Amores e Desamores de ash e Misty escrita por Ketchum


Capítulo 6
Misty




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29873/chapter/6

No dia seguinte, Brock acordou primeiro seguido de Ash e Pikachu. Misty estava dormindo.
Ash: Misty ainda está dormindo?? Que estranho...ela não costuma dormir até esta hora da manha. Acordei mais cedo que ela.
Brock: Mas também vamos levar em consideração que ela levantou de madrugada e foi lá na floresta para fazer o chá de ervas para nós...
Psyduck sai da pokebola e vai acordar Misty, que quase o mata. Misty Continua deitada.
Misty(pensando): Adoraria falar á Ash o quanto o amo....Estou sofrendo muito..Quero dizer que estou amando!! Mas tenho medo..Muito medo não sei de que...
Ash: Misty tudo bem?
Misty olhou para Ash: Sim, estou ótima, já vou levantar
Brock:E sua perna está melhor?:
Misty: (olhando para a perna):Não sei deixa eu tirar a faixa... Não tem mais nada! é que quando eu cai devo ter raspado num galho de arvore ou coisa do tipo...Que bom que não está doendo
Olhou para Ash e perguntou
Misty: Você está melhor?
Ash: Estou, agora vamos voltar para a cidade de Trovita pegar minha insígnia!!!
Misty: Você está LOUCO???Quer pegar aquela doença denovo para mim dar uma de baba e ciudar que nem besta de vocês?? Quero ver se você aguentaria uma noite naquela floresta!!!!
Ash: Você não ficou nem 10 minutos Misty!
Misty: Se você for voltar naquela cidade vai sozinho e se pegar a doença de novo... não vai ser eu que vou tratar de você!
Ash: Mas eu preciso da minha insígnia!!
Brock: Calma gente!!Olhem neste papel que a enfermeira deu á Misty está escrito assim:
“As pessoas que precisarem ir á cidade de Trovita para batalhar por uma insígnia, deverá levar um pokemon voador para que, quando um Vileplume soltar seu gás, use o ataque Ventania para dispersar o gás e não fazer mal á ninguém
Observação: A doença foi causa do grande numero de Vileplumes que vinham sendo mortos por caçadores, os que continuaram vivos se rebelaram e sairam do seu habitat. Todos os guardas e especializados foram escalados na missão de encaminhar os pokemons ao se habitat natural.”

