Férias Em Miami, Baby! escrita por Naty Odair


Capítulo 6
Status: Ressaca pós-festa :(


Notas iniciais do capítulo

OMG! Vcs não sabem o quanto eu to feliz! Sério mesmo! Amei encontrar novos leitores e reviews depois de um tempo ausente! Sério, foi mals.. Motivos:
- Nova faculdade
- Compra de material e livros
- Internet podre
- novo apartamento
É isso aí, eu acabei de mudar pru apê só meu galera! UHU! Então, aproveitem esse capítulo MINI. Nos vemos lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298472/chapter/6

-Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!! TARAAAAAAADOOOOOOOOOOOOOOO!!! TARAAAAAAAADOOOOOOOOOO!! SOCOOOOOOOOOORRO!! EU FUI ESTRUPAAAADAA!!

- Para de gritar! EI! KATNISS!

- Meu senhor! TA-RA-DO!

- Que mané tarado, Katniss! O que você tem?

- Nada. Nadinha mesmo, Mellark. Eu só fui no banheiro vomitar e acordei só de sutiã e calcinha na sua cama. Seu tarado imbecíl! Aproveitando do meu corpo em momentos de fraqueza?! – começo a bater nele com o travesseiro. Quase caio da cama.

- Para com isso! Eu não fiz nada com você!

- É? Explique essa situação. – apontei para meu corpo, e para o seu, que –céus- estava sem camisa.

- Você ficou bêbada e vomitou no meu sapato. Eu te trouxe pro meu quarto, e você começou a tirar a roupa, aí quando eu vi que você ia ficar pelada na minha frente, eu te dei um tapa muito forte.

- O QUÊ?

- Foi no calor do momento Kat! Aí você desmaiou no chão, e eu te coloquei na minha cama, eu tava com sono e me deitei ao seu lado, só que ficou calor e eu tirei a camisa.

Alguns minutos em silêncio pra eu poder absorver o que ele acabou de dizer. Por fim, falo calmamente:

- VOCÊ ME AGREDIU, SEU IMBECÍL? POIS AGORA EU VOU TE BATER TAMBÉM! – soou mais como um berro, ou como uma mulher parindo, mas tô nem aí. Azar o dele.

- Calma Kat, eu não fiz nada com você. Toma, pega sua roupa e vai pro seu quarto.

Coloco minha roupa de mulher gato e em seguida, me retiro. Quando eu tiver oportunidade, me lembre de esganar ele.

Já no meu banheiro, tomo um banho e visto uma roupa normal, quando vou saindo pelo quarto, minha barriga embrulha e eu corro pra janela e vomito. Não sei em quê vomitei, mas não é o mais importante agora. Saio do meu quarto e consigo descer as escadas. Chego à cozinha e pego uma caixinha de nescau da geladeira, em seguida, sento no sofá e ligo a televisão em um canal qualquer. Sinto um cheiro estranho... Eca, que nojo, alguém fez sexo aqui! Desligo a televisão e vou para a área da piscina e fico observando o mar de lá.

- Uma esplêndida paisagem, não acha?

- Ah, bom dia Gale! Com certeza.

- O que houve com seu rosto?

- Ah, isso? Peeta me deu um tapa muito forte.

- Eu vou esganar ele.

- Não precisa, obrigada. Ele fez por uma boa causa.

- Como assim?

- Ele disse que eu tava tirando a roupa, aí ele ficou desesperado e me bateu.

- Ah, claro, com certeza. – ele deu um riso.

- O que foi?

- Catnip, nenhum homem jamais impediria uma mulher de tirar a roupa. Jamais!

- Você acha que ele mentiu pra mim?

- Uma suposição

- Como eu sei se... ele transou comigo?

- Eu não vou te responder essa pergunta Catnip.

- Vai sim

- Não, com certeza não.

- Responde logo!

- Vai no google, filha.

- Tá legal.

Vou saindo e ele me puxa pelo braço.

- Olha, esquece isso tá? A questão não é saber se vocês... tiveram alguma coisa.

