More Than I Could Hoped escrita por AmlidArlequina


Capítulo 7
O começo de nós




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298563/chapter/7

Pov's Jacob

Eu não conseguia entender o porque de me sentir tão culpado por tê-lo tratado daquela forma se ele é quem estava errado, me tocando daquela forma, me beijando e principalmente invadindo meu espaço em um momento em que eu não tinha como reagir, mas me sentia um lixo por tê-lo tratado daquela forma. Eu poderia ser bruto com outras pessoas sem sequer me importar, mas com ele a consciência pesava mil vezes mais.

Passei o resto da noite me revirando na cama, caminhando até a cozinha e bebendo água mesmo estando sem sede, e estranhamente eu só consegui dormir quando amanhecia e ao me virar, encontrei o cheiro dele no travesseiro. Meu corpo primeiro ficou ainda mais agitado com aquilo, mas depois foi se acalmando e eu acabei dormindo.

O relógio estava tocando, mas eu estava com tanto sono que o desliguei e permaneci na cama e quando a ficha caiu. Eu percebi que já era o segundo horário e eu ainda estava ali. Poderia faltar, mas tinha que fazer a porcaria do trabalho na casa de Luke.

Me sentei na cama frustrado ao perceber que havia dormido agarrado ao travesseiro por causa do cheiro de Ben. Precisava pensar sobre aquilo, sobre nós dois.

Ele estava demonstrando que me queria e eu o queria, sabia disso porque era óbvio. Mas a possibilidade de estar atraído por um homem me deixava nervoso. Mas a questão que pesava mesmo era : Eu seria capaz de levar aquilo para a frente ?

E essa frente, seria até onde ?

Eu não seria capaz de deixar alguém ainda mais sendo um vampiro me tocar daquela forma, aliás apesar do corpo enorme e todo o tesão que eu sentia por Bella, eu nunca havia perdido minha virgindade.

Eu não estava em condições de ir á escola, por isso me permiti ficar o triplo de tempo que meu pai permite que eu ficasse no banho, aliás não há lugar melhor que o chuveiro para pensar e todos os meus pensamentos iam de encontro á Benjamin. Quando saí, podia sentir meus dedos das mãos e dos pés enrugados até mesmo nos nós dos dedos, na parte interna.

Como eu queria sair daquele banheiro e me deparar com Benjamin no meio do corredor com aquele sorriso de criança travessa, mas me deparei com o vazio e isso doeu mais do que quando Jared cravou as presas em meu pescoço por causa de Bella e me lembrar dela já não me machucava tanto quanto antes.

Em meu quarto, me livrei da toalha verde que envolvia meu corpo e me sequei, pegando uma roupa qualquer. Na verdade, como Ben havia arrumado meu guarda roupa por mim enquanto eu varria a casa na noite anterior, tudo estava no lugar, então eu só peguei as primeiras peças que encontrei. E ao vestir, senti o cheiro dele nelas e não tive coragem de trocar de roupa.

Eu devia ir ver como ele estava, me desculpar, mas fiz tanta hora me arrumando e pensando bobagens que já estava na hora da saída da escola e por isso entrei na caminhonete de meu pai que estava na garagem e saí.

Liguei o rádio da caminhonete e coloquei em uma estação qualquer. Eu não sabia contar nenhuma das músicas que tocavam, mas ao menos não havia silêncio dentro dentro do carro.

— Pensei que não fosse á minha casa, Jake ! - Disse Luke sorrindo para mim ao descer as escadas, no momento em que bati a porta da caminhonete perto da saída da escola, onde ele logo entrou.

— Eu já havia marcado com você, não é ? - Questionei. Estar mal com Ben me deixava mal com tudo.

— Meus pais já estão esperando por você, não ligue. Eles são exageradamente convidativos e acolhedores ! - Disse ele jogando a franja para trás em um movimento com a cabeça. Eu me achava bonito antes de ele aparecer porque estava me sentindo algo sem graça - Espero que goste deles, porque quero que volte outras vezes á minha casa !

— Vamos ? - Perguntei o cortando.

— Claro ! - Disse ele sorrindo um tanto quanto sem graça. Aliás estava sendo todo atencioso e eu havia sido grosso.

A viagem foi rápida e silenciosa, já que ele mora mais perto da escola do que eu. E eu mal parei o carro e ele desceu sorridente e quase que saltitante em direção á um ruivo que logo o envolveu em seus braços, beijando sua testa sem seguida.

— Jake, esse é Henry, meu pai ! - Disse Luke com um sorriso enorme no rosto - E pai, esse é o Jake !

— Olá, Jake. Seja Bem-vindo ! - Disse Henry sorrindo, seus olhos estavam em um tom escuro, ou seja precisava caçar e estava abrindo os braços em minha direção, logo fazendo minhas narinas queimando quando me abraçou - Luke me disse que você era radiante e posso ver que é mesmo !

