A História Da Imperatriz Rin escrita por Devill666


Capítulo 29
Batalha II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298782/chapter/29

Os dois principes chegaram ao reino do seu tio. através do cheiro encontraram o cavalo preso a um tronco uns metros do portão do shiro. Desmontaram e também amarraram os seus.

- Hey! E agora meu irmão não consigo restrear o mais o cheiro do nosso chichiue. - comentou o Inuyasha

- Ele deve ter colocado aquela capa que oculta os odores.

Sesshoumaru tira a sua capa e entrega outra para o hanyou.

- Nós devemos fazer o mesmo - comentou vestindo

- Certo. E como vamos o achar?

De repente ouviu-se uma grande explosão vindo do portão principal.

- Acho que  isto responde à tua pergunta Inuyasha

- Temos que o ir ajudar - disse o hanyou indo na direção da explosão mas fora impedido pelo o irmão

- Lie. Se nos apanharem não poderemos ajuda-lo

- Então o que fazemos?

- Vem comigo

Os dois pularam o muro sem ninguém perceber. Todos os guardas correram para a entrada principal. Momentos antes da explosão dentro do shiro, Daisuke encontrava-se sentado na sua poltrona tomando uma taça de vinho e como uma humana jovem no meio das suas pernas. Ela estava acuada e fora obrigada a lhe fazer sexo oral nele. Como era inexperiente às vezes roçava os dentes no seu falo. Ele ficava furioso. Puxou os cabelos da jovem fazendo-a a encarar os seus olhos.

- Chupa-me direito ou não sais daqui viva

A jovem assustada maneou a cabeça positivamente e voltou a sugá-lo. Daisuke virou o seu rosto para um soldado.

- Eu mandei trazer a Keiko e não esta inútil. Onde ela está?

- Meu senhor, ela está morta.

- Nani?

- O senhor mandou executa-la por ter engravidado do senhor, lembra-se Daisuke-sama?!

- Ah sim! Ela tentou dar-me o golpe da barriga. Teve o que merecia mas é uma pena fiquei com menos uma concubina. - ele olhou para baixo - Todas que tentarem engravidar de mim terão o mesmo destino. 

A jovem continuando tremeu de medo. 

- E aTsu?

- No quarto dela quer que a chame?

- Lie, leva-a para o meu quarto, ordena às servas para lhe darem um banho e um kimono bonito. 

- Hai meu senhor - o soldado saiu dali e em poucos minutos regressou ao seu posto

Tsu era uma humana que tinha entrado recentemente na casa dos quarenta anos. Este nome era falso foi o proprio Imperador que lhe deu quando a viu pela a primeira vez. Fora em tempos uma das suas concubinas mas não teve o mesmo destino que as outras, que engravidavam ou simplesmente envelheciam. A humana de cabelos caxeados negros e de olhos da cor do mel ficou viva. Nenhum soldado sabia o porque mas comentavam como fora uma exelente amante do Imperador, este lhe poupou a vida para ensinar as novas concubinas. Mas na verdade, ela lhe fazia lembrar a sua  irmã geméa, que fora apaixonado por ela. Os pais sabendo que ela encontrava-se grávida do Daisuke mandaram-na matar, sem dó e nem piedade. Inu No Taisho nunca soube a verdade sobre a morte da irmã caçula. Depois ouviu-se uma explosão e um guarda entrou no salão.

- Meu senhor estamos a ser atacados!

- Eu sei idiota. Quantos são?

- Só um meu senhor.

- E vocês não dão conta do recado seus fracos

- Mas o atacante é o seu irmão.

- Muito bem deixem ele vir até mim. Hoje saberemos qual dos irmãos é o mais forte.

- Sim senhor

O soldado saiu dali acompanhado pelo o outro que estava fazendo "companhia" ao seu senhor. Daisuke olha para a jovem.

- Continua reles.

Voltando ao inicio antes da explosão. Inu No Taisho apareceu do nada em frente do portão. Ele desembainha  a Tessaiga e arrebenta a porta numa explosão. Avançou a correr atacando os soldados eram pelo menos dois mil soldados youkai mas nenhum era par para o Imperador.

Ele lançava ataques e conseguiu passar pro eles. Através do cheiro do seu irmão rápido o encontrou. Abriu a porta e ali estava ele sentado com uma humana. Daisuke deu um sorriso e ordenou que a jovem fosse embora. Levantou-se compondo as calças e desceu até ao seu irmão apontando a sua espada. Os dois irmãos estavam frente a frente.

