More Than I Could Hoped escrita por AmlidArlequina


Capítulo 22
Cards




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298563/chapter/22

Pov's Benjamin

Ver Tia ali no chão sem vida, sem chances de sobrevivência me fez perceber que mesmo que não fosse nem mesmo um por cento do que eu sentia por Jacob, eu percebi que eu a amava.

Amava por tudo que havíamos passado e agora já não havia mais nada, nem seu olhar complacente e carregado de carrinho em minha direção, seus dedos nos meus me encorajando a ser firme e paciente, seu sorriso amigo, seu abraço e nem mesmo seu corpo próximo ao meu, mas no momento em que coloquei meus pés para fora da casa de Amun e quis viver o amor que preenchia meu peito, eu tinha certeza de que aquilo aconteceria mais cedo ou mais tarde, aliás ela era uma mulher e nenhuma mulher aceitaria aquela troca.

E mesmo chocado eu não pude deixar de ficar tocado pelo gesto de Jacob, havia sido imprudente de sua parte se transformar por mim, para me salvar e colocando a si e a nosso filho em perigo.

E quando eu finalmente consegui me recuperar as palavras de Alice me acertaram tão certeiras quando um soco bem dado na boca do ar, me fazendo ter de puxar uma lufada de ar para dentro de meu corpo, no exato momento em que o corpo de Jacob foi de encontro ao chão. Ele havia desmaiado e antes que eu pudesse me mover um milímetro que fosse, Carlisle já o tinha nos braços e se movia rapidamente em direção a casa de sua família fazendo o máximo de esforço para não sacudi-lo mais que o necessário, nem mesmo pensei em esperar os outros que cuidavam dos vestígios daquela cena triste.

Um par de minutos depois estávamos na casa de Carlisle adentrando algo que eu poderia jurar que já fora uma biblioteca por ainda restarem ali diversos prateleiras de livros, ao mesmo tempo que haviam ali aparelhos médicos de alta tecnologia e apesar da estima de Carlisle por meu pai e por Jacob, eu tinha certeza que tudo estava ali por ainda serem resquícios da gravidez de Bella.

– Ele está bem ? - Ousei questionar em um fio de voz.

– Eu tenho de ver tudo primeiro, Ben. Mas vá até meu quarto, Esme está lá com Renesmee e peça a ela a caixa com soro que está lá ! - Disse ele e antes que pudesse pensar em dizer qualquer outra coisa eu já estava á porta de seu quarto, me deparando com Esme deitada ao lado de Renesmee que dormia como o anjinho que era, bem maior que antes.

– Carlisle pediu a caixa de soro ! - Disse eu, minha voz agarrada ao fundo da garganta - Me desculpe pelos modos. Olá, Esme !

– Olá, Ben ! - Disse ela sorrindo, e seu sorriso era tão bonito quanto seu rosto em formato de coração enquanto caminhava elegantemente até um canto do quarto e apanhando a caixa por sobre uma cadeira - Aconteceu algo, querido ? Parece assustado !

– Jacob matou Tia para me proteger ! - Disse eu recebendo o objeto de suas mãos - Ele não deveria ter se transformado, mas ela acertou nosso carro e queria machucar a ele e ao nosso bebê !

– Ele não deveria ter se transformado ! - Disse ela - Vamos ver como ele está !

Meu coração se acalmou um pouco ao chegarmos na sala e ver Jacob de olhos abertos, um pequeno sorriso inocente nasceu em seus lábios de menino.

– Jacob é duro na queda, Ben ! - Disse Carlisle sorrindo em minha direção enquanto colocava o estetoscópio em sua barriga- E o filho de vocês também. Isso é anti-profissional, mas venha até aqui e ouça como o coração de seu filho pulsa forte como o de um adulto, mas rápido como o de um bebê que ele é !

Mesmo que eu já tivesse tentado escutar eu nunca havia conseguido, aliás eu sabia que só depois que o coraçãozinho estivesse completamente formado que eu seria capaz de ouvi-lo, mas usando o estetoscópio eu pude ouvir e sentir as vibrações fortes e isso me fez sorrir e esquecer todas as cenas anteriores, mesmo que por poucos segundos.

