Férias Em Miami, Baby! escrita por Naty Odair


Capítulo 5
Festa de Aniversário Parte II


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer a todos os reviews fofos que eu recebo!! To in love total com vocês :) Ahh, e eu queria fazer um APELO pra que os leitores fantasmas aparecessem! Fala sério, eu só tenho 16 reviews, sendo que eu tenho 21 leitores. Tudo bem, é pouco, mas faria uma extrema diferença se todos vocês comentassem :) É sério, comentem !! Eu agradeceria muito se vocês se revelassem pra mim! Em fim, capítulo um pouco hot, mas nada demais... Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298472/chapter/5

- Puta merda! – diz Peeta ao me ver.

Sério, acho que esse não é o tipo de comprimento mais adequado, mas tudo bem... Todos os olhos paralisados em mim, literalmente todos os olhos. O que houve? Talvez aquela caixa de fantasias da Glim seja milagrosa, pois todos estão lindos. Termino de descer as escadas e ninguém fala nada.

- Sim, cambada, vão cuidar com a vida vocês! – digo

Então todos saem do transe e voltam às suas vidinhas. Encontro Glimmer, vestida de anjo.

- Anjo, Glim? Sério? – pergunto

- Todo mundo atacou as caixas que nem deu tempo de eu escolher minha roupa... Você tá bonita, linda, maravilhosa, um escândalo, amiga!

- Sério? Ficou um pouco muito apertada...

- Sua fantasia de mulher gato é poderosa! O Peeta não tira os olhos de você!

- Miau! – diz Clove se juntando à nós duas, trazendo consigo Annie e Johanna. – Olha só, a gatinha sensual.

- Para com isso, vocês tão me deixando com vergonha...

- Ui gente, eu soube que o Peeta vai se declarar pra gatinha aqui! – diz Jo

- Fala sério! Eu vou trocar de roupa. – digo

- Não, que é isso! Assim você vai estragar a festa! - diz Finn se juntando à nós e distribuindo vodka pra todos – Tá uma gata Kat, se é que você entende o duplo sentido...

- É, eu entendo sim. Fala sério Finn! Não tinha nenhuma fantasia melhor?

- Gloss pegou a de caubói e só me restou a de Flinstone.

- Acho que o período dos homens das cavernas não combina muito com você – diz Annie

- Ah, cala a boca irmã! Eu sei que eu causei uma sensação bem primitiva em você

- Só se for no período passado, meu bem! – diz ela, saindo pro banheiro.

- Ela é uma gostosa né? – ele pergunta pra gente e sai, pro mesmo banheiro que a Ann foi.

- Eu vou ver se a Mad já terminou de se arrumar! – diz Glim, subindo disparada pela escada.

Apenas dançamos, Gale dançou funk comigo. Eu odeio funk, mas como a seleção de músicas era do Marvel, não pude fazer nada. Eu aprendi a dançar funk na pré-escola, quando surgiu essa música:

“Piririm Piririm Piririm, alguém ligou pra mim, quem é? Sou eu, bola de fogo, e o calor tá de matar, vai ser na praia da Barra...”

Não me lembro o nome dela, mas foi o maior sucesso e eu aprendi involuntariamente a dançar. Mas nada importa agora, eu tô bêbada. Peeta gostoso se aproxima de mim e começa a dançar coladinho no meu corpo, e eu, bêbada, danço junto com ele. Ai ai, isso tudo é culpa do álcool!

- Gente, vamos cantar “parabéns pra você” pra Mad! – anuncia Glim

Todos começamos a cantar a música, mas quando percebi já estávamos cantando “atirei o pau no gato”. Culpa do álcool, de novo.

- Gostou da minha roupa, gente? – ela pergunta

- Claro, você tá vestida de quê, xuxu? – pergunta Annie totalmente bêbada. Ela só pode tá com a macaca hoje.

- Ai fala sério, Ann! Eu tô vestida de “Alice”, a do país das maravilhas.

- Uhuuuuuu! VIDA LOKA! – grita Johanna pra Clove, e ela responde “ life style”. Essas duas doidas vão tá com uma ressaca daquelas amanhã. Sério, loka com K mesmo.

- Nossa Clove, eu já disse como você tá gostosa? – diz Cato, pra mim.

- Sr Policial – digo. Sim, ele está vestido de policial – a Clove é aquela ali.

- Vou te dar uma multa, gata! – ele diz pra mim, e vai se esfregar na Clove. Doido total.