- Então o que é?

- Contente-se só que ele mentiu pra você.

- Contentar? Mas como? Ele mentiu não foi? Ai que ódio, esse garoto só me decepciona!

- Esquece Catnip, esquece isso. A festa da Mad foi legal só até a metade.

- Como assim?

- Ela pediu um presente.

- Presente?

- Queria que eu dormisse com ela.

Solto uma gargalhada inesperada. Sério Mad? Aaah, que hilário! Não vou cansar de rir disso.

- Já parou? – ele pergunta

- Só mais um pouquinho... Hahaha! Ela... Ah! Haha! E então, o que você disse?

- Eu aceitei.

- Wow, peraí. Você o que?

- Aceitei. Ela é bonita e...

- E...

- E...

- FALA!

- Eeugostomuitodela

- O que?

- Eu... Eu gosto dela. Não conta isso pra ninguém, eu confio em você, é minha amiga.

- Eu... Tá. Você gosta dela?

- Sério, de verdade. Ela é muito linda, fofa e gentil.

- Por que você despreza tanto ela, já que... Você gosta dela?

- Sei lá, faz eu me sentir superior.

- Sabe que magoa muito ela, né?

- Sei, e sinto muito por isso. Mas é que se eu simplesmente aceitá-la, vai ser estranho.

- Eu iria achar fofo se alguém se declarasse pra mim.

- Eu tenho vergonha Catnip.

- Ah, sim. Eu tô com fome, o que será que tem pra comer?

- Não sei, e eu não tô a fim de prepara nada.

- Nem eu.

- Ah, tive uma ideia.

- O que?

- Vamos sair no meu carro pra almoçar.

- Beleza então.

***

Nossa, estou exausta e com uma ressaca daquelas. Vomitei umas três vezes no meio da estrada até este restaurante. Não tem muita coisa aqui, é um lugar pequeno e escuro, mas pelo menos tem comida. Eu e Gale concordamos em pedir carne de carneiro, e enquanto esperamos, conversamos.

- Há quanto tempo mais ou menos você gosta da Mad?

- Sei lá, desde sempre, eu acho.

- Nossa, Gale.

- Tipo, desde que ela se juntou ao nosso grupo. Foi como amor a à primeira vista. Eu sei, é cafona, mas eu sempre gostei dela. O modo como ela rir e diz coisas absurdas me cativa.

- Sei... E então, a noite foi boa?

- Não teve noite nenhuma. Eu comecei a beijar ela e puxar a roupa dela, e já estava exci...

- Não entre em detalhes Gale!

- Desculpe. Sim, ela disse que eu tava indo rápido demais, e que não era assim que se fazia as coisas... Eu... Me estressei e mandei ela sair do meu quarto. Tive que passar horas me masturbando pra poder fazer passar o tesão que eu tava.

- QUE NOJO! Qual a parte do “não entre em detalhes” você não entendeu?

- Desculpa Kat, eu preciso realmente achar um homem pra conversar essas coisas.

- Foi mal Gale, eu sou uma garota. Mesmo sendo amigos há anos, eu prefiro que não entre nesses detalhes comigo. Conversa com o Gloss, tarado do jeito que ele é você vai consegui desabafar seus maiores... Sentimentos.

- Ah, com certeza. Ele vai rir da minha cara. Olha, nosso carneiro chegou.

Comemos a comida e ele pagou a conta, depois, entramos no carro. Senti minha barriga embrulhar e acabei vomitando o almoço.

- Obrigada por vomitar a comida que eu paguei muito caro. Fico feliz em saber que ela nem tocou no seu estômago.

- Foi mal Gale, eu bebi demais ontem.

- Vamos, o pessoal deve está preocupado.

***

- CHEGAAAAAAAAARAM! – grita Mad com um terço na mão.

Fala sério, saímos só por algumas horas! Acho que não era preciso terço, nem cruz e muito menos vela. Acho que Annie tá influenciando demais esse povo. Mad me abraça e berra no meu ouvido.

