Família Jackson escrita por A Demigod 1D


Capítulo 18
NOITE ESPECIAL PARTE I


Notas iniciais do capítulo

Gente!! Desculpem a demora!! Andei super ocupada nesses ultimos dias e ainda não consegui terminar esse capítulo especial. Então ele vai ficar dividido em duas partes, ok?
Capítulo inteiramente dedicado a Lí e a JúH por que foram as ideias delas que montaram o capitulo! Obrigada mesmo meninas! Vocês me ajudaram muito!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298516/chapter/18

POV ANNABETH

Agradeci aos deuses por todos terem acordado cedo. Não daria tempo de arrumar nada até a hora do almoço se eles acordassem tarde como sempre faziam aos sábados. Subi até o quarto de hospedes, onde eu havia deixado às roupas que usaríamos nessa noite especial. Por que roupas especiais para hoje à noite? Bom, Quíron, com uma ajudinha de Rachel, resolveu fazer uma festa de comemoração de 18 anos da Batalha de Manhattan, e juntamente o aniversário de 34 anos do Percy. Hoje é dia 18 de Agosto, e foi muito bom ter caído num sábado, assim será realizado um pequeno jantar, ou coquetel no Acampamento. Ainda não sabemos muito detalhes afinal, Rachel está cuidando de tudo. A única coisa que sabemos, é que a “cerimônia” será realizada ás oito da noite. Recebemos até um convite:

Caríssima Família Jackson:

É com imenso prazer que vos convidamos para uma cerimônia especial de comemoração aos dezoito anos da Batalha de Manhattan.

Será realizado ás oito horas da noite, no Acampamento Meio Sangue.

Contaremos com a presença dos ilustres heróis que sobreviveram a Batalha.

Esperamos ansiosamente sua presença!

Atenciosamente, direção do CHB:

Quíron, diretor de atividades, Dioniso, diretor do acampamento e Rachel Dare, oráculo de Delfos.

Rachel e suas brilhantes ideias. Quanto ao aniversário do Percy? Bem, vamos fazer isso de surpresa. Apenas eu e Rachel sabemos disso. Durante a cerimônia, será levado um bolo de aniversário, azul é claro, e cantaremos parabéns para o maior herói do Acampamento. As crianças estavam ansiosas por voltarem ao Acampamento. Eu confesso que eu também estava já fazia quase um ano que não íamos lá, afinal o trabalho estava realmente nos ocupando. Chamei Piper para dar uma ajuda com os penteados, então logo após o almoço ela apareceria. Por isso eu estava tão contente por que todos já estavam acordados. Entrei na cozinha e encontrei a mesa vazia. Quando eu estava lá em cima, eles estavam tomando café da manhã. Olhei na sala, mas nada.

Comecei prestar atenção aos sons, e ouvi vozes na garagem. Encaminhei-me para lá imediatamente.

-Silena segura essa mangueira direito criatura! – Charles gritava.

-Eu to segurando!

-Crianças, parem de gritar e façam o trabalho de vocês. – Percy disse em tom apaziguador.

Ouvi um sobressalto de Silena, em seguida um grito de Charles, e quando abri a porta de acesso a garagem, senti algo frio em meu lado esquerdo.

Foi tudo muito rápido, mas eu consegui entender. Silena segurava a mangueira aberta enquanto Charles ensaboava o carro de Percy. Ela não estava segurando muito firme, e quando Percy abriu mais a torneira, Silena que para variar estava distraída não segurou do jeito certo e acabou molhando Charles, que gritou com o susto, e quando ela conseguiu virar a mangueira para não molhar o irmão, eu abri a porta e fui atingida.

-Perseu Jackson! – eu gritei.

-O que? – ele exclamou enquanto tomava a mangueira da mão de Silena.

-O que você pensa que está fazendo?

-Ela te molha e você grita comigo? – ele disse apontando para Silena.

-Exatamente! Você é o adulto responsável aqui. Posso saber por que estão nessa bagunça?

-Primeiro não é bagunça. Segundo, você sabe que não sou tão responsável assim.

Eu o fuzilei com o olhar. Ele se calou no mesmo instante.

-Charles, vá trocar de roupa. Silena vá arrumar sua cama. – eu disse e as crianças saíram.

-Percy. Você sabe que temos compromisso hoje à noite. Sabe que a Piper vem aqui depois do almoço. Sabe que temos coisas a arrumar e sabe que temos um horário a cumprir.

-Sei.

-Então por que Hades você resolveu lavar o carro hoje?

-Eu... Bem... Não sei.

