Amores e Desamores de ash e Misty escrita por Ketchum


Capítulo 12
O sequestro misterioso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29873/chapter/12

Algumas horas atrás:
Misty estava esperando então um adversário para travar sua primeira batalha.
Alguns minutos depois chegou Giovanni, o líder da Equipe Rocket.
Giovanni: Misty? Precisava falar com você.
Misty: Quem é você? E o que quer de mim?
Giovanni: Não importa meu nome, mas o que quero é saber onde está seu namorado.
Misty: Errrr. Não tenho namorado...
Giovanni: Então vou te esclarescer. Onde está Ash?
Misty: Não sei onde ele está.
Giovanni: Então você vai comigo!
Misty: Nunca. Staryu vaii!!
Givanni: Victeebell. Ataque de gás sonífero.
Este gás fez Misty, Staryu e Togepi desmaiarem.
Misty foi levada á um galpão abandonado e colocada em cima de um andaime muito alto. Misty tinha horror de altura também. Era muito perigoso cair de lá, então quando Misty acordou nem se mexia.
Giovanni então ligou para Delia Ketchum, informando que Ash deveria ir ao endereço informado sozinho (somente com seus pokemons é claro) e só assim poderia recuperar Misty daquelas mãos maldosas e mal intencionadas.
Ash chegou em Pallet e foi falar com sua mãe
Delia: filho, graças a Deus que você veio logo!
Ash: Me diga...O que houve?
Delia: Giovanni, o lider da Equipe Rocket sequestrou Misty e você precisa ir salvá-la sozinho.
Ash: O que? Onde ela está?
Delia: Este é o endereço [Entregou-lhe um papel] Fica aqui em Pallet mesmo.
Brock: Vou também!
Delia: Não pode, ele tem que ir sozinho senão Misty morre.
Ash saiu correndo.
Ash: Misty, aguente ai que eu já estou indo. Preparado pikachu?
Pikachu: Pikaa!!
Chegaram em frente à um galpão abandonado. Abriram a porta. Giovanni os atendeu.
Ash: Onde está Misty?
Giovanni: Calma, faremos uma troca. Seus pokemons em troca de Misty.
Ash: Nunca!
Giovanni: Certeza? Meu robo fará o trabalho pesado de capturá-los.
Ordenou então, ao robo para que avançasse sobre Ash e com uma ventania roubaria as pokebolas.
Como contra ataque Ash mandou Pikachu dar um Choque do trovão. Mas não adiantou. Apenas paralisou o ataque do robo
Ash: O que farei?... Já sei!!!
O robo tinha um “chifre”. Ash então pensou que este poderia ser o ponto fraco.
Ash: Pikachu, Ataque rápido e Choque do trovão no chifre dele!!
Dito e feito. O robo foi derrotado, então pode salvar Misty. Mas não sabia onde ela estava.
Ash: Misty!!! Onde você esta?
Misty: Ash! Me ajude...Por favor...ai!..Não quero morrer!!! [o andaime balançava e pensava que ia cair. Estava com medo]
Ash a encontrou. Por sorte tinha uma escada por perto.Colocou a escada e começou a subir.
Ash: Acalme-se que eu vou te salvar!
Era muito alto.
Ao subir e chegar onde Misty se encontrava a viu deitada e tremendo sem parar. Evitando qualquer movimento.
Ash: Segure minha mão, Misty! [Disse estendedo-lhe a mão]
Misty: Não consigo, tenho medo de cair daqui!
Ash: Acredite em mim...
Misty olhou nos olhos de Ash profundamente e deu-lhe a mão em sinal de confiança e perdão.
Foi ficar de pé e se agrrar em Ash quando o andaime se maxeu e ela caiu, mas Ash a segurou. Misty deu um grito.
Então se agrrou nas costas de ash e segurou firme, encostando sua cabeça no meio das costas dele, que sentia suas lágrimas atravessando sua camisa.
Desceram calmamente. e Em terra firme começaram a se olhar.
Misty: Obrigada! [Deu-lhe um abraço forte]
Ash ficou sem ação no primeiro momento, mas abraçou-a também.
Misty então se lembrou de que seus pokemons haviam sido roubados.
Misty: Tenho que recuperar meus pokemons!
Ash: Mas onde estão eles?
Misty não sei.
Ash: Vamos procurá-los. Eles estão na sua mochila?
Misty: Estão. [Misty avistou sua mochila ao longe] Ei...Acheii!!!
Saiu correndo e pegou a mochila, mas ela estava vazia.
Misty: Oh não!! Ela está vazia! E agora?
Ash: Vaii Pigeoto! Procure as pokebolas da Misty em algum lugar deste galpão!
Pouco tempo depois Pigeoto voltou sem ter achado nada
Misty: Ash, parece que já estive aqui antigamente...
Ash: Você já esteve aqui, Misty?
Misty pensou um pouco e exclamou:
-Me lembro que quando eu era pequena vinha com minhas amigas aqui nos fins de semana para brincar!...Já sei onde pode estar minhas pokebolas! Venha!
Ash: Estamos bem atras de você!!
Misty então chegou á uma sala escura. Acendeu as luzes. As pokebolas!!
Misty: Estão aqui!!
Neste momento, ouviram um barulho, que os assustou muito.
Ash: Pegue-as e vamos embora logo!
Misty: Vamos!
Saindo da sala viram um corredor, de onde vinham uns 5 homens correndo atrás deles, exclamando:
-Pegue-os!!
Ash e Misty sairam correndo em direção da saída. Psyduck saiu da pokebola.
Misty: psyduck!! Volte para sua pokebola!
-Psy?
Psyduck começou a correr, mas tropeçou. Misty foi ajudá-lo. Os capangas se aproximaram. Misty agrarrou Psyduck e saiu correndo. Agora, os homens estavam pertinho deles.
Ash: Pikachu! Choque do Trovão!!!
Com o ataque, tiveram tempo para se esconderem, já que a saída estava longe ainda.
Se esconderam atrás de umas caixas de madeira antigas. O grupo de capangas passou e foi embora, pensando que eles já tinham fugido.
Ash: A barra está limpa, vamos.
Sairam e chegando na casa de Ash:
Delia: Ai que bom que vocês estão bem!! Misty me ajuda a arrumar o almoço?
Ash: Mãe!! [envergonhado]
Misty: Não tem problema, Ash. Eu ajudo sim Sra. Ketchum!
Ash ficou sozinho com Brock.
Brock: Fizeram as pazes?
Ash: Mais ou menos. Ainda não conversamos sobre isto.
Brock: Ela vai te perdoar!
Ash: Espero que sim, Brock...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu acho que esse capíitulo tá meio dificil de entender...mas pelo menos eu fiz! deixem Reviews!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores e Desamores de ash e Misty" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.