More Than I Could Hoped escrita por AmlidArlequina


Capítulo 6
Novas coisas


Notas iniciais do capítulo

Peço desculpas pela demora de atualização,como eu expliquei em minha outra fic, aconteceram problemas pessoais comigo e ainda por cima de tudo, meu note estragou e passei 15 dias sem note,ou seja estava pirando.
Espero que gostem.
Bjuxxxxxxxx á todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298563/chapter/6

Ele permaneceu abraçado a mim por mais algum tempo e mesmo que a situação fosse estranha para mim ainda mais depois do beijo, eu não conseguia afastá-lo de mim, nem mesmo queria fazer isso .

Eu não me reconhecia mais. Além de me deixar ser beijado por um homem, eu o abraçava, e deixava que ele me abracasse. Mas Ben não era qualquer um, ele era diferente. Além da vontade insana de protegê-lo eu queria tê-lo sempre por perto apesar de reclamar e ameaçá-lo. A sensação de ter seus braços em volta de meu corpo me aqueceu de uma forma que nem meu calor ou os cobertores faziam. Era diferente até mesmo de como eu me sentia quando abraçava Bella.

Eu só havia sentido aquelas coisas quando beijei Bella e quando ela me beijou, e eu não tinha dúvidas, gostava de Benjamim, mas por que agora ?

Bella não estava por perto e eu tinha tempo de pensar em mim e de qualquer forma a ideia era assustadora. Eu já havia me acostumado tanto com a ideia de sofrer por Bella, me acostumado com toda a dor que gostar dela me causava que a ideia de ser feliz sem depender dela chegava a me assustar.

— Você está com fome ? - Questionou ele me soltando e parecia estar envergonhado porque não me olhava nos olhos como antes - É claro que está. Vocês lobos sempre estão !

— Não se preocupe, como quando chegar em casa ! - Disse eu.

— Não se preocupe, minha geladeira está repleta de comida e não é por minha causa ! - Disse ele ficando de pé e lançando um sorriso doce em minha direção  como se tivesse feito uma travessura.

— Não quero te dar trabalho ! - Disse eu e era verdade, eu me incomodava até com os Cullen que eu sabia que tinham dinheiro pra comprar um país se quisessem, porque comendo na casa deles eu estava dando dispesas.

— Não se esqueça de que eu não me canso ! - Disse ele - E eu não quero que passe mal por ficar muito tempo sem comer, porque sei que isso pode ocorrer !

 

Pov's Ben

 

Eu estava na cozinha tentando fazer uma torta de frango e o via na sala, ainda á volta com as revistas velhas, organizando-as, vez ou outra o via abrindo ou e outra. Queria acertar por ele, aliás eu nunca havia cozinhado depois de minha transformação. A comida que levei para lá era por causa dele e ele já sabia disso.

— O que foi, Ben ? - Perguntou ele ficando de pé e se aproximando de mim. Talvez eu o estivesse encarando demais.

— Nada ! - Respondi em um fio de voz, mas desviando meu olhar a medida com que ele se aproximava de mim. Eu estava completamente sem jeito. Não sabia como me comportar.

— Eu vou tentar não ficar estranho com você depois de hoje, tá ? - Diz ele se encostando no armário.

— Eu, não sei como agradecer, Jacob ! - Disse eu sentindo vontade de correr até ele e abraçá-lo, mas me contive porque talvez ele pensasse que eu estava forçando contato demais.

— Só avisando que se eu tiver uma intoxicação alimentar, a culpa é sua ! - Disse ele sorrindo e como aquele sorriso me deixava simplesmente bobo - Posso ir ao seu banheiro ?

— Claro, segunda porta á esquerda. Cuidado que o banheiro está molhado ! - Disse eu.

Menos de cinco minutos depois, um estrondo ecoou e eu corri até o banheiro. A porta estava fechada, mas eu nem pensei antes de abri-la, me deparando com Jake estirado no chão.

— Jake, você está bem ? - Perguntei enquanto ele gemia no chão do banheiro.

Ao invés de me responder ele começou a rir como se a situação fosse engraçada, e era por ele ser daquele tamanho, jogado no chão, mas eu estava preocupado demais para achar graça.

— Para de rir e responde ! - Disse eu em um quase grito.

— Eu estou bem. Eu só bati a cabeça ! - Disse ele levando a mão á testa — É só um pouquinho de ... san ... gue ! - Disse ele e sua risada morreu na hora - Você está bem ? - Perguntou ficando de pé em um salto.

— Não se preocupe. Eu não vou te machucar ! - Disse eu e minha voz era calma e macia para que ele não sentisse medo, mas isso fez sua respiração acelerar.

— Preciso ir embora ! - Disse ele.

— Você não vai embora por causa de um pouco de sangue, Jacob Black ! - Disse eu e pela primeira vez desde que nos conhecemos, minha voz era seca e impaciente.