-Já que começou agora termine. Sozinho.

Dei as costas a ele e fui me secar. Encontrei Charles no corredor, enrolado em uma toalha.

-Vai colocar uma roupa menino!

-To indo mãe.

E sumiu corredor a fora. Depois de me secar, recebi uma mensagem de Rachel. Ela disse que queria que nós estivéssemos no Acampamento antes de anoitecer. Disse que precisava de minha ajuda, e que era para nós levarmos as roupas da festa para nos arrumarmos lá. Concordei e rapidamente mandei uma mensagem a Piper pedindo para que ela viesse mais cedo.

-Silena, separe as coisas que você quer levar. Nós vamos mais cedo e nos arrumamos lá. – eu disse entrando no quarto dela.

-Tudo bem. Mãe? Nós vamos passar a noite lá?

-Não sei. Acho que não.

-Por que não? Das ultimas vezes que fomos lá, também não ficamos mais que um dia. Seria tão legal passarmos o domingo lá.

-Silena. Eu não sei. Tenho alguns projetos para entregar na segunda, provavelmente vou estar ocupada demais no domingo. Talvez seu pai fique com vocês lá. Mas vemos isso depois.

-Posso arrumar uma mochila com as coisas que eu vou precisar se ficarmos lá no domingo?

-Pode Silena.

Eu disse e fui terminar de arrumar minhas coisas.

Almoçamos, e Piper logo veio para escovar meus cabelos e os de Silena também. Enquanto nós nos arrumávamos, Percy e Charles pegavam suas coisas, que estavam levando para o carro. Piper disse que também recebera o convite, e que eles só iriam para a hora da festa. Ela soube que todos foram convidados, até mesmo aqueles que já não moravam em NY. Ela disse que suspeitava que talvez alguns deuses também comparecessem.

Eram cerca de três horas da tarde quando Piper foi embora, e nós quatro estávamos prontos para ir ao Acampamento.

-Ainda não entendi o porquê Rachel te quer lá mais cedo. Tão mais cedo. – Percy resmungava enquanto desligava o video game que estivera jogando com Charles enquanto nos esperava.

-Percy, eu também não sei ao certo. – menti. –Ela deve querer ajuda com alguma coisa.

-Ajuda. Rachel quer ajuda com uma festa? – ele disse meio descrente.

Nos acomodamos todos no carro, e houve a típica disputa por qual música iríamos ouvir. Silena e Charles trocaram algumas gentilezas, incluindo pontapés e tabefes. Nada fora do comum.

Depois de cerca de dez minutos, chegaram a um acordo. Ouviriam a rádio local. Assim tocariam músicas dos gostos de ambos. A viagem até o Acampamento não era longa. Cerca de cinquenta minutos.

Quando avistamos a colina meio sangue, já eram por volta das quatro horas da tarde. Descemos do carro, e já pegamos tudo que havíamos trazido, fomos em direção a Casa Grande, iríamos ocupar o mesmo quarto de sempre. Silena reclamava do calor, Charles dizia que estava com fome.

-Crianças! Por favor! – eu disse fazendo-os calar – Silena fique aqui dentro ou vá dar uma volta. Nada de praia. E Charles vá até o refeitório ou ao chalé de Hermes que você encontra algo para comer. Percy?

-Sim?

-Vai fazer o que agora?

-Não sei. Dar uma volta e conversar com o pessoal que já está aqui. Por quê?

-Nada. Eu vou atrás da Rachel, quaisquer coisas me procurem.

-Sim senhora. – os três responderam juntos.

 Sorri. Rachel deveria estar na sua caverna. Corri até lá, e pude perceber que a festa seria realizada no Anfiteatro. Havia alguns vestígios das coisas que seriam montadas lá. Mesas, e outras coisas.

Entrei na caverna de Rachel, e encontrei-a ajoelhada em um canto, parecia estar procurando alguma coisa.

-Rachel? – eu chamei fazendo-a sobressaltar-se e bater a cabeças em um cavalete. Eu ri com a cena.

-Ai! Annie! – ela gritou se levantando e vindo me abraçar- que bom que está aqui! Vem ver só uma coisa.

Ela disse me puxando pela mão e me mostrando perto da parede, o que seria, digamos, um dos grandes atrativos da festa.

-Uau. Tá perfeito Rachel! – eu exclamei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então agora vocês já sabem o que vem por aí. Quando vem eu não sei. Realmente essa semana e a próxima ainda vai ser bem corrida pra mim , ok? Então não prometo o dia da parte II. Vou escrever o mais rápido possível !
Reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família Jackson" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.