More Than I Could Hoped escrita por AmlidArlequina


Capítulo 23
Planos


Notas iniciais do capítulo

Olá.
Não tenho cara para me desculpar pela demora, mas não foi minha culpa, tinha um zilhão de coisas para fazer ao mesmo tempo, desde Provas de Línguas a Trabalho, passando por Concurso Literário Estadual, mas cá estou eu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298563/chapter/23

Jake

Ben havia me deixado ali para telefonar e apesar de meu desconforto pela aparente crescida acelerada da barriga e de o bebê também estar maior eu me sentia bem o suficiente para ficar de pé, mesmo que todos os Cullen inclusive Renesmee me mandasse ficar deitado.

Ben já havia dado alguns telefonemas e mesmo que estivesse usando diferente dialetos cuja maioria eu não entendia nem mesmo uma palavra, sabia que estava pedindo ajuda, assim como eu faria, mas dessa vez não seria algo que ele aceitaria porque me colocava em risco, assim como colocava nosso filho em risco e possivelmente lhe causaria uma dor que nunca acabaria por não estar mais ao lado de sua impressão, mas eu não daria a ninguém a chance de matar o meu filho antes que ele viesse ao mundo, assim como não o deixaria em um ponto fácil de se encontrar. Tinha um plano não muito fácil de se realizar, já que exigia a ajuda de três pessoas diferentes e uma dessas nem mesmo estava em Forks.

— Pode me deixar a sós com Jake, pai ? - Questionou Edward surgindo á soleira da porta.

— Claro, filho ! - Disse Carlisle sorrindo amorosamente em sua direção. Mesmo ciente de que ele não era humano termos afetivos não ficavam estranhos quando relacionado a ele, assim como quando usado como com sua família, e com Ben. Não mais.

— Só não demore muito a portas fechadas com ele, já que Ben está ainda meio assustado por tudo que aconteceu e temeroso pelo que pode acontecer. Não queremos uma briga que possa alterar o humor de Jacob ! - Não vou levar nem mesmo cinco minutos, pai ! - Disse Edward afagando-lhe e o fitando nos olhos.

Apesar de não ir com a cara dele antes por Bella, eu sempre admirei a forma com que ele tratava o médico louro. Sabia por alto nem me lembro como que havia sido ele quem o transformou para salvá-lo e ao mesmo tempo cumprir uma promessa feita no leito de morte da verdadeira mãe de Edward, feito isso tomou-o como filho e aos poucos foi lhe dando uma família e mesmo sendo transformado em um sangues-suga ele o tratava com o mesmo carinho e respeito que recebia.

— Tudo bem ! - Disse Carlisle depois de identificar algo ali que eu nunca saberia o que era - Vou ver o que sua mãe está fazendo. provavelmente quebrando a cozinha para fazer sua nova receita para o Jake !

— Já disse a você que não gosto de dar trabalho ! - Disse me ajeitando melhor no divã em que estava deitado.

— Ainda não entendeu ainda que ela ama cozinhar para você ? - Questionou Carlisle - Ela adora quando você e Seth vem aqui, não só porque comem o que ela faz e porque ela pode se aventurar na cozinha, mas porque gosta de vocês como filhos dela !

— Esme tem um coração enorme ! - Falei afagando minha barriga e assim permaneci até que a porta fora trancada e Edward se colocou em minha frente em uma velocidade desnecessária, já que estávamos só os dois ali.

— É isso que realmente vai fazer ? - Questionou me fitando nos olhos. Aquelas órbes ouro líquido já haviam me causado tanta raiva e agora eu não sentia nada além de coleguismo por ele.

— É muito feio você ficar revirando a minha cabeça e escutando meus pensamentos ! - Resmunguei.

— Sabe que eu não consigo bloquear ! - Disse ele rolando os olhos já que não era a primeira vez que me dizia aquilo - Agora para de se esquivar e responda logo !

— Se eu tiver que morrer para que meu filho viva, eu não me importo nem um pouco. Só sei que Volturi nenhum toca nele ! - Falei parando de fazer rodeios.

