Amores e Desamores de ash e Misty escrita por Ketchum


Capítulo 10
Despedidas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29873/chapter/10

Misty voltou para se encontrar com Ash e Brock e informa-los sua decisão. Não mudaria de idéia!
Misty se aproximou de Ash.
Ash: Misty... eu...
Misty: Não! Minha decisão está tomada! Voltarei para Cerulean e vocês continuarão a jornada sem mim.
Brock: Misty?
Brock não se atrevia a perguntar o motivo, pois estava claro e não queria piorar situação.
Ash: Pois então vá embora! Não sentiremos saudades de você...
Misty: Está bem Ash Ketchum! Adeus
Nesta hora Misty sentiu um aperto no coração e teve vontade de chorar, mas sem perceber lágrimas escorriam pelo seu rosto. No rosto de Ash não se via nada, nenhuma lágrima, mas por dentro chorava muito, pela perda de seu primeiro amor. Seu orgulho o impedia de chorar e pedir perdão. Misty então se despedia de Brock, de Pikachu. Chegou a frente de Ash e apenas lhe disse
Misty: Apesar de tudo ainda te quero muito, por isso boa sorte! È uma pena que seu orgulho o impeça de viver! Adeus!
Ash avistava Misty ir embora com um peso na consciência, mas não tinha como voltar atrás. Misty virou-se e quando percebeu que Ash a observava, uma lágrima escorreu por seu rosto.
Misty então conversava com Togepi.
Misty: Bem Togepi... Agora somos somente nós dois e os outros pokemons não é? Ash aprontou muito comigo e desta vez passou dos limites. Estavamos namorando e de repente beija outra garota na minha frente? A partir de hoje, este sofrimento acaba. Misty percebeu que Togepi estava com fome, porém toda a comida havia ficado com Brock, pois era ele que a carregava. Por sorte na sua mochila tinha uma maçã que no dia anterior encontrou numa árvore e a pegou porque era muito bonita e brilhante e deu-a à Togepi.
Misty: Pegue-a. (suspirou) Amanha finalmente estremos em Cerulean.
Começou a escurescer, então Misty e Togepi foram dormir.
Misty estava deitada;
Misty: Ash...Não!! Chega! Não quero mais pensar nele.
Ash e Brock estavam no CP...
Ash não conseguia dormir. Sentia falta de algo. Sabia que o que tinha feito estava errado. Agora, tinha certeza que amava realmente Misty. Ele se perguntava o porque de ter beijado Bela. Não encontrava argumentos.
Ash: Misty... O que eu fiz? Porque fui fazer isso?
Ao amanhecer Ash não se conformava, mas agora não tinha mais jeito. Misty já deveria estar em Cerulean e ele partiria para Azalea. Mas, Ash fez uma mudança nos planos.
Iria para Azalea, mas em seguida seguiria para Cerulean.
Ash: Brock...Vamos para Azalea, mas depois seguiremos para Cerulean ok?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse Capítulo ficou pequeno mesmo! eu espera ser maior, mas deu no que deu! continuem mandando Reviews!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores e Desamores de ash e Misty" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.