New World escrita por mafaldiinha


Capítulo 7
Capítulo 7 - O baile




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298581/chapter/7

(Elijah)

Rsrs. Como fui burro, eu devia ter convidado a Maffy, em vez disso fiquei sabendo que ela vai com o namorado. Argh que ódio.

- Relaxa maninho, depois podes pedir para dançar com ela. - disse Kol rindo
- Não posso não, o garoto é ciumento. - eu falei

Fomos os primeiros a entrar no baile, a seguir foram os Salvatore e seu grupo e por fim a Mafalda. Como ela está linda, vestido azul escuro comprido até aos pés, cabelo apanhado com dois fios soltos, ela estava entrando com seus irmãos, então acho que vou aproveitar...

- Olá, estás linda! - disse uma das que organizou o baile, uma tal de Alice Cullen - Quem escolheu a roupa?
- Eu mesma! - disse Maffy dando uma volta - Vocês estão magnificas. Vamos ao trabalho!

Maffy e Elena Forbes vieram até nós.

- Sejam bem vindos ao Baile de Natal. - disseram ao mesmo tempo
- Maffy depois posso dançar contigo? - perguntei
- Com certeza! - ela disse sorrindo

De seguida juntando às outras foram aos Cullen e a seguir aos Salvatore.

- Fala tu desta vez. - pediu Elena
- Oops parece que o director vai falar.
- Mana, ai vêm eles!

Maffy estava perfeita quando olhou para a porta e viu quem estaria a chegar, foi então que seus olhos brilharam..

(Maffy)

Quando Senna disse que eles estavam a chegar, virei minha cara para a porta e vi Embry no seu belissimo fato de festa, deus que gatao hein. Corri o mais que pude em direcção a ele e o beijei de tal maneira que todos ficaram espantados a olhar.

- Antes de mais nada quero chamar a chefe do grupo que organizou este baile magnifico, a Sra Mafalda Black

What? Eu? Omg! Subi ao palco, ver toda aquela gente à espera que eu falasse era como se eu começasse a sentir faltar de ar mas de repente me senti calma.

- Boa noite a todos, obrigada por terem vindo ao Baile de Natal da High School Mystic Falls, eu não organizei este baile sozinha, por isso quero chamar ao palco as Senhoritas Alice e Rosalie Cullen, Elena e Caroline Forbes e a minha querida e amiga irmã Charlotte Black.
- Sem mais demoras, divirtam-se, que a musica comece. - ordenou Alice

(Embry)

Assim que Maffy saiu do palco, apressei-me e fui dançar com ela. Com certeza que há mais gente para dançar com ela.

- Posso? - Lucas pediu
- Sim! - dei um beijo nela e me afastei

- Posso?
- Sim. - disse Lucas olhando alguem que conhece desconfiado

- Olá gato! - uma moça disse, tentei nem responder - Então não falas?
- Desculpa não estou interessado. - falei
- Oh vá lá! - ela insistiu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.