Nenhum dizia nada ao outro bastava o olhar mortal dos dois. Um grupo de cinquenta soldados entrou no salão rodeando o Inu. Daisuke deu uma gargalhada e voltou a sentar-se no trono.

- Ora parece que os meus rapazes ainda querem brincar. - comentou Daisuke debochando

- Volta aqui seu covarde.

- Acabem com ele. Agora quero ver como te safas.

Dois encapuzados apareceram

- Ele tem ajuda - gritou Sesshoumaru retirando a sua capa e o hanyou também

Os dois youkais e o hanyou ficaram de costas uns para os outros, sendo rodeados pelos os soldados.

- O que fazem aqui? - perguntou o Inu

- O que lhe pareçe? - retorquiu o Sesshoumaru

- Apesar de tudo, o senhor ainda é o nosso chichiue - comentou o Inuyasha

- Por viemos lhe salvar a pele - concluiu o primogenito

Eles encontravam-se em posição de ataque. Por breves instantes Inu fechou os olhos.

- Se sobreviver-mos a isto, lembrem-me de vos dar uma bela surra a cada um por terem vindo aqui - comentou abrindo os olhos - Boa sorte e tenham cuidado meus filhos

Ambos os filhos sorriram. estavam prontos. Ouviu-se outra explosão. satori entrou com uma espada na mão junto com a Kagome que mirava uma flecha na direção ao Daisuke. Atrás delas estavam um grupo de cem youkais, soldados do Inu, prontos para defenderem os seus Imperadores.

- Hahaoya e Kagome! - exclamou o hanyou

- Mas o que estão a fazer? Querem morrer? - perguntou bravo Inu

- Ora poupa-me dos teus sermões, sou tão boa guerreira como tu - disse Satori triunfante

- Parece que sou o único com uma femea normal - comentou o sesshouamru

Mal acabou de falar ouviu uma voz desesperada a chamar por ele.

- Sesshoumaru? - era a sua Rin

- Retiro o que eu disse - suspirou

- Ora ora, uma reunião familiar e até trouxeram a minha humana fujona. Que amavéis - comentou Daisuke

- Ela não é tua - gritou o seu sobrinho nervoso

A batalha por fim começou. Rin escondeu-se sendo fortemente protegida pelo o Jaken. Este usava o seu bastão de duas cabeças. Inu lutava contra o seu irmão enquanto os restantes lutavam contra os soldados do Daisuke. Por serem em superioridade numérica, rapidamente acabaram com os seus rivais. Olharam para a luta dos dois Imperadores.

Cada um atacava o outro ferozmente. Sesshoumaru começou a procurar a Rin mas não a encontrava em lado nenhum e desesperou.

- Rin? Onde estás? RIN - o youkai estava cada vez mais aflito

- INU CUIDADO!!!! - gritou a sua mãe

Sesshoumaru olhou para trás e viu o seu pai no chão à merecer do seu tio. Este tinha desarmado o seu rival, a espada do Inu caiu atrás do seu opositor, ele estava condenado.

Ele estava pronto para encravar a sua espada mas foi ele que foi trespassado pela a espado do seu irmão, ele deixou a sua arma cair no chão, segurou na lamina encravada no seu peito e olhou para trás com um fio de sangue a escorrer no canto da boca.

- Nani?! - ficou incredulo pois tinha visto quem tinha sido o causor

Era a Rin. Ninguem sabia como a jovem lá chegou, mas o facto é que estava e tinha trespassado o youkai ferindo mortalmente.

- Esta é pelo os meus pais seu monstro

Ela torceu a lamina com furia e ferindo a mão juntamente o coração do youkai. Depois retirou a espada do corpo deste e ele caiu no chão morto. Daisuke virou pó. Sesshoumaru correu na direção da amada e tirou a espada das mãos dela que tremiam. Ela nunca havia matado na vida... agarrou-se a ele chorando de medo e de nervosismo. Ouviu as palavras do seu youkai.

- Calma meu anjo. Não te culpes, ele teve o que merecia e graças a ti o teu povo está livre. És uma heroina e eu estou muito orgulhoso de ti - ele disse com ternura e olhando-a nos seus olhos.

Rin aos poucos foi-se acalmando e sorriu para ele. Os lábios de ambos se encontraram.Sesshoumaru estava certo e agora as pessoas daquele reino estavam livres para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História Da Imperatriz Rin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.