Amores e Desamores de ash e Misty escrita por Ketchum


Capítulo 5
Os temíveis insetos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29873/chapter/5

Misty foi pegar a planta, levou um lampião e a foto da planta. Chegando lá encontrou a erva e quando foi pegá-la deu de cara com um Caterpie.
Misty: Ahhhh socorrooo!!! -E saiu correndo- * Por sorte já peguei um pouco dessa erva*
Neste momento pulou atrás de um arbusto e novidade... mais pokemóns insetos.
Misty: O que farei?? -e continuou correndo.-
Escorregou no barro, caiu de cara no chão, os insetos não paravam de persegui-la.
Acabou se perdendo na mata. Começou a chover forte, o que espantou os bichos.
Misty: E agora? Estou perdida aqui por sorte pararam de me perseguir. Estou com muito medo, se pelo menos Ash estivesse aqui...ASH!!!...preciso levar o chá para ele.
Nesta hora caiu um raio na árvore onde estava se escondendo. Saiu gritando e quando deu por si estava na frente da casinha.
Não conseguia andar direito, mas entrou rapidamente em casa, deu uma olhada em Ash que estava acordado.
Misty: Demorei muito...?
Ash: Esqueci de te avisar sobre os insetos...
Misty: Eu percebi mesmo...
Ash: O que aconteceu com você, Misty?
Misty: Bem, depois que eu sai daqui fui até a floresta procurara aquela erva quando eu encontrei, vi que tinha um bando de Caterpie e sai correndo e eles atrá de mim, escorreguei no barro e cai de cara, começou a chover, o que os espantou, depois fui me esconder debaixo de uma árvore, caiu um raio nele, que por sua vez tombou quase em cima de mim aí eu começei a corre e vim parar aqui.
Ash: Você é muito corajosa...enfrentou os insetos por mim?
Misty: ....
Quando ia responder deu um trovão que acordou Pikachu. Ele deu um pulo e começou a dar choques para todo lado. Misty com medo de acertar em Brock e Ash, segurou Pikachu e levou todos os choques.
CABRUM!!!!!!!!!
Pikachu: Piiiikaaachuuuuuuuuuuu...
Misty: Oh não Pikachu -e o segurou-
Levou um seguido do outro até que conseguiu acalmá-lo.
Misty: Esperem aqui que irei fazer o chá para os dois. Mas como vou aquecer a agua?
Ash: Chame o Charizard ou o Vulpix...que eles ajudam
Misty: Tudo bem... -pegou a pokebola- Vai Vulpix..você pode acender essa fogueira pra mim?
Acendeu. Misty esquentou a agua e fez o chá.
Ash sentou para tomar o chá. Pikachu também.
Misty entregou as bebidas.
Misty: Devo chamar o Brock?
Ash: Chame sim, ele também terá que tomar o chá
Misty: Ok! Brock...acordaaa(suavemente) tome o chá que preparei...
Quando foi entregar o chá Brock e este o pegou de suas mãos, Misty sentiu uma dor muito forte na perna direita e caiu no chão de dor.
Brock: Misty!!!O que foi?
Misty: Aiiii, não sei, minha perna está doendo muito, me lembro que quando cai senti uma dor terrível nesta perna mas esqueci dela já que tinha milhares de insetos atrás de mim.
Brock: Não parece que aconteceu nada...
Misty: Passou a dor.. Acho que não era nada, não deêm importância, não deve ser nada...Está gostoso?
Ash: È um horror!!!!!
Misty: Mas que pena. Você tem que tomar para melhorar, quem mandou ficar perto daquele Vileplume?
Ash: Mas a culpa não foi minha!!! Eu nem sabia que era ele que dava essa doença...
Brock: Pelo visto esse chá já fez efeito não é Pikachu??
Pikachu: Pikaaa!!
Misty e Ash: O que você quis dizer com isso??
Brock: Nada não...só achei muito bonito a Misty enfrentar os TEMÌVEIS insetos por Ash...
Ash: Explique agora Misty...(olhando com uma cara de”responda se puder”)
Misty:...Eu não fiz isso por Ash, fiz por Pikachu!!!
Não colou essa é claro!!! Mas fingiram que nada tivesse aconteccido..
Misty: Bem, -recolhendo as canecas- vamos dormir que minha noite foi pesada...
Sua perna começou a doer de novo, quando passou a mão viu sangue e se assustou um pouco...
Misty: Minha perna está...sangrando!!!
Brock pegou um pano que trazia em sua bolsa e enfaixou a perna de Misty e Foram todos dormir.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo tbm ficou pequeno! aguardem o proxímo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores e Desamores de ash e Misty" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.