Amores e Desamores de ash e Misty escrita por Ketchum


Capítulo 4
Tudo por um amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29873/chapter/4

Misty estava ficando louca de tanto pensar o que fazer, pois ninguém a ajudaria, até que teve a idéia de usar os pokémons. Pensava em colocá-los em cima do Charizard e voando, procurar um local onde poderiam se instalar.
Misty: Não posso deixar que Ash morra! Apesar de ter um pouco de medo de voar...Mas, será que os pokemóns me obedeceriam? Não custa tentar não é?
Pegou a pokebola do Charizard na cintura de Ash.
Misty: Vai Charizard!!!
Misty: Charizard preciso de sua ajuda! Ash e os outros foram contaminados por uma doença. Todos os CP e hospitais estão lotados, preciso que nos leve nas suas costas para um local seguro, onde eu poderia cuidar deles.
Charizard concorda. Coloca-os nas costas. Misty um pouco receosa sobe. Fecha os olhos e se segura no pescoço de Charizard.
Depois de alguns minutos procurando uma casa, encontram uma bem no meio da floresta do lado de um rio. Descem para pedir ajuda. A casa estava abandonada.
Misty: Ai graças a Deus!!! Que sorte hein?
Charizard começa a descer.
Misty: Cuidado, por favor, vá com calma!
Em terra firme Misty deita os meninos e Pikachu no saco de dormir no chão da casinha e agradece a Charizard, devolvendo-o á pokebola.
Misty: E agora?...
Lembrou-se do papel entregue pela enfermeira Joy e desdobrou-o.
Misty: Vamos ver o que devo fazer...Devo ver se estão com febre.
Colocou a mão na testa de Ash, Brock e Pikachu e constatou que estavam com febre.
Misty: Estão com febre...então agora devo fazer uma compressa quente e colocar na testa de cada um.
Para fazer uma compressa deveria molhar um pano com agua quente. Eis a questão-COMO?
Deveria e queria evitar usar os pokémons que não eram seus e também não teria percisão usar um pokemon de agua porque havia um rio bem do lado da casinha. Só precisava então de uma maneira para aquecer a água. Foi até o rio e pegou um pouco de agua. Pensou em usar Vulpixs, soltou ele e pediu para que aquecesse a água. Resolveu então que como não sairiam tão cedo, os pokemons gostariam de sair das pokebolas para descansar.
Pegou as pokebolas e foi soltando um por um. Todos ficaram felizes, até Misty, porque assim que precisasse de qualquer coisa era só pedire não teria aquele problema de toda hora tirá-los da pokebola e depois retorná-los.
Misty: (colocando o pano na testa de Ash): Nossa... como você está quente..Espero que a febre diminua, meu amor... -deu um beijo no seu rosto-
Misty: Pikachu, você vai ficar bem eu vou cuidar de vocês todos.
Depois de algumas horas sem parar de trabalhar, começou a escurecer e foi tratar de devolver os pokemons as suas respectivas pokebolas. A febre abaixara. Foi ver o que deveria fazer. Deveria fazer um chá de ervas de um nome esquisito encontrada na floresta.
Misty: Amanha vou procurar esta tal planta...Ei o que é isto? Um evelope...Ahhh tem a foto da tal planta... que bom. Vou ver agora como vou dormir, porque usei todos os sacos de dormir e cobertas para aquecê-los.
No fim das contas, acabou dormindo com uma cobertinha que ela encontrou no guarda roupas que havia na casa (só havia isto na casa). Dormiu mal e no meio da noite ouviu um barulho.
Misty: (bocejo) O que é esse barulho? Oh...Ash!!! -Correu até ele- O que está acontecendo? Acho que seria melhor eu ir procurar a tal erva e fazer o chá...
Ash acorda.
Misty: Ash? Como você está?
Ash: Misty...Não estou me sentindo bem...
Misty: Espere ai que eu vou buscar uma coisa na floresta e já venho...
Nem deu tempo para Ash lembrá-la de que na floresta havia insetos. Os temíveis INSETOS...que Misty tanto odiava.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo tbm ficou pequueno, mas mesmo assim vou continuar até terminar, custe que custar! e deixem Reviews!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores e Desamores de ash e Misty" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.