— É até engraçado ver você falando isso já que assim como eu tentou de todas as maneiras que pode fazê-la desistir de ter Nessie porque poderia matá-la e está prestes a fazer o mesmo ! - Disse ele - Mas agora que Nessie está comigo eu sei que o que ela fez foi o que eu faria se estivesse no lugar dela ou no seu !

— Eu amo tanto a Nessie que sinto como se ela fosse uma sobrinha minha ! - Falei e isso o fez rir fraco - Tenho orgulho de Bella por não ter desistido por ser mais fácil e confortável para ela !

— Ben saberá do seu plano ? - Questionou com o rosto tenso. Ele estava preocupado comigo ?

— Não, ele nunca me deixaria fazer isso ! - Falei trincando meus dentes já que a ideia de decepcionar Ben não me agradava nem mesmo de longe - Na melhor das hipóteses eu vivo, estarei quebrado quando vierem, mas vivo e na pior, estarei enterrado !

— Vou te ajudar ! - Disse ele segurando minha mão - Me avise quando for fazer e eu estarei lá com você !

— Por que vai fazer isso ? Logo você ? - Questionou.

— Não é só pela dívida que tenho eternamente com você e sua tribo, mas porque eu me preocupo com você, Jacob ! - Disse ele - Não acho justo você ter de passar por isso, esse medo de perder seu filho, Ben e tudo que vocês tem juntos só porque um cara como Aro diz que o relacionamento de vocês é certo ou errado ! - Disse soltando minha mão, se colocando de pé e caminhando rumo a porta - E agora que não brigamos por Bella mesmo com o comportamento deplorável dela, eu percebi que gosto muito de você e da sua garra, Jake !

— Edward ! - Chamei fazendo com que ele olhasse em minha direção - Obrigado !

— Não precisa fazer isso ! - Disse ele sorrindo para mim antes de abrir a porta.

Fiquei ali por mais um certo tempo, tentando não ficar muito nervoso pensando do que iria ou não acontecer, se tudo daria certo ou não e vendo que isso não estava funcionando saí dali e rumei na direção de Ben, seu cheiro de canela era inconfundível.

Achei-o na varanda do mesmo andar da casa em que eu estava, estava tão tenso ao telefone que nem me sentiu comigo chegando e assustou-se ao sentir meus braços em torno de sua cintura.

— Oi, amor ! - Disse desligando o aparelho e pendendo a cabeça para trás, o suficiente para recostá-la em meu peito - Como está se sentindo ?

— Estou bem. Não sinto nenhuma dor ! - Respondi beijando sua testa - E com você ? Está tão nervoso que nem me escutou chegando !

— Não estou nervoso, estou temeroso ! - Disse ele sorrindo de leve. - E tem alguma diferença se tratando de você ? - Questionei.

— Tem. Quando eu fico assim minha audição não fica no que é normal para mim, ela fica focada. Estava focada na ligação, impossível sentir você ou qualquer pessoa se aproximando de mim ! - Disse ele - Tenho medo que isso aconteça quando Aro e seu clã chegarem aqui !

— Relaxa, amor. Vai dar tudo certo ! - Disse beijando sua testa novamente - Estaremos juntos, eu cuido de você e você cuida de mim !

— Você faz tudo parecer tão simples, Jake ! - Disse passando seus abraços em volta dos meus - Me sinto tão bem assim, ainda mais com você me chamando de amor !

— Você é meu amor, meu amoreco aliás ! - Disse o fazendo rir alto - Não fica nervoso, ou eu vou ficar também e nenhum de nós dois quer isso !

— Existe nesse mundo alguém mais fofo que você ? - Questionou.

— Tem, e eu estou abraçando a pessoa ! - Brinquei - Seu pai está aqui, não é ? Sinto o cheiro dele !

— Está lá em cima conversando com Carlisle, provavelmente agradecendo toda a ajuda e por terem em abrigado quando cheguei aqui ! - Disse ele se virando de frente para mim - Acho que quando ele terminar vai querer conhecer a nossa casa e conhecer o seu pai !

