedes Jones


– Mercedes ficará com o papel. – Mr. Shue falou, com a desaprovação de olhar de Rachel, enquanto entregava a todos suas partituras e papeis.

– Tenho que te parabenizar, Lady Hummel e Celine falsa... – Santana começou a falar. – Nunca pensei que, um dia sequer, alguém tiraria Rachel Berry e Blaine Anderson do topo. Minhas palmas pra vocês.

Kurt e Mercedes agradeceram, apesar de ser uma critica também, e voltaram a olhar seus papeis.

– Todos, eu disse todos, tem que ficar aqui até às 19 horas. Temos muito que ensaiar em pouco tempo, e ainda precisamos de roupas, cenários e... Um produtor. Foi quando me veio em mente que temos alguém que ficou de fora das audições e adoraria participar da organização de liderança...

– Até que enfim um pouco de reconhecimento. – Rachel suspirou.

– Artie... – Completou Mr. Shue. – Você acha que pode fazer isso por nós?

Rachel levantou os polegares para o cadeirante, que assentiu animado.

– Mr. Shue. – Rachel levantou a mão. – Eu tenho que ficar também? Afinal, não vou interpretar papel nenhum...

– Não, Rach. Você pode ir.

A morena deu um sorriso falso, pegou sua bolsa e saiu da sala, porém sem antes dar um beijo em Blaine Anderson. Finn observava tudo. Não podia negar que era apaixonado pela baixinha mandona do glee club. Desde os tempos mais remotos, quando Rachel sentava na ultima cadeira para não gerar conflitos, ele a admirava. Sua voz fazia seu corpo se arrepiar, e a personalidade forte o encantava. Agora que sabia da verdade entre Blaine e Kurt, talvez pudesse ter Rachel pra si, mas pra isso, precisava saber mais sobre o relacionamento dos dois meninos.

– Kurt, Blaine, preciso falar com vocês. - Blaine e Kurt foram até o professor. – O glee club está perto demais de ser legal desde que alguns alunos populares entraram. Não podemos deixar que essa estreia seja diferente. O papel de Tony é o mais complicado, e ficou ainda pior por ser divido por dois artistas, então queria que se dedicassem o máximo por isso. Enquanto um interpretará Tony, o outro será o policial Krupke, e vice-versa. Apenas queria pedir que, se tiverem algum tempo extra, nem que seja de dois ou três minutos, usem-no para ensaiar. Precisamos arrasar nessa peça. Posso contar com vocês?

Ambos assentiram animados.

– Sabia que fiz a escolha certa escolhendo os dois como meus principais. Agora, vamos ao trabalho!

– Mr. Shue, tenho uma duvida na nota aguda de Tonight... – Mercedes arrastou o professor para um canto, deixando apenas Kurt e Blaine.

Ambos trocaram olhares apaixonados. Kurt sabia, depois do dia anterior, que Blaine não era só mais um. Blaine havia se dado por completo a essa relação de risco. Ainda não havia conversado com o moreno sobre quando iria terminar com Rachel, não queria pressiona-lo, mas ansiava por isso. Foi quando se deu conta que ainda estava sorrindo.

– M-meus pais estarão fora nesse feriado. Você sabe, cruzeiro de gente rica e chata... – Blaine suava frio. – E-então, você acha que, talvez, consegue ir à minha casa? Sabe... Para ensaiarmos.

Blaine Anderson estava vermelho feito um pimentão.

– C-claro. – Kurt sorriu e deixou Blaine ali, indo atrás de Mercedes.

Finn notou o sorriso bobo que Blaine tinha nos lábios. Finn notou que Blaine ficou parado alguns segundos, sorrindo, e logo pegou o celular e mandou mensagem para alguém. Finn notou também que seria um ótimo espião, e que suas noites mal dormidas por causa de CSI não foram em vão. Se levantou rapidamente, após a poeira abaixar e caminhou ate Santana.

– Santana, posso falar com você?

– Wanky, claro. – Santana pediu licença para Quinn e Brittany, que conversavam animadamente, e caminhou até o quarterback. – O que foi, hotsause?

– Eu tenho sido um ótimo observador ultimamente, sabia? – Santana arqueou uma das sobrancelhas. – Eu sei que você é a maior bitch daqui, e posso aproveitar disso no meu próximo experimento.

– O que você esta falando, niño?

– Percebi uma traição no glee club, e ela me favorece e te favorece também. – Santana ainda não havia entendido.

– Quem está traindo quem, e porque você percebeu isso antes de mim?

– Te mantenho informada. Antes, preciso ir conversar com alguém... – E Finn saiu da sala do coral, deixando Santana mais confusa do que antes.

¿Lo que la ballena está hablando?

O quarterback caminhou pelos corredores mais confiante do que nunca. Em sua pequena e destemida mente, algo lhe falava que se conseguisse separar o casal Blachel, teria chances com a judia esquentada. Talvez fosse tudo uma ilusão, e talvez nada aconteceria, mas sabia que no fundo precisava proteger Rachel, e não deixaria a diva ser traída. Encontrou Blaine caminhando no corredor e se escondeu. Seria o moreno e conseguiria provas, ou pelo menos, tentaria isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

terminou ali pq sim



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One More Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.