Amores e Desamores de ash e Misty escrita por Ketchum


Capítulo 9
O inicio dos problemas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29873/chapter/9

Ash, Misty e Brock Saíram de manhã e após umas 2 horas de caminhada chegaram a cidade de Violeta. Pararam na frente do ginásio que estava fechado.
Neste momento chega Bela a líder do ginásio. Ela era espetacular. Olhos azuis, loira, alta, corpo bem definido, coxas grossas, porém bem torneadas. Tanta beleza numa menina de apenas 11 anos. Ash e Brock se encantaram.
Misty acreditava que Ash nunca a trairia, mas mesmo assim ficou com um pouco de ciúmes de Bela.
Bela tinha uma voz doce, ao contrário de Misty.
Bela se aproximou de Brock.
Bela: Olá! È você que vai batalhar comigo?
Brock: (babando) Não é o meu amigo aqui, mas...
Misty o puxou pelas orelhas.
Misty: Vai enche outra Brock!
Bela então se aproximou de Ash.
Bela: Qual o nome do meu adversário?
Ash: Meu nome é Ash Ketchum, sou da cidade de Pallet.
Bela: Então vamos entrando...
Misty e Brock estavam passando pela porta quando dois seguranças os barraram.
Segurança: Desculpe, mas vocês não podem entrar.
Misty: Como assim não podemos entrar?
Bela: Desculpe, mas apesar de você e Ash serem namorados não pode entrar pessoas a não ser os participantes.
Misty: Tudo bem! Mas, ainda não somos namorados.
Brock: Mas ficaremos aqui fora?
Bela: È claro que não. Vocês ficarão numa sala aguardando a partida se encerrar.
Misty ficou com certo ciúme disso, mas não havia como ser diferente.
Ash e Bela entraram numa sala em particular, onde ficava o campo de batalha.
Misty aguardava impacientemente, quando o irmão de Bela, Kaik, chegou e foi conversar com ela.
Kaik: Sabia que o Ash está beijando a minha irmã?
Misty não acreditou
Misty: Você deve estar enganado... hahahahaha
Kaik: Quer ver?
Misty: Como?
Kaik: Venha!
Um pouco antes:
Ash estava batalhando e com a sua vitória utilizando o Bulbassaur e o Pikachu, foi comemorar e Bela foi abraçá-lo, que não resistiu e lhe deu um beijo. Que Kaik foi mostrar á Misty.
Misty achando que era brincadeira não acreditava até que chegou à porta do campo e ao ver a cena se paralisou. Não podia acreditar! O que era aquilo? Pensava que Ash a amava.
Misty saiu furiosa e repetindo:
Então é por isto que ela não deixa ninguém entrar, para se aproveitar deles. Odeio Ash!
Brock: O que aconteceu Misty?
Misty: Deixe-me em paz!
Brock correu e viu Ash e Bela bem próximos.
Brock: O que você fez Ash?
Bela: Como você entrou aqui?
Ash: Eu não fiz nada! Por quê?
Brock: Misty...saiu correndo furiosa!
Bela: Acho que ela estava com ciúme de mim, coitada e depois diz que não gostava de você...Pobrezinha!
Ash: Venha Pikachu vamos atrás de Misty
Brock: Ash! Espere! Não vá atrás dela
Ash: Mas porque?
Brock: Deixe-a em paz ao menos por um tempo! Você não percebe que o amor que ela sente por você é capaz de qualquer coisa e você só a decepciona?
Ash calou-se
Brock: Por tanto tempo percebi isto, mas acho que nunca parou para pensar não é?
Ash: Não estou entendendo Brock!
Brock: Ela te ama muito e morreria por você. O que acha que ela pensou ao ver vocês juntos? Acha que ela pensou! Não a machuque mais...
Ash: Está bem...Mas fico preocupado pois a amo!
Brock: Não pareceu isto
Misty saiu chorando e queria entender como poderia Ash ter feito isto com ela
Misty: Não quero continuar sofrendo por Ash, acho que é melhor eu seguir o meu caminho e ele o dele.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa fic já está quase no fim a cada capítulo vcs terão uma surpresa, e mandem reviews!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores e Desamores de ash e Misty" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.