One More Night escrita por Lyandra Delcastanher


Capítulo 10
#10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298834/chapter/10

O sol entrava pela frecha da cortina e iluminava o rosto de Blaine. O moreno piscou algumas vezes até se dar conta do que estava acontecendo. Olhou em volta e encontrou Kurt ao seu lado, dormindo e até babando no travesseiro. Seu cabelo estava bagunçado, diferente do que Blaine estava sempre acostumado de ver. Alcançou seu celular no criado-mudo e checou a hora: 06:13AM. Era final de semana e poderia dormir até tarde, mas achou melhor ir até o quarto de Finn, já que se alguém encontrasse os dois garotos juntos algo iria dar errado.

Suspirou e deixou Kurt sozinho, substituindo seu lugar na cama por um travesseiro. O castanho abraçou o pedaço de espuma e voltou a dormir. Blaine lentamente caminhou até o quarto de Finn, deitando e dormindo pelos últimos minutos. No lado escuro do corredor, Carole observava tudo, com... um sorriso no rosto?

Kurt abriu os olhos e encontrou um travesseiro no lugar de Blaine, e por um momento teve uma pitada de remorso no coração. Por um momento achou que Blaine havia partido, arrependido do que fizera, mas então bateram na porta, e era o próprio. Blaine Anderson, entrando em seu quarto com um sorriso no rosto e fechando a porta atrás de si.

– Eu queria ter continuado aqui, mas assim que cheguei ao quarto de Finn já ouvi seu pai acordando...

– Ah, tudo bem. - Kurt se sentou na cama, terminando de se espreguiçar.

– E-eu tenho que ir... Combinei com meus pais que Rachel iria jantar na minha casa hoje e... Eu tenho que ir.

Blaine tinha as bochechas coradas. Era como se abandonasse Kurt, coisa que ele não queria fazer; e muito pelo contrário, ele deveria deixar Rachel plantada, e não o garoto por quem ele estava encantado.

– Tudo bem... Hã, isso é constrangedor. Blaine, senta aqui um pouco. - Kurt fez sinal para o canto da cama e Blaine assentiu, se sentando perto do castanho.

– Sim?

– Isso, entre nós... É... o quê?

– Uau... - Blaine coçou a nuca. - Essa pergunta veio um pouco mais rápida do que eu esperava. Não acho que podemos rotular algo aqui... Somos dois amigos, curtindo, certo?

Kurt achou um absurdo o cinismo que havia na voz de Blaine. Para o moreno era fácil fingir, mas para o castanho não. Ele não conseguiria mentir para Mercedes, e pra ninguém. Não acreditava que tinha beijado o homem de seus sonhos e não podia contar para ninguém.

– Amigos...? Certo. - Falou ríspido, e Blaine percebeu o tom na voz do moreno, porém não podia perder tempo discutindo. Teria que chegar em casa em poucos minutos, ou Rachel tiraria seu couro.

– Ok, então até segunda.

Blaine levou as mãos ao rosto de Kurt e o puxou para um beijo lento. Por mais que Kurt estivesse chateado com o moreno, ele tinha alguma coisa no beijo que o enfeitiçava. Correspondeu, e segundos depois via Blaine sair de seu quarto tentando conter um sorriso.

Quanto tempo será que Kurt podia suportar aquilo?

Segunda-feira, Kurt entrava pela porta do colégio como todos os outros dias, mas se sentia diferente. Talvez todas as outras pessoas que passavam por ele no corredor não soubessem o que havia mudado em Kurt, mas ele sabia.

– Você ainda não me contou sobre aquele cara que você encontrou na balada, Kurt. - Mercedes surgiu por trás do castanho, mexendo em seu armário ao lado.

– Contaria se tivesse alguma coisa para contar...

Kurt se encostou no armário e suspirou, se lembrando que havia prometido a Blaine que não contaria para ninguém. Mesmo Mercedes, que era sua melhor amiga.

– Eu consigo ver no brilho dos seus olhos que você se deu bem... - Kurt apenas deu um sorriso. - Espera, você se deu bem? E como ele é? E ele te beijou? Ou você o beijou? E depois? Qual o nome dele? Aonde ele mora? Quais seus créditos? E...

– Calma! - Kurt gargalhou segurando a amiga pelos ombros. - Eu conheci um cara, a se beijou um pouco e depois fomos embora. - Mentiu.

– Você deu seu primeiro beijo? - Mercedes falou um pouco alto, chamando a atenção das pessoas que estavam no corredor.

– Estou ignorando você nesse exato momento.

Kurt deu as costas e começou a andar pelos corredores. Mercedes não o seguiu, apenas ficou o encarando. Andava confiante, sorrindo, até que...

– Bom dia, gleeado. - E de repente o gelo e a raspadinha escorriam pelo rosto de Kurt, sujando provavelmente uma das roupas mais planejadas do castanho.

