A História Da Imperatriz Rin escrita por Devill666


Capítulo 30
Sayonara




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298782/chapter/30

Jaken lentamente aproximou-se do casal.

- Gomenasai meu senhor por não ter levado a lady Rin para um local seguro como ordenou.

Sesshoumaru olhou para o seu servo com um olhar mortal. mas a jovem interveio ao socorro do pequeno youkai.

- A culpa não foi sua Jaken. Foi eu que te arrastei para aqui. Não tinhas como faer-me voltar atrás. - disse sorrindo - Mas Sesshoumaru porque pedis-te para ele fazer isso?

- Tinha medo que essa batalha torna-se feia. Pensei que fosse só nós três nesta luta. Confesso se vocês não tivessem aparecido nós teriamos morrido. Por isso, pedi ao Jaken que preparasse uma carruagem e te leva-se para um lugar secreto. Não queria que nada de mal te acontecesse ou à nossa cria.

- Souka - disse ela por fim.

O casal aproximou-se do Inu No Taisho que ainda estava sentado no chão junto com a esposa, seu caçula e a esposa deste.

- O senhor está bem meu chichiue? - perguntou o Sesshoumaru

O youkai levantou-se e encarou o filho com raiva.

- Por acaso pareço te bem? Esta humana não devia ter-se metido na minha luta.

- Nani?! Ela acabou de lhe salvar a vida!

- Por isso mesmo, ela retirou a minha honra. E agora? Hum? Com que cara vou olhar para os meus soldados? Eles vão olhar para mim e gozarem falando lá vai o grande Imperador que foi salvo numa luta por uma jovem humana.

- Eu não acredito no que estou a ouvir chichiue. Honra? A sua honra não foi roubada por ela.

-Estou farto dela.

- Não seja por isso. Jaken?

- Hai meu senhor? - respondeu o youkai verde

- A carruagem está lá fora?

- Hai com tudo preparado como o senhor pediu

- Óptimo, amarra o meu cavalo de guerra na carruagem.

Sesshoumaru puxou a Rin pela a mão.

- Meu filho o que estás a fazer? - perguntou a sua mãe

- Estou farto destas implicancias. Vou embora com a minha femea e para bem longe dele - falou apontando para o pai

- Irmão onegai, reconsidera no que vais fazer? - interviu o hanyou

- Lie Inuyasha. Isto já deu o que tinha a dar. Já esperei muito tempo para fazer isto.

Sesshoumaru retirou o seu anel com o selo da familia e entregou a seu irmão.

- Isto agora pertence-te. Estou a renunciar o trono de uma vez por todas.

- Mas... - o hanyou foi interrompido pelo o youkai

- Sayonara meu irmão. Espero que governes com justiça - abraçou-o

- Eu irei meu irmão - abraçou-o de volta - Sayonara e manda noticias.

- Darei - soltaram-se e olharam para a mãe que chorava em prantos

- Não vás meu filho, a Rin está grávida e precisa de cuidados.

- Eu darei todos os cuidados não se preocupe

- Quero ver como vais fazer, sem luxo e sem dinheiro? Não irás aguentar muito tempo, logo estarás a bater à minha porta pedindo ajuda.

- Talvez o senhor se supreenda. Posso não ter o luxo com que estou habituado mas terei um tecto, posso não ter muito dinheiro mas tenho dois braços e duas pernas para trabalhar. Posso não saber o que meu futuro reserva para mim daqui para frente mas uma coisa eu tenho a certeza. Serei feliz pois tenho ao meu lado a familia que estou a construir e tenho o amor deles. E para mim isso basta.

Sesshoumaru começou a andar com a Rin ao seu lado. Kagome segurava-se ao seu marido a chorar. Rin subiu para a carruagem. Jaken chama o seu senhor.

- Meu senhor, eu e a minha femea colocamos na parte de trás um futon de casal, uma coberta e um baú contendo água e comida para os meus senhores.

