Amores e Desamores de ash e Misty escrita por Ketchum


Capítulo 13
A Proposta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29873/chapter/13

Depois do almoço. Delia foi lavar a louça. Brock foi fazer trabalhos domésticos que tanto gostava de fazer. Misty tirava os pratos quando Ash foi falar com ela
Ash: Misty, precisamos conversar..
Misty: Deixe-me só levar estes pratos...
Misty voltou e foram conversar no jardim
Ash: Misty, me perdoe por ter beijado Bela...foi um impulso, mas é você que eu amo.
Misty: Estes dias, para mim foram os piores de minha vida...e a conclusão que cheguei foi que...não consigo...
Ash pensou que tudo estaria perdido.
Ai Misty complementou:
Misty: Não consigo viver sem você na minha vida...todos os dias não conseguia me concentrar em nada. Além do mais, nunca poderei retribuir pelo que você fez por mim hoje...Ash Ketchum, eu te perdoo sim!
Ash: Misty, nunca mais farei nada para te magoar!
Misty deu-lhe um selinho e se levantou.
Misty: Agora deixe-me ir ajudar a sua mãe lá na cozinha.
Ash segurou-a pelo braço, olhou-a fixo nos olhos, deu um sorriso e deu um beijo nela. Um beijo de verdade. Depois do beijo, Misty saiu. Parou na porta. Deu um sorriso e entrou rapidamente na cozinha.
À noite, Misty teve uma surpresa. No meio do jantar, quando estavam todos juntos, Ash fez uma proposta a Misty.
Ash: Misty, [ajoelhou nos seus pés] quer ser minha namorada?
Misty e Ash já eram “namorados” mas Misty nunca pensou que Ash quisesse oficializar tão cedo já que ele se importava apenas com seus pokemons e com seu desejo de se tornar um mestre pokemon.
Misty então ficou tão surpresa que desmaiou.
Brock: É Ash, acho que ela não gostou do pedido. [risos]
Ash: Unfg! Misty...
Misty acordou nos braços de Ash
Misty: Ash? …Eu aceito ser sua namorada.
Ash: Está vendo Brock? Ela aceitou!!
Delia: Meu filhinho já é mocinho...
Ash percebeu que Misty estava um pouco procupada como o fato do ginásio estar sem líder e a disse.
Ash: Misty, se quiser amanhã, podemos passar em Cerulean, temos tempo sobrando...
Misty ficou super feliz. Abriu um enorme sorriso e abraçou Ash, agadecendo-lhe.
Misty: Aiii obrigada Ash...Eu realmente estava muito preocupada com isso.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O titulo "A proposta" deixou um pouco de suspense...mas lendo vc entende tudo! Deixem Reviews!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores e Desamores de ash e Misty" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.