— Você é louco que eu vou ficar aqui com você ! - Disse ele tentando passar por mim.

— Lave a testa na pia ! - Disse eu de um modo irritado - Estou na cozinha retirando sua torta do forno. Qualquer coisa, eu sentirei se você for fugir !

— Eu não sou um prisioneiro seu não, tá ? - Perguntou ele de um modo mais irritado ainda.

— Eu disse que era ? - Perguntei com ironia dando um passo em sua direção - Estou te esperando na cozinha !

Que garoto teimoso Jacob era, mas isso de certa forma me deixou ainda mais animado com relação a ele, porque fazendo manha ou pirraça ele era ainda mais lindo. Aliás quando é que Jacob não era bonito ?

Simplesmente divino quando dormia, quando andava, quando falava, até mesmo quando xingava. Era lindo mexendo em seus motores como o homem musculoso e imponente que era, rindo como uma criança ou apostando com os amigos quem corria mais ou mais rápido.

Elevaram alguns minutos para que ele entrasse na cozinha. O cheiro de sangue ainda era forte, mas graças a sua regeneração, ele estava bem e o corte causado pela queda já estava quase fechado.

— Me desculpe, Ben ! - Disse ele quase em minhas costas e a voz me fez quase tremer. Estava a menos de dois passos de distância e eu podia sentir seu calor atrás de mim.

— Tudo bem, Jacob ! - Disse eu sem voltar meus olhos para ele.

— Depois do que aconteceu na sala, não tem como você me chamar de Jacob ! - Disse ele.

— Mas ? - Perguntei girando por sobre meus tornozelos e ao me deparar com seu rosto, encontrei o mesmo sorriso que me faz quase suspirar.

— Eu não sei lidar com essa situação porque tudo é novo para mim ! - Disse ele colocando as mãos nos bolsos - Mas isso é uma chance !

Desa vez não era eu que o havia abraçado, mas sim ele que havia vindo até mim e passado seus braços em torno do meu corpo. Jacob me abraçou ainda mais forte que antes e eu me senti tão seguro em seus braços fortes e quentes, tal como uma criança, e poder recostar minha cabeça em seu ombro me fazia suspirar e não queria que ele nunca mais me soltasse para que aquela sensação nunca acabasse.

— Você é muito emotivo para um vampiro ! - Disse ele me soltando. Eu nem havia percebido que ele havia me erguido durante o abraço.

— Todos dizem isso ! - Disse eu sorrindo sem graça.

— Gosto de você assim ! - Disse ele fitando meu rosto e dessa vez foi o telefone dele que tocou e estragou o clima.

Ele saiu da casa para atender, mas eu sabia que era Billy e eles permaneceram conversando até que eu terminasse a torta de frango que fazia.

— Está tudo bem com Billy ? - Questionei quando ele entrou pela porta da cozinha - Sei que você não gosta quando escuto você, mas é mais forte que eu e eu não consigo controlar os dons !

— Sim, está tudo bem com meu pai ! - Disse ele sorrindo - Não precisa se desculpar por isso. Já estou acostumado, aliás convivi com muitos de vocês em um mesmo ambiente. Ele perguntou onde eu estava com medo de que eu tivesse fugido outra vez; se você já está surtando e e se eu me importo que ele vá passar uma semana na casa de minha irmã !

— Ela se casou com Paul, não é mesmo ? - Questionei colocando a mesa.

— Sim, antes dessa confusão toda ! - Disse ele.

— Você me deixa te ajudar com isso ? - Perguntei.

— Do que você está falando, Ben ? - Questionou.

— Dessa dor que está sentindo ! - Disse eu - Quero te fazer se sentir vivo de novo !

— Se você conseguir me livrar dessa dor, eu me caso com você ! - Disse ele brincando.

— Vou cobrar essa promessa, ehim ? ! - Disse eu

Ele riu e se sentou á mesa, na cadeira que eu havia puxado para ele.

— Ainda bem que eu já avisei á meu pai que se eu morrer, foi a sua comida ! - Disse ele.

— Muito engraçado ! - Disse eu acertando a cabeça dele com o pano de prato - Espero não ter que fugir de Forks por envenenar você !

— Estou brincando, ok ?

— Eu também, mas espero não envenenar você de verdade ! - Disse eu - Acho que com o hambúrguer você entendeu que eu não sinto direito o gosto da comida humana !

Senti medo de desapontá-lo na primeira vez que eu cozinha para ele, mas por ele não ter feito caretas, além da palhaçada inicial para me assustar, percebi que havia acertado.

Como Edward disse uma vez, ele era uma criança no corpo de um adulto.

— Você tem certeza de que não come ? - Questionou ele - Ficou ótima, melhor que a minha !

— Obrigado ! - Disse eu me curvando perante a ele em agradecimento - Me sinto lisonjeado !

— Vamos terminar de cuidar da casa ? - Questionou.

— Não estou com muita pressa ! - Respondi.