– Mas como se hoje pela manhã eu não consegui ouvir e agora mesmo sem isso eu consigo ouvir, mesmo que bem fraquinho ? - Questionei me afastando para que Carlisle pudesse examiná-lo corretamente.

– Eu disse para Jacob não se transformar porque a cada vez que ele se transformar ou tentar fazer isso, vai acelerar o processo e isso pode ser perigoso tanto para ele quanto para o bebê, porque nesse período curto que ele passou transformado o corpo dele desidratou praticamente todo ! - Disse ele - Obrigado, amor ! - Disse a Esme que lhe entregava um acesso e um pacote de agulha cirúrgica fechado.

– Está escutando, Jacob ? - Questionei no mesmo tom que uma mãe costuma usar com o filho que fez algo errado, mas no caso ele não havia feito nada de errado, estava tentando salvar nós três - Tenta não fazer isso de novo porque eu não vou aguentar perder nenhum de vocês ! - Disse eu pegando sua mão livre, já que Carlisle pegava seu braço esquerdo.

– Eu não podia deixá-la machucar você ! - Disse ele de uma forma tão doce que senti vontade de abraçá-lo - Mas eu não te garanto que não vou fazer nada se Aro tentar algo contra nós ou contra nosso filho. Eu não sou de entregar pontos fácil e não vou abaixar a cabeça pra ele, muito menos deixá-lo decidir o rumo das nossas vidas !

– Faço das palavras de Edward as minha, Jacob ! - Disse Carlisle - Nós vamos lutar por vocês se for preciso, do mesmo modo que estiveram a nosso lado !

– Aro ficou sabendo, como ? - Questionou Esme.

– Tia contou provavelmente ! - Disse eu, a vergonha em minha voz - Mas eu vou fazer até o impossível para salvar vocês dois !

– Não, não seremos só nós dois ! - Disse Jacob - Seremos os três e ninguém vai se machucar !

– Queria ter a sua certeza, Jacob ! - Disse eu beijando sua testa - Como eu queria isso !

A situação era mais grave do que ele poderia pensar e Carlisle sabia disso tanto quanto eu, por isso junto ao soro aplicou-lhe uma enjeção em dose cavalar que apagaria Jacob tempo suficiente para que os dois litros de sono fossem inseridos me seu corpo sem que ele reclamasse e enquanto pudéssemos conversar, e Carlisle concordou comigo quanto a meus pensamentos uma coisa era certa, se Aro realmente vinha ele não estava disposto a agir com diplomacia, provavelmente até mesmo viria sem testemunhas que pudessem chamá-lo de bárbaro, mas se ele tinha as cartas dele, Amun tinha as dele, assim como nós, as principais os irmãos romenos.

Apanhei o aparelho celular em meu bolso e percebi que mesmo tento uma trinca de lado baixo acima na tela, ele ainda funcionava mesmo que o teclado de toque garrasse um pouco. Encontrei a lista de contatos e após alguns deslizares de dedo encontrei o número, e a ligação fora aceita no terceiro toque.

– Mas a que devo a honra de receber uma ligação do filho do Egito ? - Questionou Vladimir com a voz pingando ironia.

– Ainda está afim de tomar o poder das mãos de Aro ou no mínimo ter diversão ? - Questionei no mesmo tom de voz.

– Se envolve irritar o risadinha, é claro que sim ! - Disse ele e eu podia sentir um sorriso em sua voz

– O que está havendo ? Bella de novo ?

– Não, Jacob. Quando chegar aqui vai saber de tudo ! - Disse eu - Dessa vez, trás toda a ajuda que for capaz de reunir !

– Claro ! - Disse ele - Isso vai ser divertido !

Foi tudo que eu ouvi antes de desligar o celular e ao girar meu corpo por sobre meus tornozelos me deparei com Amun parado a entrada da casa, provavelmente havia escutados toda a história, mas como Alice estava a seu lado deveria estar a par dos fatos anteriores e por isso tudo que ele fez fora abrir os braços em minha direção me oferecendo o abraço amigo que eu tanto precisava naquele momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than I Could Hoped" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.