New World escrita por mafaldiinha


Capítulo 6
Capítulo 6 - Convite/Recepção




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298581/chapter/6

(Embry)

Leah me contou que falou com Maffy, que ela estava muito triste por estar longe de nós, que lá sente-se muito sozinha apesar de já ter amigos e que está muito chateada comigo porque eu nao fui ao messenger ontem.

- Embry, tem uma carta para ti. - disse minha mãe
- Carta para mim? De quem? - perguntei curioso
- Dela! - disse minha mae me dando um grande sorriso, "dela" oh meu deus é dela!
- É um convite! - falei abrindo a carta

- Embry! - todos estavam há minha porta - Também recebeste?!
- É um convite da Maffy e do Jacob! - disse Sam
- Um baile na escola deles! - disse Paul
- Vocês vão? - perguntei receoso
- Claro. - responderam todos
- Posso ir mãe? - perguntei com medo da resposta
- Se é para depois te ver a sorrir, podes sim! - sorri ainda mais, eu ia ver a minha pequena

(Maffy)

Meu irmão recebera as respostas deles, e eu a do Embry, todos diziam que vinham. Hoje era o dia de irmos buscá-los. Sei que Charlotte, Zafrina e Senna também convidaram alguem.

- MAFFY! - Leah gritou ao sair do avião e me abraçou - Nem acredito que me convidaste para um baile, obrigada!

Todos me abraçaram com saudades, e deram cabeçadas a Jake, e depois apresentamos nossas irmãs, fiquei pensando onde estaria Embry, já que ele deu a entender de que viria...

- Ele não veio? - perguntei a Leah
- Estou aqui! - omg, ele veio - Olá amor! - ele disse a centimetros de mim, como é que ele ficou tão hot
- Tu vieste! - chorei de emoção, sentir sua boca, suas mãos em minha cintura, era tão bom.

(Embry)

Sentir minhas mãos em sua cintura, sua mão em meus cabelos, nossos corpos colados e nossas bocas se comendo, é uma sensação tão boa que quase havia me esquecido de como era. A tarde passou rápido, fomos dar um passeio pela cidade de mãos entrelaçadas, todas as garotas da cidades suspiravam com inveja por ver que eu tinha namorada, estes momentos assim iriam passar rápido e até um dia sei que vai acabar, mas até lá eu quero aproveitar ao máximo e sei que é o que ela quer também.

- MAFFY! - alguém gritou seu nome - Olá, não sabia que tinhas vindo há cidade.
- Oie Luke, vim mostrar a cidade ao meu namorado! - o sorriso da cara dele desmonorou na hora quando ela disse "namorado - Este é Embry..Embry, este é Luke, um amigo especial. - seu sorriso nasceu de novo, como assim especial
- Prazer Embry, tens uma grande namorada. - ele disse o que eu já sabia
- Eu sei disso. - falei malicioso e dei um beijo na bochecha dela - Vamos amor? - perguntei
- Anh, vamos sim amor! Até logo Luke, e beijos aos teus irmãos.

(Maffy)

Quando os apresentei, senti minha mão ficar apertada, vi que era Embry que estava com ciúmes. Amanha é a noite do baile por isso daqui bocado tenho que ir para a escola pois fui a escolhida para tratar da festa juntamente com mais algumas garotas, umas tais de Alice e Rosalie Cullen, Elena e Caroline Forbes, Rebekah Mickaelsen, eu e Charlotte. Mas eu sou a chefe, é um máximo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.