- Ai, por Deus, onde vocês se meteram? Não sabe o quanto eu fiquei preocupada!

- Todos nós ficamos – diz Marvel

- Só fomos almoçar! – diz Gale

- Por que não chamaram a gente? – diz Cato

- Vocês estavam dormindo! Já pode parar de me abraçar, Mad.

- Quer dizer então que vocês foram almoçar... E então? Onde tá nossa comida? – pergunta Johanna

- Comida? Não trouxemos comida! – digo

- Obrigada mesmo pela gentileza de vocês! – diz Clove

- Acalme-se gente! Ainda tem comida na geladeira – diz Annie

- Tem só um pedaço de frango. – diz Glim

- Então vamos fazer esse frango! Se Jesus conseguiu dividir o pão, tenho certeza que Ele...

- Vai preparar o frango Annie! – grita Gloss

- Não grita assim com ela! – berra Finn – Eu te ajudo.

- Nã-ão precisa, mesmo. – diz ela, saindo à cozinha.

- Enquanto isso... O que vamos fazer? – pergunta Glimmer.

- Peraí, onde tá o Peeta? – pergunto

- Ele... Tá no quarto dele. Ainda deve tá dormindo. – explica Gloss.

- Hm. Vamos jogar alguma coisa? – pergunto

- Que tal uno? – diz Gale

- Vamos! – eles dizem em uníssono.

***

- Compra 4 cartas Finn! – diz Clove

- Não, eu também tenho essa carta! Vai, compra oito cartas Johanna!

- Fala sério! – ela puxa a carta do monte.

- Eu quero azul! – diz Finn

- Eu bati! – diz Glim

- Você não disse uno, gracinha! – fala Gloss

- Mais é lógico que eu disse! Na rodada passada!

- Quem concorda que a Glim não disse uno e que ela deve comprar uma carta? – pergunto e todos levantam a mão – parece que você vai ter que comprar um carta, Glimmer.

- Vocês são uÓ! – ela pega outra carta do monte.

- Eu jogo? – pergunta Cato

- Aham! – diz Marvel

- Tá, compra mais duas Gale

- Compra mais quatro Marvel

- Mais seis Kat

- Mais oito Gloss

- Mais dez Clove

- Haha! Mais doze Finn!

- Mais quatorze Johanna!

- Fala sério, denovo. Toda hora eu sempre tenho que comprar carta!

- Sou eu? - Pergunta Glim

- Joga. – diz Marvel

- Bati! Denovo!

- Você não disse uno! – digo

- Não disse porque eu só tinha uma carta!

- Quem concorda que a Glim... – começa Finn

- Sacanagem de vocês! Já é a quinta vez que eu ganho e vocês me mandam comprar carta!

- Compra logo aí – diz Cato

- Aff, ninguém merece vocês.

- Vou jogar! Volta, tua vez denovo Glim

- Minha vez? UNO! BATI! E NÃO TEM ESSA DE QUE EU NÃO DISSE!

- Mas a tua carta é nove, e a do Cato é seis idiota! – diz Johanna! – compra uma carta!

- Odeio uno! – ela diz

- CAMBADA! O ALMOÇO TÁ PRONTO!

Todos se levantam pra almoçar e eu fico arrumando o jogo com o Gale. Vale lembrar que já são quatro horas da tarde. Peeta finalmente acorda e nos cumprimenta, depois vai almoçar.

- Acha que deveria ir falar com ele? – pergunto

- Não. – Gale responde.

Depois que terminamos de arrumar tudo, nos juntamos aos outros. Quando entramos na cozinha, vi a coisa mais nojenta de todos os tempo: uma guerra de comida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OIE! denovo! Galeeera boa, obg a todos os 21 reviews, eu sei que ainda é poko pra quantidade de leitores que essa fic podi tem, mas em fim... Esse capítulo foi só uma prévia pq eu to sem ideia pro prox capitulo... beijoo e espero mais reviews!