Levou suas mãos aos olhos e tirou o líquido e alguns gelos, e assim que os abriu encontrou Blaine o encarando no fim do corredor. Ele tinha um olhar quebrado e provavelmente estava preocupado com o castanho.

– O que você está olhando? - Rachel apareceu e levantou uma das sobrancelhas quando viu o que Blaine tanto olhava. - Isso acontece sempre. Você tem que começar a ignorar. Vamos nos atrasar para o glee.

– Claro... Vamos...

Blaine segurou a mão de Rachel e começou a andar, sem deixar de olhar para Kurt que acabou sumindo no corredor. Blaine se sentia ruim, se sentia péssimo na verdade. O coração lhe dizia para soltar Rachel e ir ajudar Kurt, mas sabia que não podia fazer isso. Se quisesse ajudar aquele garoto, teria que fazer do topo.

– Bom dia! - Entrou Mr. Shue animado na sala do coral. - A-aonde está Kurt e Mercedes?

– Provavelmente se pegando em algum canto do colégio. Esses dois não se desgrudam. - Santana brincou e todos gargalharam, e isso acabou dando uma pontada de raiva no coração de Blaine.

– Ele teve um problema no corredor. - Falou Blaine ríspido, limpando a garganta.

– Hã, tudo bem... Mercedes deve estar o ajudando. Vamos começar com as audições para o musical. Se quiserem me acompanhar para o auditório...

E assim todos foram saindo daquela sala. Rachel se levantou e praticamente corria pelos corredores garantindo seu lugar à luz. Blaine resolveu ser um dos últimos a sair da sala, torcendo para encontrar Kurt no corredor.

[...]

– E seu casaco. - Mercedes entregou a peça de roupa para Kurt pelo lado de fora do banheiro.

– Obrigado. - Saiu. - Nem sei o que seria se não fosse você! - Se abraçaram.

– Agora seria uma bela hora para você me contar sobre seu primeiro beijo...

A negra cantarolava e Kurt apenas gargalhava. Assim que chegaram aos corredores principais viram todos os integrantes do coral irem até o auditório e os imitaram.

– Kurt... Kurt! - Blaine correu em direção ao "amigo". - Você está bem?

– Eu estou ótimo, obrigado. - Falou seco e continuou andando, deixando Blaine e Mercedes sem entender nada.

– Ei, Kurt. - Mercedes sussurrava. - Se você gosta dele, porque o tratou tão mal? - Ignorou a amiga e continuou andando. - Kurt!

Blaine balançou a cabeça limpando as ideias de que Kurt estava bravo porque não havia terminado com Rachel e foi atrás do castanho.

– Kurt, isso é por causa daquilo que conversamos sábado de manhã?

– O que vocês conversaram sábado de manhã?

Mercedes arqueou uma das sobrancelhas, e Blaine abriu um sorriso. Kurt não havia contado para sua melhor amiga o que acontecera. Kurt havia cumprido sua parte no trato, e talvez Blaine tivesse que cumprir a sua.

– E-ele esbarrou comigo no mercado e sequer pediu desculpas. E é-é por isso que estou chateado com ele. - Kurt disse em um tom baixo, sem olhar nos olhos de ninguém e se virou, indo em direção do auditório.

– Ué.

Mercedes deu de ombros e seguiu seu caminho atrás de Kurt. Blaine foi logo em seguida. Assim que chegaram só faltavam eles, e todos os esperavam.

– Parece que Blaine também resolveu aderir ao casal esquisitice e foi dar uns pegas em Mercedes... Ou em Kurt. - Santana comentou, fazendo Kurt revirar os olhos e se sentar.

– Isso foi muito rude, Santana. - Rachel se pronunciou indo até Blaine e o segurando pelo braço.

– Bom, já que todos estão aqui, vamos começar as audições para West Side Story. Começamos com o papel de Maria. Temos para fazer as audições Rachel Berry...

– Mas que novidade que a anã quer o papel principal! - Sussurrou Santana, fazendo todos rir.

A verdade era que todos estavam cansados de Rachel tomando conta do clube. Claro que o clube ganhou fama após Rachel também ganhar, mas para eles ela ainda continuava sendo a garota judia e irritante de o começo.

– Agradeço já o voto de todos. - Disse sorridente.

– E Mercedes Jones.

Assim que Mr. Shue completou a frase todos ficaram perplexos. Mercedes nunca havia audicionado para nenhum papel que tivesse falas (ou músicas) e de cara tentava o papel principal? Poucos sabiam da potência da voz de Mercedes, mas a negra confiava em si mesma.

– Para o papel de Tony temos Blaine Anderson, e Kurt Hummel. - Todos levantaram as sobrancelhas. Um dia apenas e várias revelações. - Para Anita, temos Santana Lopez e para Riff temos Mike Chang.

– Eu não acredito que aqueles dois vão competir contra nós. - Rachel sussurrou nervosa.

– Vamos começar as audições.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One More Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.