One More Night escrita por Lyandra Delcastanher


Capítulo 11
#11


Notas iniciais do capítulo

DESCULPA A DEMORAAAAAAAAAAAAA! Minha vida tá uma confusão sem a minha mãe, já faz 4 meses que ela morreu, então eu tenho meus motivos... Espero que gostem, e a música é YOUNG LOVE, do ELI LIEB.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298834/chapter/11

Kurt esfregava as mãos, ignorando o que Mercedes reclamava sobre Rachel. Blaine estava no mesmo estado que o amante, já que estava ansioso pela grande apresentação. O que teria de mais? Cantar com o cara que estava apaixonado alguma música romântica... E provavelmente ganhar. Blaine tinha uma das vozes mais potentes do coral, e ninguém poderia negar que ele ganharia aquela audição para si. Rachel também tinha o mesmo pensamento, mas apenas por nunca ter ouvido a voz de Mercedes exercitada.

– Podemos começar? - Mr. Shue apareceu diante das cortinas para os competidores que estavam se preparando. Assentiram e deram as mãos (Mercedes com Kurt, e Rachel com Blaine). - Kurt e Blaine, vocês primeiro.

Kurt soltou um longo suspiro e entrou no palco esperançoso. Blaine veio logo atrás e tomou iniciativa de escolher a música, se certificando que Kurt conhecia a melodia. Brad no piano começou, e todos se ajeitaram na cadeira para ver a ousadia de Kurt à competir com o solista do coral. Kurt abriu a boca e todos arregalaram os olhos. Aquela era sua voz? A música já tocava.

When I was twenty two the day I met you

When you took my hand through the night

Blaine sorriu e completou o verso.

It was getting late and you asked me to stay

And hold you until we see light

Viraram para todos (ainda perplexos) e cantaram juntos. O ND poderia jurar que aquelas vozes juntas era uma música dos deuses. Nunca imaginariam que a voz dos dois rapazes juntas formava esse elo enorme, capaz de vencer qualquer competição. Mr. Shue apenas observava, pensando aonde poderia usar essa carta na manga.

Shut the door and turn the light off

And put up your dukes tonight

Cause this love is getting dangerous and I need some more tonight

Your touch is contagious you know what I need tonight

I can't run and I can't hide

I'll be wasted by the light

I'm undone but I'm alive

Don't ever wanna see the morning light

Os amantes percorriam todo o palco, fazendo alguma coreografia improvisada, porém a melhor do que muitas que já haviam feito. Cantavam com todo o fôlego que tinham, e do camarim, Rachel estava de boca aberta. Aquilo não parecia uma audição, mas sim, uma apresentação.

Kurt se afastou e a luz o iluminou.

When I was young in love when you were everything

We'd stay up and drink through the night

Laying on the roof I put my hands on you

You said out love will never die

Blaine caminhava até Kurt, até suas mãos se tocarem. Santana tinha uma das sobrancelhas levantadas, assim como Rachel. A química dos dois no palco era inacreditável, e Mercedes pegou algo no ar. Cantaram juntos.

Shut the door and turn the lights off

And put up your dukes tonight

Cause this love is getting dangerous and I need some more tonight

Your touch is contagious you know what I need tonight

I can't run and I can't hide

I'll be wasted by the light

I'm undone but I'm alive

Don't ever wanna see the morning light

Estavam de corpos colados, sequer pensavam. Suspiravam, mas isso não atrapalhava suas vozes, apenas tinham a sensação que o coração iria sair do seu corpo.

Blaine soltou a mão de Kurt, sentindo um vazio, e caminhou até o centro do auditório. A luz apenas o iluminava a essa altura do espetáculo.

And if we go down with this ship

We go down together

And if we shoud die tonight

It's you and me forever

Forever you and I

Together until we die

Kurt caminhou até o foco de luz e abraçou Blaine, cantando com sua voz maravilhosa. Todos tinham os olhos brilhando diante a apresentação, com exceção de Santana, que tinha lá suas dúvidas sobre a performance.

And I'll be right next to you

Even on the other side

Cause this love is getting dangerous and I need some more tonight

Your touch is contagious you know what I need tonight

I can't run and I can't hide

I'll be wasted by the light

I'm undone but I'm alive

Don't ever wanna see the morning light

Terminaram respirando ofegante. Algumas gotas de suor estragavam o penteado de Blaine, e a camiseta de Kurt estava praticamente encharcada. Todos ficaram de pé e aplaudiram fortemente. Mr. Shue tinha um sorriso indecifrável no rosto, com planos para o futuro.

– Isso foi... WOW. - Disse o professor finalmente quebrando o silêncio que ficara depois dos aplausos. - Vamos... continuar. Mercedes e Rachel em 5 minutos.

Kurt abriu um sorriso enorme e se sentou no meio da "plateia" ao lado de Tina e Santana. A asiática apenas abraçou o amigo e ficou longe de soltá-lo. Blaine se sentou ao lado de Brittany.

– O que aconteceu com vocês dois lá em cima? - Perguntou a latina, prevendo confusão.

– O que você está insinuando, Satã? - Perguntou Tina, cheia das provocações da morena. Só estava no glee club porque precisava de atividades extracurriculares além das cheerios.

– Seus olhos estão cada vez mais fechados, T-China. - Gargalhou sozinha. - Vai me dizer que você não viu a química no palco dos dois? Sabemos que Kurt é, obviamente, papa-garotos. Mas agora, Blaine? Pensei que pelo fato de ele não estar no time de futebol ele não gostasse de agarrar bolas, mas aquele excesso de gel no cabelo não engana ninguém.

– Você está louca. - Kurt revirou os olhos, morrendo de medo de alguém descobrir a verdade.

– Veremos, meu caro Porcelana. Veremos!

Do outro lado do auditório estavam Brittany e Blaine. O moreno não conseguia tirar os olhos de Kurt, que a essa altura, nem o olhava mais nos olhos.

– Às vezes temos que disfarçar.

– Hã...? Oi?

– Oi. - Sorriu a loira para o amigo.

– O que você quis dizer com "as vezes temos que disfarçar?" - Blaine finalmente deixou de encarar Kurt para olhar para a amiga.

– Você fica encarando a Santana... Tá na cara que você está apaixonado por ela. - Brittany falou inocentemente.

– O quê?! - Até pareceu ridículo. - Não estava encarando a Santana, eu estava encarando o... ... Ninguém.

– Você pode confiar em mim. Se não era ela, era quem? Tina?

– É muito mais complicado do que isso.

– As vezes, quem está complicando é você.

Brittany sorriu para Blaine e virou para frente, aonde Rachel e Mercedes disputavam a atenção no palco. O moreno apenas ficou pensando... Será que era mais fácil do que pensava? Muitos poderiam achar a loira uma burra, mas para Blaine, ele era um gênio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NHAW. Fanfic klaine com pitada brittana. MDFAS O Q FOI AQUELE PEDIOD DE CASAMENTO KLAINE"? JIDJOajds omg to louca! PRECISO DE AMIGOS KLAINE, VENHAM ATÉ MIM NO FACEBOOK E CONVERSEM COMIGO PLMDS SHASAHSA BJO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One More Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.