More Than I Could Hoped escrita por AmlidArlequina


Capítulo 21
Oh,shit. Again!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298563/chapter/21

Meus dedos abriram o segundo pacote com um pouco mais de cuidado, não pelo embrulho ser um pouco mais delicado, mas também pelo receio de Ben ter gastado seu dinheiro comigo em algo que só era caro pela marca, enquanto eu poderia encontrar algo mais simples e mais barato. Fui obrigado a rir baixo por ser uma jaqueta nova, alias as minhas estavam em péssimo estado e eu só tinha duas. Mas eu pouco me importava por isso porque eu era o meu próprio sol, mas mesmo assim ele estava zelando por mim e por mais que fosse apenas uma jaqueta para muitos como aquelas de times escolares, mas não era só uma jaqueta para mim. Ainda mais por ter bordado em suas costas as letras JB em letras garrafais.

Qualquer poderia pensar que era por meu nome, Jacob Black, mas era mesmo por sermos Jacob & Ben e ele sempre colocava meu nome á frente do seu. E também as cores, preto vermelho e branco, o vermelho de seus olhos, o preto dos meus cabelos e o branco que simbolizava a paz entre ambos os nossos clãs. Já havíamos falado sobre algo parecido uma semana antes.

– Obrigado, amor ! - Disse eu me curvando o suficiente para depositar um beijo carinhoso em sua bochecha, o que o deixou com vergonha. Seus lábios comprimidos em um sorriso denunciavam isto.

– Eu prometo que depois te dou um presente que te faça ficar com raiva de mim uns três dias ! - Disse ele sorrindo ainda mais.

– Sabe que eu amo sua preocupação comigo, não ? - Questionei voltando a me acomodar corretamente no banco do passageiro.

– Quem ama cuida, não ? - Questionou me fitando de relance - Você sentiu frio durante a noite. Seu corpo estava tremendo um pouco, quando eu te cobri passou. De alguma forma apesar de ser quente, você estava sentindo frio então eu não quero que sinta frio em momento algum !

– Acho que tenho que confessar que sinto uma vontade enorme de te morder ! - Disse eu e isso o fez gargalhar alto, de um jeito encantador - Eu acho que nunca poderia ter encontrado alguém melhor pra mim. Eu sei que nunca pensei em namorar com um homem, mas mulher nenhum nesse mundo poderia me fazer mais feliz do que você me faz ! - Disse eu.

– Por Kalish, não fala assim, Jake ! - Disse ele. As bochechas enormes - Você é o melhor presente que os deuses poderiam me dar, e ainda por cima nosso filho que será a criança mais amada desse mundo !

– Não vejo a hora dele nascer. Vamos ter que correr atrás dele o dia todo ! - Disse eu acariciando minha barriga quando um único baque violento acertou o meu lado do carro, fazendo com que fossemos parar do outro lado da estrada.

Minha cabeça começou a latejar e meus ouvidos zumbiam pela pulsação, assim como meu coração acertava violentamente as minhas costelas enquanto eu tentava entender o que estava acontecendo.

– Tia ! - Disse Ben abandonando o voltante, a voz em um rosnado estrangulado no fundo da garganta - Assume do volante e vai pra casa dos Cullen, eu posso dar conta dela sozinho !

– Saudades querido ? - Questionou ela pisando por sobre a frente do carro, os olhos tão vermelhos que pareciam ser puro sangue.

– Nem um pouco ! - Disse ele saindo do carro, parando de pé ao lado do mesmo.

– Pena que minha visita é para o monstrinho de vocês ! - Disse ela enfiando a mão pelo vidro do para-brisa, mas antes que seus dedos pudessem me tocar Ben a atirou longe, em um movimento rápido que os fez se tornarem um único vulto eles foram parar onde meus olhos não eram capazes de ver.

Meu corpo tremia de ansiedade e eu sentia a necessidade de sair do carro, me transformar em lobo e atacar Tia, arrancando sua cabeça em uma só dentada, mas meu corpo não reagia. Eu só conseguia tremer e nem mesmo era capaz de ligar o carro como Ben havia dito, mas antes que eu conseguisse recuperar o controle de meus atos, outro vulto se fez presente e logo Alice estava sentada a meu lado,ligando o carro.

Não faço ideia de como aquele monte de ferro retorcido consegui se mover.

– Vamos pra minha casa ! - Disse ela.

– Ben ! - Foi a primeira coisa que eu consegui falar - Não vou deixar o Ben aqui ! - Disse eu, mas logo outros vultos se fizeram presentes. Os Cullen.

– Bella vai massacrá-la. Ainda tem a força de uma recém-criada ! - Disse ela e o carro já deslizava pela estrada molhada, mas mesmo sabendo que Ben teria ajuda na empreitada de enfrentar sua ex-mulher eu não estava tranquilo

– Usa essa roupa na sua mão para limpar o sangue que está escorrendo ! - Disse ela.