— Ben ele vai odiar lá, é tudo tão ...

— Simples ? Você ainda cisma com isso ? - Questionou me roubando um beijo - Amor entenda, meu pai quer que eu seja feliz. Se você me faz feliz, poreríamos morar dentro de uma caverna que deixaríamos ele feliz, mas não é o caso. Moro na casa que seu pai construiu para morar com sua mãe, onde você deu os primeiros passos como seu pai me contou, onde você cresceu, onde existem fotos de vários momentos da sua vida e que me permitem imaginar como era na época em que cada uma fora tirada, onde aprendeu a ser esse homem maravilhoso e dono desse coração guerreiro que eu amo e são esses pequenos detalhes que fazem dela mais rica do que qualquer mansão !

— Tem como não te amar, Benjamin ? - Questionou segurando seu rosto pelo queixo.

— Tem, mas deixa isso pra um tempo chamado nunca ! - Disse ele me fazendo rir antes de puxá-lo para um beijo, seus braços logo rodearam meu pescoço.

Durante o ósculo eu senti o cheiro de Amun se aproximando, mas não desfiz o beijo. Não tinha porque sentir vergonha de estar beijando quem eu amo.

— Olá, Jacob ! - Disse a voz de Amun carregada de sotaque como sempre, muito mais que a de Ben no começo de nosso contado. já que com o convívio o sotaque foi se tornando mais suave pelo uso da língua estrangeira, mas as vezes ele falava daquele jeito só porque eu gostava, e eu me obrigado a soltar Ben.

— Olá, Amun ! - Disse cobrindo minha boca com a mão por uma vergonha mínima de estar com os lábios inchados.

— Como você está ? - Questionou ignorando meu ato, um sorriso cordial brincando em seus lábios finos por trás dos fios da barba.

— Estou bem, foi so um susto. Eu e o bebê estamos bem ! - Disse afagando minha barriga - Assim como pedi a Ben, eu lhe peço desculpas pelo que fiz a Tia ! - Disse abaixando minha cabeça e fitando o chão, como se ele fosse mais interessante que tudo.

— Não se desculpe por proteger meu filho e mais, a sua família ! - Disse Amun erguendo meu rosto pelo queixo utilizando um dedo apenas - Meu filho não podia ter feito uma escolha melhor. Fico extremamente feliz por ele estar com você e por estarem felizes juntos !

— Baba, está me deixando com vergonha ! - Disse Ben e levando em conta a forma nervosa como ele mordia o lábio inferior, eu sabia que ele estava mesmo com vergonha.

— Senhor Amun ...

— Amun apenas ! - Disse o homem a minha frente me interrompendo - Prossiga !

— Me desculpe por não ter feito isso antes e já estarmos de aliança e compromisso formado, mas ... - olhei para o rosto assustado de Ben, provavelmente estava pensando bobagens como que eu fosse largá-lo ou como ele já havia me dito antes, devolvê-lo para o pai como os homens de sua terra fazem quando não estão contentes com suas esposas - ... Eu gostaria de pedir a mão do seu filho, não em namoro, mas eu quero me casar com ele !

— Nada nesse mundo me faria dizer algo diferente de sim, nem mesmo me deixaria mais feliz ! - Disse Amun me segurando pela nuca e beijando minha testa - Você já havia sido aceito em nosso clã, se tornado um membro de nossa família, mas tenho de dizer que agora você é parte de nós, Jacob Black. Meu mais novo filho !

— Jake... eu... o que ? - Questionou Ben.

— Eu quero me casar com você. Não tenho nada além de meu amor, uma casa simples e a vida do nosso filho desde o início ao último suspiro de vida dele ! - Disse eu segurando suas mãos que pareciam mais geladas que de costume - Casa comigo ?

— Tenta não me achar ridículo por isso, nem por estar quase chorando nem por ter esperado por isso todos os dias que estamos juntos, mas eu te amo tanto Jake ! - Disse ele mastigando o lábio inferior - É claro que aceito !

