More Than I Could Hoped escrita por AmlidArlequina


Capítulo 20
Tia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298563/chapter/20

Pov's Tia

Desde o momento em que colocamos nossos pés na terra de Carlisle, eu senti algo errado com Benjamin, pois ele sempre fora carinhoso e atencioso comigo, mas pensei que pelo clima de batalha, ele estivesse preferindo ficar próximo dos lobos e tudo mais para saber como agir na hora certa, mas ao reparar melhor percebi que ele não se desgrudava de um único lobo, o que era apaixonado pela esposa de Edward e o modo com que suas auras se completavam, era mais perfeita que quando as nossas se uniam. E eu não podia acreditar que era mesmo aquilo que estava acontecendo.

Sempre soube que minha aura não era compatível com a de Ben, mas fazia sempre tudo o que estava a meu alcance para que nosso casamento desse certo.

Todos os deuses antigos sabem o quanto eu rezei para que nunca se completasse o ciclo daquela lua cheia fazendo com que um quisesse o outro e pensei que não teria de me importar com isso, já que o lobo em questão era todo másculo apesar do rosto com traços infantis pela pouca idade.

Quando voltamos para casa eu já esperava pela separação que Benjamin faria questão de explicar, como se houvesse explicação abandonar uma esposa como eu por um moleque que na primeira oportunidade o chutaria, isso se ele sequer o deixasse tocá-lo com um pouco mais de intimidade.

Estava preparada para aguardar que ele voltasse á meus braços suplicando que eu o perdoasse e que continuássemos com nosso casamento como se aquele episódio nunca houvesse acontecido e eu o faria porque eu amava Ben de verdade. Havia aprendido a amar todas as suas qualidades e falhas porque ele era meu, o meu Ben.

Fingi não me importar porque sabia que ele voltaria dois ou três dias depois, ou que ligaria ara que Amun fosse busca-lo, mas nada saiu como eu esperava, semanas estavam se passando e Amum sempre sorria quando falava com Ben ao telefone, um forte sinal de que ele estava bem e o pior, que o garoto estava correspondendo a seu amor. Mas como se eu mesma havia visto a forma verdadeira e sofrida com que o mesmo amava a esposa do filho de Carlisle ?

Aquela havia sido a maior e a melhor demonstração de amor que eu já havia visto. Mesmo ela sendo casada, tendo escolhido a outro como consorte ele havia posto sua cabeça á prêmio para defender a ela e a sua nova família porque a amava de verdade e agora estava se engraçando com meu marido?

O sangue mago que um dia correu em minha veias não foi em vão, e eu o honraria.

Antes de tomar qualquer decisão precipitada, eu analisei a borra de café e nela eu vi uma criança. E isso não se referia a meio-humana filha de Edward, e sim a uma nova criança que ligava Jacob e Benjamin, e eu não admitiria que aquilo fosse longe. Mesmo sem entender a ligação eu parti rumo as terras molhadas em que eles estavam e só voltaria para casa com Ben á meu lado, nem que para isso fosse necessário arrancar a cabeça de todos os lobos daquela aldeia e matar os amigos de velha data de Amun.

O bom de ter sido maga antes de me tornar uma sanguessuga, é que eu sabia disfarçar meu cheiro mórbido por algo menos atraente a mordidas e mais parecido com o cheiro humano, por nada mais que meia hora, mas sendo rápida eu poderia estudar o que fazer.

Tive tempo suficiente para perceber não no campo de nenhum dos lados, mas próxima a escola que os lobos menores estudavam em forma de gente, que Jacob gerava a criança que vi e isso me deixou um tanto quanto tonta. Aquilo era uma magia que nem mesmo eu havia estudado ou tinha conhecimento de que era possível existir algo desse tipo.

Ben era cuidadoso em demasia com ele, de uma forma com a qual nunca havia me tratado. Era como se ele fosse feito de louça, ou de porcelana fina, mas parecia estar em alerta também e um dia quase me pegou, mas eu logo fiz questão de me misturar a vários alunos sem que ele percebesse, alias o cheiro humano é tão forte para nosso olfato que ele não pode me sentir por estar em meio á um grupo de cheiros diferentes e atraentes.

Uma coisa era certa. Eu não podia esperar que a criança nascesse para atacar, pois uma criança humana-vampira já era capaz de causar um alvoroço do tamanho que causou, imagine se nascesse uma criança hibrida de Lobo com Vampiro. E caso eu não conseguisse, os Volturi seriam convocados novamente e dessa vez, não restaria pedra sobre pedra, nem vampiro vivo sobre o chão forrado de verde de Forks.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than I Could Hoped" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.