New World escrita por mafaldiinha


Capítulo 8
Capítulo 8 - Coisa estranha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298581/chapter/8

(Maffy)

Vi o meu Embry tentando fugir duma garota loira, não sei como nem porquê mas senti uma força tremenda vindo dentro de mim e um ciume muito grande.

- Já venho! - falei para Elijah

- Posso? - perguntei fazendo de inoncente
- Cheguei primeiro querida...- me empurrou
- Lamento, mas ele é MEU NAMORADO! - gritei a ultima parte e ameacei-a. Elijah tentou-me segurar mas eu estava com muita força, até o fiz voar, todos fizeram "omg" menos Senna e Zafrina. Jake sem se aproximar me chamou mas nem ouvi - Anda Embry! - peguei na mão dele e o levei para outro lado - Lamento muito, estás bem Elijah?
- Não te preocupes, mas epá tens uma força! - ri corada - Estou bem.
- Mana o que foi aquilo? - Jake perguntou e todo meu grupo também quis saber
- Eu não sei. - dei de ombros, voltei a olhar para a garota e ela não tinha entendido a mensagem - Ah mas a miuda está a pedi-las. - Senti vários braços em mim, Lucas e Tyler se não me engano - Rsrs eu juro que a mato....
- Vamos tirá-la dali. - ouvi Senna dizer, como ouvi de tão longe?
- Vem connosco! - pediu Senna

(Charlotte)

Meu deus o que foi aquilo? Elijah até voou, é estranho ela ter tanta força.

- Char! - aquela voz
- Tay! - corri até ele - O que fazes aqui?
- Sou desta escola, sou o novo aluno. - me abraçou - Tu sabes o meu segredo... - sussurrou - ...e eu sei o teu.
- Sim mas o que tem?
- Aquela garota....
- Maffy?! - perguntei - É minha irmã!
- Acho que ela vai ser como eu! - loba? Omg, daí vir aquela força

(Lucas Salvatore)

Como uma garota pode ter tanta força? Não percebo!

- Vocês viram aquilo? - perguntei - Tyler, o que achas que pode ser?
- Talvez a transformaçao, mas será a primeira loba de outra cidade...
- Ela uma loba? - perguntou Damon


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.