Amores e Desamores de ash e Misty escrita por Ketchum


Capítulo 11
Dificil é não pensar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29873/chapter/11

Misty chegou, então a Cerulean.
Foi recebida por suas três irmãs: Daisy, Lily e Violet com as malas prontas para viajarem e deixaram o ginásio por conta da Misty por uns tempos.
Daisy: Misty, atrás daquela porta -apontou para a porta da cozinha- estão algumas dicas sobre o ginásio que vão facilitar a sua vida. Pode creer.
Violet: Misty, mas onde estão seus outros amigos?
Misty: Eles tiveram que partir para Azalea e eu vim aqui cuidar do ginásio.
Misty ficou sozinha. Começou a se lembrar da cena do beijo. Aquela cena não lhe saia da cabeça. Lembrava-se também do primeiro beijo que deram, do dia em que se encontraram pela primeira vez e começou a escorrer de seu rosto lágrimas de desespero. Não conseguia se imaginar ficando dias e dias sem Ash, afinal, ele ainda era seu primeiro e único amor. com um desespero, com uma saudade meio que irreversível pois nunca mais se encontraria com Ash.
Não queria pensar mais nele, mas parecia que Ash a perseguia para onde quer que ela fosse.
Ash chegou em Azalea e foi direto ao ginásio para competir contra a sua próxima insígnia: Colméia.
Bugsy, o líder do ginásio, usou o Kakuna e o Metapod. Ash usou a Chikorita e Cyndaquil.
Ash saiu vencedor e levou a insígnia da Colméia. Agora o que mais o preocupava era Misty.
Parou num CP e telefonou para o Professor Carvalho mostrando-lhe suas insígnias.
Professor: Ash, que bom que você ligou porque preciso que você esteja aqui o quanto antes.
Ash: O que aconteceu com meus pokémons?
Professor: Com seus pokemons nada...O problema é com a sua mãe.
Ash: Minha mãe?! O que ela tem?!
Profeesor: Acalme-se Ash. Ela só quer conversar com você pessoalmente e sem demora. Não passe em nenhum outro lugar. Venha direto para cá.
Ash: Mas eu preciso passar em Cerulean...
Professor: Desculpe Ash sua mãe pediu urgência, nem eu sei de que assunto se trata para te falar.
Ash: Tudo bem, daqui a pouco estarei aí.
Professor: Onde está Misty?
Ash: Ela foi para Cerulean.
Professor: Então é por isso que você quer passar lá? [risos]
Brock se intrometeu.
Brock: Eles eram namorados...
Ash: Cale a boca Brock!!!
Professor: [+ risos] Está bem Ash, até daqui a pouco
Ash não acreditava na sua sorte. Agora, sua reconciliação com Misty iria demorar mais.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse já é o decimo primeiro capítulo (eu acho) e não deixem de mandar reviews!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores e Desamores de ash e Misty" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.