– Sangue ? Onde tem sangue ? - Questionei, estava tão absorto que nem mesmo reparei que havia me machucado, quando senti o impacto, meu impulso foi passar as mãos em torno da barriga para protege meu filho.

– Sua testa. Bateu no porta-luvas ! - Disse ela tocando o pequeno ponto vermelho no painel cinca escuro.

– Alice, para o carro ! - Disse eu limpando o sangue - Não vou ficar em paz comigo mesmo se deixar o Ben aqui !

– Ele vai querer me matar por isso, Carlisle também ! - Disse ela parando o carro bruscamente.

Sem nem pensar um vez sequer eu arranquei meu cinto de segurança e saí do carro, pouco me importando se seria arriscado para o bebê eu me transformei como há semanas eu já não fazia. Era tão bom estar naquela forma, porque eu me sentia forte e capaz e tudo, e foi só cheirar a parte dianteira do carro que encontrei o cheiro forte de Tia, tão fedorento quanto o de qualquer vampiro que não fosse Ben, mas o dela tinha algo de diferente também. Algo que ninguém havia notado, talvez nem Ben. Ela era uma feiticeira. Meus sentidos foram dominados pela sensação de caça, e eu logo estava correndo atrás daquele cheiro.

Quando me viram chegar perto em minhas passadas grandes e rápidas, todos os vampiros inclusive Ben se afastaram dela que tentou correr, mas logo eu estava ali, com a cabeça dela por entre meus dentes e a arrancando de uma só vez como sabia que era capaz de fazer. Mas antes que eu o fizesse foi possível a todos ouvi-la dizendo: - Aro virá em breve !

Passado o calor do momento em voltei a minha forma natural, Alice tinha em mãos a jaqueta que Ben havia me dado, e passou a mesma em torno de meu corpo, cobrindo meu membro.

– Eu acho que não estava preparada pra isso ! - Disse Bella tentando se abraçar a Edward e por mais estranho que pudesse parecer ele havia se afastado o suficiente para que ela não o fizesse.

– Me desculpem por fazer isso, mas ela tentou nos matar ! - Disse eu, minha pulsação tão alta que zumbia em meus ouvidos e eu me sentia tão fraco que podia desmaiar.

– Você está bem, Jake ? - Questionou Carlisle tocando meu rosto, a mão fria fazia com que eu me sentisse um pouco mais calmo.

– Ben ? - Questionei e Carlisle saiu de minha frente. Ben estava de pé diante ao corpo de Tia, a cabeça estava há metros de distância.

– Me desculpe, mas foi uma reação natural minha. Eu quis te defender ! - Disse eu.

– Está tudo bem, meu amor ! - Disse ele lançando um sorriso triste em minha direção - Só é estranho vê-la assim. Mas Emmett, você pode fazer a fogueira ? Não sou forte a este ponto.

Eu poderia sentir ciúmes daquilo, mas eu entendia a dor da perda que ele estava sentindo. Eles haviam sido casados durante muito tempo, haviam tido uma vida juntos e ao que ele havia me dito, eles eram amigos e mesmo que não fossem, ela estava morta.

– Sabe que não deveria ter se transformado, não é ? - Questionou Carlisle quando todos começaram a se mexer para armar a tal fogueira.

– Eu não deixaria ninguém machucar Ben ! - Disse eu.

– Alice a viu vindo pra cá, mas não soube precisar quando. Mas no momento em que a viu acertando carro de vocês, ela nos disse e viemos todos, menos Esme que ficou com Renesmee !

Meu corpo estava estranho. Eu realmente sabia que não deveria ter feito aquilo, mas eu não podia ficar quieto esperando algum deles morrer.

– Vamos pra casa ! - Disse Ben me abraçando forte.

– Não, eu tenho que examiná-lo ! - Disse Carlisle - Sem contar que vocês estão sem carro, e não é muito seguro para o bebê que você fique correndo por aqui e para ali com Jake no colo, ainda mais depois de ele ter se transformado.

– Você está bem ? - Questionou Ben afastando seu rosto de meu peito o suficiente para olhar dentro de meus olhos.

– Estou um pouco cansado ! - Disse eu.

–Aro resolveu que vem nos visitar ! - Disse Alice abandonando os gravetos que suas mãos seguravam - E antes da neve dessa vez !

Droga, aquilo só nos dava um mês e os amigos de Carlisle dessa vez não estariam a nosso lado.

– Não importa o que aconteça daqui pra frente, estarei disposto a lutar por sua família, como você lutou pela minha ! - Disse Edward tocando meu ombro e aquilo me fez sorrir fraco, não esperava por aquilo, assim como não esperava pelo desmaio que me retirou a consciência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than I Could Hoped" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.