Férias Em Miami, Baby! escrita por Naty Odair


Capítulo 26
Menino Macho... Fala sério!


Notas iniciais do capítulo

AI MDS QUE SAUDADES DE POSTAR UM CAPITULO !!!!!!!!!!!
TINHA ESQUECIDO QUE ERA TÃO BOM
TO NERVOSA
E EU SOU MUITO MÁ COM VCS, ENTAO POR FAVOR N ME MATEM QDO CHEGAR NO FINAL.
É UM CAPITULO CURTO, DEVERIA SER GRANDE PRA COMPENSAR O TANTO DE TEMPO Q FIQUEI SEM POSTAR, POREM JA ESTAVA PRONTO HA UMA VIDA, MAS ENFIM.
TOMARA Q VCS GOSTEM SEUS LINDOS
NOS VEMOS LA EMBAIXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298472/chapter/26

Ai. Nada melhor que um banho para limpar meu sangue do álcool da festa de ontem. Acho que bati meu recorde em vômitos pós-festa, tipo, ainda são 17:00 e eu já vomitei 6 vezes, sem contar as outras 2 vezes em que eu fiz isso voluntariamente. Dane-se bulimia. Eu não sou bulêmica e eu já expliquei isso um monte de vezes. Nossa, estou nesse banho a pelo menos uma hora. Daqui a pouco tô sem pele só de tanto esfregar a esponja no meu corpo. Seco meu corpo e meus cabelos, boto um roupão e me jogo na cama enorme e fofinha e rica e super chique. Ligo a televisão em um canal qualquer e adormeço.
[…]
– OI.
– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH

QUE. PORRA. DE. GAROTO. DOS. QUINTOS. DOS. INFERNO.
– CALMA KATNISS! CALMA!
– CARALHO, QUE MANIA QUE VOCÊ TEM DE APARECER DO NADA E FICAR ME ENCARANDO. SAI DAQUI PEETA!
– Não. E para de gritar, falta de educação.
– EU GRITO SE EU QUISER A BOCA É MINHA SEU IMBECÍL.
– Ok, ok. A propósito, seu roupão desamarrou.
– Ãhm?
– Ér... Meio que... Seu peito tá todo do lado de fora.
– SAI DO MEU QUARTO AGORA SEU TARADO
– Não, ele desamarrou naturalmente, eu juro que eu não tenho nada com isso.
– Não ligo, sai daqui. - falo, refazendo o nó.
– Eu tenho que conversar com você, Kat.
– O que você quer?
– Eu queria, como amigo sabe, convidar você para jantar comigo.
– Jura? Só que eu não quero jantar com você, agora SAI DO MEU QUARTO.
– Ooooh Katniss! Larga de ser má! Vem jantar comigo, plis.
– Não quero
– Por que não?

– Não devo explicações

– Se você não der pelo menos um motivo, eu vou ficar aqui te enchendo o saco até você falar.

– Vai à merda
– Tão simpática.
– Eu só não quero sair com você, porque fica parecendo um encontro
– Mas eu disse: sair para jantar comigo AMIGAVELMENTE.
– Grandes coisas, mudar a palavra ou não, fica parecendo um encontro do mesmo jeito.
– E por qual motivo você se recusaria a ir a um encontro comigo?
– Sei lá cara, eu tô com sono.
– Por favor Katniss, é só um jantar.
– Aff, tá bom.
– EBAAAAAAAA
– PARA de fazer dancinha da comemoração senão eu desisto.
– Ok. Te vejo daqui a pouco, beijinho.
Ele deixa um beijo na minha testa e sai do quarto, finalmente. Antes que eu possa pensar em fazer alguma coisa, corro para o banheiro. Não para vomitar, até porque já vomitei demais hoje. Só para cagar mesmo. É a vida.
Terminado o serviço, vou até o guarda-roupa e escolho algo bem legal. Não quero impressionar o Peeta nem nada, mas é que... Tá. Talvez eu queira impressionar ele só um pouco.
Saio do meu quarto já pronta e bato na porta do quarto dele. Como ninguém aparece para abri-la, crio a liberdade de invadir o quarto.
Peeta? Tá aí?
Não, ele não está. Dou a meia volta até a porta, quando encontro um livro azul em cima do criado-mudo. Curiosa, como sempre, abro o livro. AI FALA SÉRIO. O que você pensa que era esse livro:
a) Uma revista pornô como qualquer homem tem
b) Continue apostando na revista pornô
c) Um diário.
Sim, UM DIÁRIO. E não um diário qualquer, é o “Diário do Menino Macho”. Fala sério, fala sério, fala sério. Nem eu tenho um diário. Folheio as páginas decoradas à mão (sim, isso mesmo) e paro para ler algumas coisas. Praticamente, TODAS as páginas falam sobre mim. Sempre tem algum comentário como “a Kat estava incrivelmente linda usando aquele vestido” ou “o seu olhar desafiador ia me matando aos poucos”. Olhar desafiador. MAS TU JURA?! Paro de invadir a privacidade do garoto e arremesso o Diário do Menino Macho em cima do móvel. Porém o diário cai no chão, e abre em uma página um tanto peculiar. Seguro o objeto e leio palavra por palavra. Era mais ou menos assim:
“Essa garota vai me matar. Se ela descobrir, ela vai me matar. É o seguinte: EU paguei o Liam pra ele ser stripper de última hora, e paguei o clube pra aceitar ele, paguei o cara pra falar bem do Liam, paguei todo mundo, no último segundo. É que eu queria me certificar de que a Katniss não ficasse com ninguém na festa, e a única pessoa que veio á minha cabeça, foi o Liam. Eu sei que ele também gosta dela, então foi muito fácil convencer ele do meu plano. Eu liguei pra ele e acertei tudo. SÓ QUE EU NÃO CONTAVA QUE ELE IRIA DORMIR COM ELA! Que cara mais cafajeste! Eu juro que quando eu olhar pra cara desse imbecíl imundo, eu vou matar. AH SE MATO! Eu dei todas as características dela pra ele, disse com que roupa tava, como tava o cabelo, a cor das unhas, disse até que ela tem uma pintinha na mão esquerda! A Katniss deve tá bem achando que ele não sabia que era ela, mas eu sei que ele sabia porque ele não deve saber que eu sei que eles dormiram. É claro que eles devem ter jurado não contar pra ninguém, até porque se contassem, eu iria saber que o Liam fez de propósito. Porque eu descrevi a Katniss todinha, e não importa se ela tava de máscara, ele saberia pela roupa que ela estava vestindo. Eu estou com muita raiva desse miserável. TÔ COM VONTADE DE MATAR ELE! Nem eu consegui dormir com a Katniss ainda! Ela nunca dormiu com ninguém estando totalmente sóbria. Na verdade, a Katniss só dorme com os homens quando ela tá bêbada... Isso quer dizer... Que pra eu dormir com ela, eu tenho que deixar ela bêbada. Simples! Isso aí, só há essa maneira de ir pra cama com ela. Então acho melhor botar meu plano logo em ação, enquanto ainda tem uns resquícios de álcool no sangue dela.
Prepare-se Katniss. Hoje você será minha!”
Eu juro, se eu não matar esse idiota agora, eu me mato. Opto pela primeira opção mesmo. Lembre-me de matar o Liam também, por gentileza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HUASHUAHSUAHSAUSHUAHS
FOI MAL GNT, EU TO SO ADIANDO A HST DO PLANO NE??
VOU TENTAR NAO ENROLAR MAIS
DEIXEM REVIEWS DIZENDO OQ ACHARAM E DANDO SUGESTOES
AMO VCS :)~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias Em Miami, Baby!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.