— Obrigado ! - Disse eu correspondendo ao abraço que ele me pedia, e o cheiro fez com que minhas narinas ardessem.

— Peço desculpas, mas meu marido já está quase chegando ! - Disse Henry me soltando ao perceber meu desconforto - Ele foi ao hospital para dar os documentos necessários para trabalhar com Carlisle !

— Meus pais sabem o que você e os outros garotos da reserva são, Jake ! - Disse Luke com a mesma naturalidade que usaria para dizer que estava chovendo em Forks, o que por hora não acontecia - E eu aposto que Benjamin já deve ter dito a você o que eles são !

— Espero que possamos nos relacionar bem, Jake ! - Disse Henry e o tom de voz não era muito incomum, havia uma ameaça velada que eu fiz questão de ignorar - Estamos cuidando da segurança de nosso filho, por isso viemos para cá. Não queremos confusão com vocês !

— Mas é algo grave ? - Questionei erguendo a sobrancelha esquerda - Talvez possamos ajudar !

— Não é nada sério, mas você sabe como pais são, não é ? - Questionou Luke sorrindo.

— Vamos entrar ? Preparei hambúrguer e almoço para vocês. O que preferem ? - Perguntou Henry. Era impressão minha ou todo vampiro não podia me ver que sorria e cozinhava para mim ?

— Não quero incomodar ! - Disse eu.

— Sei que os lobos comem muito ! - Disse Henry - Não quero que passe fome em minha casa. Eu adoro cozinhar !

— Hospitalidade é a marca registrada de nossa família ! - Disse Luke jogando a mochila por sobre o sofá e rolando os olhos.

— Luke ! - Disse Henry com um olhar de reprovação. Pais sempre seriam pais, independente de serem humanos, vampiros ou lobos.

— Okay ! - Disse Luke pegando a mochila e a levando para o quarto.

— Fique a vontade, Jacob ! - Disse Henry sorrindo ainda mais.

Por mais que eu não devesse comer, o cheiro da comida estava ótimo, a aparência e descobri depois que o gosto também. Acabei comendo dois hambúrgueres e almoçando com eles. Luke havia comido um hambúrguer só e recusou o almoço alegando ter que manter sua forma.

O marido dele chegou exatamente meia-hora depois que chegamos. Ele uma cabeça mais alto que eu, moreno, os olhos estavam em um tom azul artificial que de longe consegui perceber que eram lentes, mas que deviam enganar aos humanos.

— Nossa, elas estavam me deixando quase que cego ! - Disse ele ao tirá-las e eu pude percebê-las meio que soltando fumaça ainda em suas palmas.

— Richard, não seja grosseiro, meu amor ! - Disse Henry dando-lhe um beijo rápido - Nosso filho tem visitas !

— Perdoe a minha falta de educação, Jacob. Luke havia dito que você viria mesmo e eu notei seu carro lá fora, mas precisa tirar isto ! - Disse dando um quase sorriso - Prazer em conhecê-lo ! - Disse ele esticando a mão em minha direção - Realmente, Luke havia me dito que você viria !

— Prazer em conhecê-lo ! - Disse eu acolhendo sua mão e apertando-a. Um aperto de mão firme como se deve esperar de um vampiro.

O trabalho em si não era difícil. O difícil mesmo é que tudo ali me lembrava que mesmo sendo como eles, a convivência com Ben era mais suave e mais fácil do que com qualquer outro vampiro, principalmente quanto ao cheiro.

Luke fez questão de me apresentar a casa e principalmente seu quarto. Ignorei todas as suas insinuações. Não estava com cabeça.

— Eu vou indo embora ! - Disse eu assim que terminamos todo o trabalho .

— Me deixa na praia ? - Questionou Luke ficando de pé.

— Claro, é meu caminho mesmo ! - Disse eu.

Me despedi do casal e logo entramos em meu carro, e mal eu virei uma curva, ele me pediu para parar o carro dizendo que havia esquecido o celular e assim que desliguei o carro, ele agarrou meu rosto, me puxando para um beijo. E por mais que eu soubesse que não queria e nem devia, eu estava correspondendo ao beijo. Sabe o que a carência é capaz de fazer com uma pessoa, não é ?

Suas mãos quentes como as de qualquer humanos estavam segurando meu rosto de ambos os lados, enquanto sua língua brincava e lutava contra a minha e eu correspondia a mesma altura e com a mesma empolgação que ele, mas logo a lembrança do beijo de Ben me veio a mente e eu não conseguia mas manter a mesma empolgação.

— Não ! - Disse eu o empurrando - Eu não devia ter feito ! - Disse eu.

— Vai dizer que não gostou ? - Perguntou ele se realinhando com um sorriso de lado nos lábios.

Antes que eu pudesse responder a porta da caminhonete foi aberta com tanta força que foi arrancada e em seguida, o mesmo ocorreu com Luke. Me coloquei para fora do carro imediatamente e percebi que era Ben e que ele estava com Luke preso ente seus joelhos e estava prestes á lhe dar um soco quando eu o segurei.