— Desculpem a minha intromissão, mas a decoração fica por minha parte ! - Disse a voz de Alice, uma fada cantarolante - Gente, Ben e Jake vão se casar ! - Gritou alto o suficiente para que todos os Cullen da casa pudessem ouvir e logo estavam todos ali me abraçando como se eu fosse um deles e por mais estranho que pudesse parecer ou que eu pudesse culpar meus hormônios eu me senti confortável em casa abraço, incluindo os de Emmett e seus músculos de aço.

Depois de Esme me fazer comer duas vezes mais do que eu costumava comer finalmente permitiu que fossemos embora, no carro de Amum, aliás ele havia comprado um assim que chegara em Phoenix. Também não era lá o mais caro que eu poderia imaginar, mas nunca se compararia a minha velha caminhonete, o motor tão silencioso que só se acreditava que o carro estava ligado e em movimento pelas centenas de árvores passando por nós. Assim como Ben ele não parecia gostar de mostrar que tinha dinheiro ou de acelerar excessivamente na estrada como os Cullen tinham costume de fazer. Eram agradavelmente diferentes.

Me permiti cochilar com a cabeça recostada no ombro de Ben enquanto ele remexia os meus cabelos, o que me dava ainda mais sono. Sabia que o pai dele nos observava pelo retrovisor e não havia deixado passar despercebido o sorriso que brotou em seus lábios ao ver o filho feliz e eu não pude deixar de sorrir como resposta ao saber que eu era a causa dessa felicidade.

Antes do carro parar tanto eu quanto Ben ficamos um pouco alertados ao vermos um carro de luxo diante a entrada da casa, mas a medida com que nos aproximávamos percebemos que os cheiros eram familiares e isso nos acalmou.

— Conhecem ? - Questionou Amun parando o carro.

— São Seth e o namorado dele, Amun ! - Respondi retirando o cinto de segurança - Seth você conhece, o meu amigo que também é lobo e estava a nosso lado na defesa da Nessie !

— Oh, sim ! - Disse Amun sorrindo quase docemente - O menino que assim como você está sempre sorrindo !

— Isso ! - Respondi apanhando a mão de Ben que já havia dado a volta no carro para me ajudar a descer. Considerei que fosse um exagero de sua parte, mas ao descer percebi que já não era. A barriga era um pequeno impecilio - Obrigado !

— Não precisa agradecer ! - Disse ele - Quer respirar um pouco antes de entrar ou que eu te ajude ?

— Não precisa, Ben ! - Disse lhe roubando um selo - Estou bem, só que sempre que for descer do carro agora vou precisar da sua ajuda !

— Eu sempre estarei perto para o que você precisar ! - Disse ele e isso fez com que Amun que já havia descido do carro também, sorrisse.

Segurei a mão de Ben entrelaçando nossos dedos e assim seguimos rumo a entrada da casa, passando pela pequena rampa com Amun observando as árvores ao nosso redor admirado.

— Isso é tão bonito e agradável ! - Ele comentou - Você tinha razão Ben !

Assim que entramos na casa nos deparamos com Seth e Luke abraçados pelos ombros, meu pai ao que tudo indicava estava no banheiro e assim que os presentes nos perceberam ali vieram em nossa direção.

Seth estava feliz, por incrível que pareça. Eu era irmão dele, sabia diferenciar quando seu sorriso era verdadeiro e quando era forçado, por isso sempre perguntava se ele estava bem, mas ele sempre confirmava que si, mentindo na cara dura. Mas naquele momento, quando os ao cruzar aquela porta, o sorriso e a risada de ambos era tão lindo que fazia com que eu me sentisse culpado por duvidar que um dia Luke o faria feliz.

— Enfim, resolveram dar sinal de vida ! - Disse Ben em brincadeira. Naquele momento quem se fazia de feliz era ele e infelizmente eu tinha de aceitar aquela amargura que só eu via quando o olhava nos olhos.