— Deixa de ser preguiçoso, Ben ! - Disse ele sorrindo de lado - Nunca vi um vampiro com preguiça !

O resto da arrumação foi rápida porque eu já havia arrumado bastante coisa antes de ir á escola dele.

— Dorme aqui hoje ! - Disse eu quase ao fim da tarde, enquanto perdia pela vigésima vez em uma competição de video game com ele. Nunca gostei dessas coisas, não sabia mexer, mas eu sabia que ele gostava, por isso comprei .

— Acho melhor não ! - Disse ele arregalando os olhos.

— Não é comigo, Jake ! - Disse eu - Tenho dois quartos de visitas, lembra ?

— Mesmo assim ! - Disse ele colocando a manete do jogo por sobre a mesa de centro e pegando a mochila que estava jogada no canto da sala.

— Não precisa ir embora correndo só porque te convidei para ficar ! - Disse eu.

— Tenho que ir ! - Disse ele ficando de pé e eu também fiquei por reflexo.

— Posso te levar para casa, então ? - Questionei.

— Eu estou perto de casa, não precisa ! - Disse ele.

— Por favor ? - pedi quase fazendo beicinho.

— Não !

— Por favor, Jake ? - Perguntei fazendo minha voz soar o mais doce possível.

— Tá legal ! - Disse ele bufando e rolando os olhos, o que eu achei extremamente sexy - Se eu disser que não, você vai me encher até que eu mude de ideia !

— Isso mesmo ! - Disse eu correndo até a chave e retornando á sua frente.

A viagem foi um pouco constrangedora, mas valeu a pena por ser Jake ali ao meu lado, mesmo comigo tendo o beijado, ele não se afastou de mim. Isso era um bom sinal e outro sinal foi quando um único raio de sol atravessou solitário as nuvens e acertou meu rosto e eu percebi o quanto seus olhos brilharam admirados ao me ver brilhar. E quanto a brincadeira, eu realmente a levaria á serio.

— Quer entrar ? - Questionou assim que eu parei o carro diante de sua casa.

— Não, hoje não ! - Disse eu e ele se assustou - Você precisa de privacidade. Estou sufocando você, não é ?

— Um pouco, mas é melhor que me deixar pensando besteiras ! - Disse ele.

— Você realmente quer que eu entre ? - Questionei.

— Por que não ?

— Obrigado ! - Disse eu retirando a chave da ignição e seguindo até sua casa.

— Já que eu te ajudei a arrumar sua casa, você vai me ajudar a arrumar meu quarto ! - Disse ele ao abrir a porta para mim.

— Sabia que tinha alguma coisa ! - Disse eu sorrindo.

— Deixa de ser preguiçoso, Benjamim ! - Disse ele gargalhando gostosamente em seguida.

Ficar na presença de Jacob não era bom, era simplesmente perfeito, sendo de forma amigável ou não. Eu me sentia com minha idade física outra vez, tendo 17 luas de Teeth, e eu quase não me lembrava do que eu realmente sou. Não sentia necessidade de matar Jake ou de machucá-lo, coisa que sempre acontece quando me aproximo de qualquer pessoa, inclusive Renesmee. Jacob conseguia fazer com que eu me sentisse normal de novo e era diferente de tudo.

Quando percebi que ele estava ficando com sono eu anunciei que iria embora, mas no meio do caminho senti o impulso de voltar para poder beijar seus lábios, mesmo que ele estivesse mesmo dormindo. Ao chegar me deparei com ele dormindo com a janela aberta, essa que eu fechei sem fazer barulho, não consegui me conter em apenas beijá-lo, precisava sentir meu corpo rente ao dele e foi o que fiz.

— Ben, o que está fazendo ? - Questionou ele de um modo irritado ao acordar segundos depois de eu me colocar por sob as cobertas com ele - Por quê está na cama comigo ?

— Porque você estava tendo um pesadelo e parecia estar com dor ! - Disse eu usando a primeira coisa que me veio á mente já que era comum vê-lo gritando em meio aos sonhos por talvez se lembrar de quando teve os ossos esmagados por um recém-criado. Ele havia me dito uma vez que era um sonho recente.

— Não faça isso nunca mais ! - Disse ele se sentando na cama - Dias atrás eu mataria você por simplesmente tocar minha testa, por deitar comigo, eu nem sei porque não conseguiria chegar á tanto estando vivo !

— Me perdoe. Eu não sei onde estava com a cabeça ! - Disse eu saindo da cama - Eu vou embora. Me perdoe, Jacob !

Ao mesmo tempo que entrei naquele carro excitado, eu estava decepcionado comigo mesmo por ter estragado tudo daquele jeito.

— Droga ! - Disse eu parando o carro de qualquer jeito no meio da rua e me permitindo chorar pela perda, mesmo que meu choro fosse seco, eu precisava pior para fora toda a dor que eu sentia em apenas pensar em perder Jake.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!