— Me solta, Jacob ! - Disse Ben se debatendo entre meus braços.

— Socorro ! - Gritou Luke e eu sabia que aquilo não ia prestar.

— Para com isso, Benjamin ! - Disse eu forçando para contê-lo, mas era impossível na minha forma humana. Ele era muito mais forte que a minha versão humana.

— Eu te disse para não tocá-lo !- Disse Ben rugindo de raiva .

— E eu te disse que ele seria meu ! - Disse Luke com um sorriso debochado nos lábios.

E ele conseguiu escapar de meus braços e tudo que consegui ver antes que os pai de Luke entrassem no meio da confusão foi Ben acertando um soco no rosto de Luke. Minha sorte é que Ben não tinha muita força em seus socos por não ter o costume de socar ninguém.

Quando vi Richard e Henry acertando Ben ao mesmo tempo, não consegui me conter e me transformei em lobo e avancei por sobre eles, mas eles eram rápidos e agiam em conjunto, sabiam os gestos um do outro e por isso acabei tendo de ouvir os gritos de Ben, o que me fez ficar com ainda mais raiva até que consegui afastá-los dele e voltar a minha forma normal.

— Você o salvou agora, mas ele não pode ficar vinte e quatro horas sob sua proteção ! - Disse Henry e seu rosto era ódio puro, não lembrando em nada a quase doçura de momentos antes no interior da casa - Ninguém é louco o suficiente para tocar em nosso filho !

— Não para permanecer vivo ! - Disse Richard e seus olhos fuzilaram os meus por alguns milésimos de segundos - Leve essa coisa imatura de perto de nós, Jacob !

— Venha, filho. Papai vai cuidar de você ! - Disse Henry.

Benjamin não gritava, não gemia, nem nada, apenas permitiu que eu o ajudasse a se levantar e a entrar no meu carro e permanecemos calados até chegarmos em minha casa, onde o conduzi á meu quarto e fiz com que se sentasse em minha cama. Ele estava todo rasgado, as roupas sujas e o peito parecia ser a parte mais danificada.

Me ajoelhei a sua frente para poder fitar o estrago, mas o que sobrou do tecido atrapalhava.

— Tire suas roupas para que eu possa cuidar de você ! - Disse eu e seus olhos não fitavam os meus, talvez por decepção já que eu havia feito o maior escândalo na noite anterior por um beijo e ele ter me pego beijando outro cara - E olha para mim !

Sem questionar ou se opor, ele acatou o que eu disse e retirou a roupa ou o que havia sobrado dela, ficando somente com uma boxer preta e meu Deus, o corpo dele era perfeito. Os braços fortes assim como o resto do corpo, mas a briga de minutos atrás deixaram marcas em seus braços, pescoço e principalmente peito. Mas não pude deixar de notar que seu corpo não tinha pelo algum, nem mesmo os braços ou as pernas.

Meus dedos trilhavam todos os músculos duros de seu adomem definido e agora cheio de cicatrizes. Elas não sangravam, mas por me senti culpado da presença delas ali. Eu as tocava com cuidado, como se isso fosse amenizar a dor que ele sentiu ao recebê-las e eu me sentia ainda mais culpado pelo beijo dado em Luke.

— Jake, não se preocupe. Elas não doem mais. São mais frias do que o resto do corpo, mas a dor já passou ! - disse ele e seu rosto era doce, assim como a voz .

— Como você pode fazer essa cara depois da confusão em que se meteu, em que eu te meti ? - Perguntei levando meus dedos até a maior, essa em seu peito pouco acima de seu mamilo esquerdo.

— Não foi sua culpa. Eu surtei quando vi ele te beijando ! - Disse ele e seus olhos fitavam os meus. Parecia mais envergonhado pelo ciumes do que pela situação toda.

— Não devia ter feito aquilo. Luke é só um humano enquanto você é muito mais forte. Você poderia ter matado ele se tivesse mais força em seu soco ! - Disse eu - Os pais dele não te deixarão em paz !  Valho tanto a pena assim ? Eu queria poder te mandar para o Egito, mas não posso !

— Eu morreria por você, Jake ! - disse ele e sua mão tocou o lado esquerdo de meu rosto em um carinho que eu não fui capaz de me negar sentir - Sem nem pestanejar !

— Você vai trazer suas coisas para cá, não vou te deixar solto por aí ! - Falei já que era a coisa mais sensata a se fazer.

— Não precisa ! - Disse ele.

— Não entendeu ainda que me machucará se te machucarem ? - Questionei forçando meus joelhos a me levantarem um pouco mais - Não podem fazer isso com você ! - Disse eu levando meus lábios de encontro á cicatriz maior !

— Jake ! - Disse ele fechando os olhos.

Eu não fazia ideia de onde vinha aquela vontade, mas eu precisava mais do que tudo, tocá-lo.

Continua ...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!