Bock:Viu? Está tudo resolvido, é só Ash levar seu Pigeoto, e eu levarei o Zubat...
Misty: E eu??
Ash: Acho que esses dois já protejem a gente
Bock: Isso mesmo! Dois já bastam...
Misty tentou disfarçar e mudar de conversa e disse que iria dar uma volta e já voltaria. Ninguém entendeu nada.
Ash: O que deu nela?
Brock: Quem entende as mulheres?
Suspiraram.
Misty também não entendia o que se passava na sua cabeça...Estava confusa.
Misty: Não entendo! -brava- Como posso ser tão..fraca! Não consigo dizer o que sinto á Ash.
Naquele momento, Misty avistou um Ratata machucado sendo atacado por um bando de Pigeotos. Não podia deixá-lo lá dessa maneira. Correu e pegou-lhe nos braços. Caiu no rio que passava por lá. Quando percebeu que ia cair gritou por Ash para não deixa-lo nervoso com seu súbito sumiço.
Misty: Ash.. Não se preocupe comigo! -Ploft-
Ash: Ouviu isso Brock? Parecia a voz de Misty.
Brock: Ouvi sim vamos vê o que houve.
Correram até onde Misty estava e não viram nada, além de um bando de Pigeoto descendo rio abaixo.
Brock: Será que Misty caiu no rio?
Ash: Acho que sim Brock!
Brock: Vamos lá procura-la
Misty e Ratata pararam e tentando tomar ar, Ratata usando suas últimas forças saiu correndo mata adentro.
Misty: O que está fazendo? Você está machucado!—E saiu correndo atrás dele.
Algum tempo depois Ash e Brock chegaram à margem do rio e não encontraram nada.
Ash: Não estão aqui
Brock: Vai Zubat! Procure Misty.
Voltando á Misty
Ratata caiu. Os Pigeotos voltaram.
Misty: Oh nãooo!
Passou a mão na cintura á procura das Pokebolas
Misty: Só tenho a Pokebola do Psyduck... Serve, Eu acho
Vai Psyduck!
Psyduck: Psy!
Misty estava segurando Ratata e por sorte os Pigeotos atacavam em cheio a cabeça de Psyduck, que deu um ataque psíquico espantando todos os Pigeotos.
Misty: Psyduck te AMO!
Para o azar da ruivinha. Apareceu a Equipe Rocket e apesar de serem piores que qualquer um e não ganharem de ninguém, Misty pensou que perderia, pois não tinha nenhum pokemon, já que Psyduck não tinha mais dor de cabeça e nada poderia fazer.
Misty: Por favor, hoje não!Não tenho nenhum pokemon e Ratata está gravemente ferido
Jessie: Ate parece menina!Precisamos levar este pokemon ao chefe hoje mesmo e você vai nos entregar...
James e Meowth: Isso mesmo!
Misty: Nem passando por cima do meu cadáver!
Jessie: Então...Arbok vaii!Espinhos venenosos!
Misty virou-se de costas para proteger o pokemon ferido quando Ash entrou na frente para protegê-la.
Misty: Ash! Obrigada
Ash virou-se para trás
Ash: Você está bem?
Misty: Estou ótima
Ash deu um sorrisinho e pediu: Pikachu choque do trovão!!!!
Pikachu: Piiiikaaaaachuuuuuuuuuu
Jessie, James e Meowth: Equipe Rocket decolando de novoooo!!!
Misty correu para abraçar Ash.
Misty: Se não fosse por você não sei o que seria do Ratata
Ash: Que Ratata?
Misty: Este aqui! Eu o encontrei sendo atacado por um bando de Pigeotos e salvei-o chegando aqui Psyduck derrotou-os mas apareceu a Equipe Rocket e a partir daí você sabe.
Brock examinando Ratata concluiu
Brock: Precisamos levá-lo ao CP urgentemente
Chegando no CP:
Joy: Olá! Em que posso ajuda-los?
Misty:O Ratata está ferido!
Joy: Ratata!!!
Ash: vocês se conhecem?
Brock: Permita-me conhece-la também...
Misty: Errrr deixe ela em paz Brock!
Joy: Então..Ratata é meu pokemon! Ele sumiu faz dois dias que bom que o encontrou. Pode deixá-lo aqui que, a partir de agora eu cuidarei dele!
Misty: Ele é seu?
Joy afirmou.
Misty: Então vamos embora Ash! -Disse tristemente-
Ash sabia que ela estava triste porque não queria se separar do Ratata, que passou por tantos perigos por ele e agora uma pessoa aparece e o tira de seus braços subitamente, sem contestar.
Ash: Misty..Diga tchau ao Ratata e que iremos embora. Você foi a salvação dele, se não fosse por você ele talvez não estivesse aqui.
Misty: (virou-se e viu Ratata no colo da enfermeira Joy, deu um sorriso, acenando com a mão) Adeus, meu amiguinho!
Ash tentava consolar Misty, chegando ao seu lado e colocando a mão no seu ombro, Pikachu estava no chão e Brock percebendo o “clima” disse:
Brock: Pikachu, vamos comigo buscar aquele negócio??
Pikachu(não entendendo nada):Pika?
Brock: Vem logo! Ash e Misty a gente encontra vocês lá na entrada do ginásio de Trovita.
Ash: Mas o Pikachu precisa ficar comigo!
Brock: Não precisa não! E além do mais ele estará lá...Não vamos demorar
Ash concordou.
Brock e Pikachu foram e deixaram os “Pombinhos” em paz para conversarem.
Ash: Bem...acho que ficamos sozinhos
Misty: Pois é..
Ash: Misty preciso te falar uma coisa...
Misty: Fale Ash!
Ash: Desde que você me acompanha na minha jornada pokemon, ensaiei para te dizer que...não consigo
Misty: Fale Ash...não precisa ter medo..me diga
Ash(Vermelho): Eu...eu...te...amo e não consigo ver o que seria de mim sem você.
Misty: Tenho espera esse momento por tanto tempo, mas também não tinha coragem de te falar o que eu sentia.
Ash vai se aproximando do rosto de Misty. Seus olhos vão se fechando. Os de Misty também. Mas parecia que não era o momento certo por que Misty desviou o rosto. O que estava acontecendo?? Era o que mais desejava e agora negava o seu primeiro beijo que vinha de Ash o seu primeiro e único amor. Por que não conseguia?Ainda continuava a amar Ash, com certeza. Estava com medo de se entregar ao seu grande amor no seu primeiro beijo, o mais esperado de sua vida? Estas eram as perguntas que Misty fazia a si mesma. Não entendia o porquê de tanto medo.
Ash: Misty, o que aconteceu?
Misty não falava nada apenas olhou Ash com um olhar de dar pena a qualquer um. Desviou o olhar. Colocou a mão nos lábios e apenas disse:
Misty: Espere o momento certo para mim se me amar de verdade, não estou preparada por enquanto, me desculpe.
Ash não entendia nada.
Ash: Eu te espero Misty o tempo que for preciso, também preciso de um tempo para... -não conseguia terminar frase- Você não me ama não é?
Misty: Pelo contrário! Eu te amo, mas nunca me apaixonei por ninguém e nem beijei na minha vida, estou confusa sim ,mas meus sentimentos que sinto por você estão claros dentro de mim. Só não me sinto preparada para beijá-lo. Peço-te que me espere!
Ash: Eu te espero! -sorriu- nunca te trocarei por nenhuma outra menina.
Vamos então, Brock deve estar nos esperando.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo foi o mais grande de todos (pelo menos eu acho) e não deixem de mandar Reviews!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores e Desamores de ash e Misty" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.