Sinto um enjoo e vou ao banheiro vomitar. Acabo tendo que usar o banheiro de cima, pois o de baixo tá horrível, só de vômito. Esse pensamentos contendo vômitos no meio, me dá mais vontade ainda de vomitar. Parece que a porta está trancada, então eu acabo esmurrando ela. Peeta abre a porta, mas não dá tempo, vomito em seu sapato. A cena de eu vomitando foi tão nojenta que me fez vomitar de novo.

- Ok, estamos quites agora. – ele diz

- Nada nãnãninãnão de uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! – digo. Totalmente bêbada. Ai que vergonha!

- Calma Kat, chega disso aqui. – ele tira o copo com vodka da minha mão.

- Eu te perdoou, amor! Por tudo! Sou sua, me leve pro seu quarto e faça o que quiser comigo! – digo me jogando em seus braços. Não sei bem, mas acho que ele me levou mesmo pro seu quarto.

Pov Mad

Festa mais uÓ de todas! Todo mundo tá bêbado, nem tem mais graça. Então eu grito:

- EEEEEEEEEEEEEEEEEiiii! Com os poderes em mim investidos por ser a aniversariante da festa, a bebida está cancelada! Nada de vodka, cerveja, whisky, champangnhe, vinho! NA-DA! E eu quero também falar o que eu quero de presente de aniversário!

- Fala logo garota, já tá me cansando. – diz Johanna.

- Eu quero o Gale pra mim, hoje à noite.

- Okay, gata, vamos subir.

Tenho certeza de que se ele não estivesse bêbado, nunca iria deixar eu entrar em seu quarto. Ele me carrega e me leva ao meu quarto. Me deita em sua cama e começa a beijar meu pescoço e chupar o lóbulo da minha orelha, depois passa a beijar minha boca vorazmente, enfiando sua língua de qualquer jeito.

- Pera garoto, não é assim que se faz! Tem que ser com calma, com jeito – digo

- Nossa como você é fresca! Sai daqui do meu quarto.

- Gale, eu só...

- Vasa, corre, rasga, foge, evapora daqui!

Fala sério, eu odeio ser rejeitada!

Pov Clove

Estou doidona, eu sei. Sabe como? Porque neste instante, eu estou pelada na frente de Cato, que também está pelado. Sim, nós transamos. Mas como estamos bêbados demais, não faz diferença. E mesmo se não estivesse, Cato é o garoto da minha vida, é lógico que eu faria uma coisa dessa com ele mais cedo ou mais tarde. Agora com licença, ele está rebolando aqui.

Pov Johanna

- Mais, mais! – digo – Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!

- Gostou? Vamos mais fundo agora – ele fala

Gloss penetra mais fundo ainda seu membro em minha entrada, o que me faz ir à loucura. Gostoso ele? Magina! Depois que ele retira, começa à me masturbar com dois dedos, me fazendo suar. Ele chupa meu mamilo, e acaricia meu outro seio com a mão, enquanto a outra continua no meu genital. Esse garoto vai me matar!

Pov Annie

- Por favor!

- Tô bêbada, mas não tô louca, Finn. Eu não vou pra cama com você. Com licença, para de mostrar seu... seu... seu “órgão” pra mim!

- Mais é grande!

- Vasa garoto!

- Vai, você não tem nada a perder!

- Tenho sim, xuxu. Meu tempo! Vou dormir, tchau.

Ele me agarra e de repente, começa a passar a mão pelo seio, enquanto me beija. Ele retira minha roupa, me fazendo ficar apenas de calcinha, sutiã e minha meia. Me joga no sofá e fica por cima de mim. Ah Finn, seu danadinho!

Pov Glimmer

- Eu já disse que não Marvel, sai do meu quarto agora!

- Mas por quê, Glim?

- Por que você... Eu... Ah garoto, eu não te devo satisfação. Vasa.

- Eu nem tô bêbado, talvez só um pouco. Mas só um pouco!

- Não.

- Eu não aceito não como resposta, anjinho.

Ele começa a chegar mais perto de mim, e eu tento recuar, mas acabo me incostando na parede. Ele bota a mão na minha cintura e aproxima sua boca da minha.

- Se você chegar mais perto, eu vou gritar tão alto, que Cato vai vir aqui dá uma porrada em você.

- Ele tá muito ocupado com a Clove agora.

- E daí?

- E daí que nós também estamos.

- Desde quando?

- Desde agora.

Ele me beija e começa a tirar minha roupa. Tento recuar, mas desisto. Eu amo o Marvel, mas ninguém nunca vai saber disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram desse cocozinho? Deixem reviews pfvor! Obg pela consideração de vcs q e eu espero que alguns fantasminhas se revelem para minha felicidade :)