New World escrita por mafaldiinha


Capítulo 9
Capítulo 9 - Jacob doente? (1ºparte)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298581/chapter/9

(Jacob)

Todos regressaram a Forks e eu estou de cama com 48ºgraus de febre como é isto possivel? Nem deixam a Maffy estar comigo. Será mortal?

- Como ele está? - ela perguntou
- Como muita febre! - Senna respondeu - Lamento mas não podes vê-lo, depois compreenderás!
- Ele é meu irmão! - ela disse já irritada

Olhei pela janela ela tinha ido embora para algum lugar.

(Maffy)

Tenho que falar com alguém sobre isto, não me deixam ver meu irmão, mas também estou-me sentido estranha!

- Oie! - uma voz masculina me disse
- Porra! - falei me assustando
- Desculpa, não queria te assustar!
- Nao tem mal. - falei calma
- Tu não estás bem!
- Na verdade não, não me deixam ver meu irmão, ele está com muita febre...
- ? Quantos graus?
- Acima dos 40 acho eu!
- Hum...interessante!
- Tu sabes o que pode ser?
- Não, mas acho interessante... - sorriu - Sou Tay!
- Maffy!
- Queres ir passear?
- Claro!

(Elijah)

Damon e Lucas concordaram em vir comigo investigar o que se passa com Maffy, foi então que a ouvi falar de Jacob, sobre ele estar com 40 e tal de febre..

"Definitivamente, ele será lobo, eu passei pela mesma coisa" - disse Luke
"Mas se ele é irmão de Maffy, então...." - meu deus, ela será uma loba?
"Ela tem que saber sobre nós antes de descobrir sobre ela" - disse Damon, eu concordei
"Nos reunaremos em minha casa, voces e os Cullen" - falei saindo

- Irmãos, marquei uma reuniao com os Cullen e os Salvatore....
- Porque?
- Mafalda e Jacob Black irão passar a transformaçao de lobisomens! - falei - E as irmãs são vampiras!
- E Maffy não sabe? - Klaus perguntou, neguei - Txii e tu queres revelá-la porque estás apaixonado! - afirmou, fiquei calado
- Mas tem mais gente apaixonado por ela, Lucas Salvatore e um possivel desconhecido lobisomem.

(Charlotte)

Senna me contou sobre Jacob e porquê de não deixarem Maffy aproximar. Tentei ligar para ela mas nada, só espero que esteja tudo bem. Como lhe iremos explicar que somos vampiras?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.