- Arigatou Jaken - abaixou-se para ficar na altura do servo e colocou uma mão sua no ombro deste - Sempre foste um bom servo e muito leal, nunca esquecerei de ti meu amigo.

Jaken arregalou os seus olhos e começou a chorar de emoção.

- Não chores Jaken - pediu a Rin triste e com pena

- Meu senhor peço onegai que escreva-me para eu ficar sossegado. Se o senhor não der noticias suas e a minha familia ficaremos preocupados.

- Escravarei sempre que puder e quem sabe lá mais para frente não te venha buscar.

- Seria uma honra voltar a ser o seu servo.

Sesshoumaru subiu para a carruagem e cutucou o seu cavalo para andar. Na entrada todos estavam tristes. A sua mãe ficou desesperada.

- Inu faz alguma coisa - pediu ela

- O que queres que eu faça?

- Não sei mas não podes ficar aí parado. A Rin está grávida e precisa de cuidados para as gestantes.

- Não posso fazer nada, foi ele que escolheu o seu caminho e ele já bem grandinho.

Todos regressaram para o shiro cansados e tristes pela a partida do Sesshoumaru e Rin. Eles pararam várias vezes pelo o caminho. A última parada foi na hora de almoço.

- Vamos parar aqui meu anjo. Ali na frente há umas termas naturais. Almoçamos e depois podemos descançar mais um pouco estamos quase a chegar ao nosso destino. - disse o youaki

- Então eu vou tomar um banho.

- Vai que eu vou estender uma toalha de piquenique e preparar o almoço.

- Queres ajuda meu amor.

- Lie meu anjo, vai tomar o teu banho e relaxa que deves estar a precisar.

- Está bem, depois vais lá ter?

Sesshoumaru sorriu e disse que sim. Preparou tudo com carinho e foi ter com ela. Rin dormia nas águas quentes e com uma mão no seu ventre. Aquela era mágica para ele. O youkai se despiu e entrou enchendo a sua amada no pescoço. Ela acordou.

- Sesshy - gemeu

- Sabias que não faz bem dormir nas termas?

- Eu sei mas estava cansada da viagem. E por falar nisso para onde vamos?

- É segredo, só confia em mim está bem?

- Está bem.

Eles amaram-se ali e depois foram comer. O pequeno youkai estava de parabéns. Não esqueçeu de nada. Havia comida youkai e humana, muitos cantis com água, pão, bolos e frutas.

No shiro, a Kagura foi executada pela a manhã e ninguém da familia real foi à executação. O ambiente estava triste. Inuyasha voltou para o shiro do Oeste zona sul, agora ele era o Imperador. Na parte de manhã, organizou tudo com ajuda de um Conselheiro Real, Kagome iria ter com ele depois do almoço. Inu No Taisho estava no seu escritório a ler uns relatórios e Satori estava sentada na sacada do seu quarto olhando para o horizonte, triste e pensativa. rezando para que eles estivessem bem.

Passaram meses, a Rin ganharia o seu bebé a qualquer momento. Eles moravam longe numa zona neutra dos quatro reinos. Viviam numa casa simples feita de pedra e madeira. Tinha jardins e hortas. Nos eatábulos descançavam os seus dois cavalos. A casa era de tamanho grande mas não muito. Tinham sala, cozinha e seis quartos todos com banheiros e dois deles tinham sacada e era de casal. Sesshoumaru só escreveu uma carta para a sua família. Jaken também recebeu uma avisando que faltava pouco para ir buscá-lo e à sua familia.

Satori cada vez ficava mais triste e chegou a entrar em depressão. Não dormia mais no seu quarto, agora o seu era o antigo quarto do seu primogénito. Inu secretamente mandou uns restreadores para acharem o casal mas nada conseguiam. Ele também começava a preocupado, pensava que seria só uma fase e que o seu filho regressa-se mas não regressou. Arrependeu-se amargamente, agora só queria o seu filho de volta e a sua nora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!