— Desculpem, tínhamos muita coisa para resolver fora de Forks ! - Disse Luke olhando em minha direção com os olhos esbugalhados - Wow !

— O que aconteceu ? Não ficamos tanto tempo fora, ficamos ? - Questionou Seth soltando a mão do outro visitante e se aproximando o suficiente para tocar minha barriga e foi então que eu percebi a aliança em seu dedo.

— Tia tentou nos matar e eu tive de me transformar e isso fez com que o bebê crescesse para se proteger ! - Expliquei apanhando sua mão - O que quer dizer essa aliança? É o que eu estou pensando ? - Questionei ao olhar para a mão de Luke e perceber um anel tão bonito quanto.

— Nos casamos em Vegas ! - Disse Seth sorrindo como uma criança levada - Mas os pais dele querem fazer uma festa aqui para os meus amigos e como segundo eles, nós merecemos. Viemos convidar vocês para o nosso casamento !

— Vem aqui, seu moleque ! - Disse eu o abraçando com força - Eu fico tão feliz por vocês estarem finalmente se entendendo !

— Não é só isso ! - Disse Luke que também era abraçado por Ben e quem os visse daquele jeito nunca diria que haviam saído no soco mesmo que a briga fosse desleal, meses atrás - Queremos que sejam nossos padrinhos !

— Isso é ... sério ? - Questionou Ben se afastando o suficiente para olhá-lo nos olhos e procurar em suas orbes algum resquício de mentira - Mesmo comigo quase tendo te matado ?

— Olha, já me machucaram muito mais que você fez naquele dia ! - Alfinetou Luke - Mas isso é passado, eu amo o Seth e você ama o Jake, eles são amigos, irmãos, nada mais justo que vocês dois para nossos padrinhos !

— Eu não sei o que dizer ! - Disse eu colocando Seth no chão, já estava com o rosto todo molhado - Malditos hormônios !

— Para de reclamar e só aceita ! - Disse Seth - Se pensar em recusar eu quebro a sua cara quando o meu sobrinho nascer !

— Vai deixar ele me ameaçar aqui dentro da nossa casa, amor ? - Questionei me sentando no sofá, aliás meus calcanhares de grávido estavam começando a reclamar.

— Vocês que são lobos que se entendam ! - Disse Ben fazendo nossas visitas rirem - Sei que ele nunca machucaria você, mas isso não me impede de ficar de olho em vocês quando nosso filho nascer !

— Vocês são tão fofos juntos ! - Disse Luke e pela primeira vez a frase saía de seus lábios sem o conhecido tom de deboche - Sabe, eu nunca imaginaria que eu estaria aqui na casa de vocês depois de tudo o que fiz !

— Esqueça isso. Águas passadas não movem moinhos ! - Disse Ben - Bom, esse é meu pai Luke. Seth você já conhece, mas ...

— Olá, Amun ! - Disse Seth abraçando forte o pai de Ben, era o jeito dele talvez por isso Luke não tenha estranhado e logo em seguida o abraçado também.

Escutei o guinchar da cadeira de meu pai se movendo para perto de nós assim que a torneira da pia do banheiro foi fechada. Me preparei para uma bronca vinda dele já que provavelmente ele havia conseguido escutar minha explicação sobre o porque do crescimento de minha barriga, mas ele me surpreendeu ao se aproximar e puxar minha mão para baixo, indicando que eu deveria me abaixar e me abraçando com força sussurrou em meu ouvido que me amava.

A culpa me preencheu pelo plano que eu tinha em mente,e mesmo que eu não tivesse dito nada, meu pai me conhecia o suficiente para sentir o medo em meus olhos e nos de Ben também, sabia assim que tinha algo errado e com isso ele sabia logo que estávamos escondendo algo e que esse algo podia tirar tanto a mim quanto a meu filho dele.

— Eu também te amo, pai. Amo muito ! - Fui tudo que eu fui capaz de dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.


OBS : Postarei uma vez por semana ou no máximo quinzenalmente, já que estou dando prioridade a essa fic.
Bjuxxxx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than I Could Hoped" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.