Férias Em Miami, Baby! escrita por Naty Odair


Capítulo 25
O que aconteceu na Casa enquanto as meninas estavam na festa!


Notas iniciais do capítulo

Esse título ficou muito grande....
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!
Meu Deus, que saudades que eu tava de vcs, da nossa fic, do saite, de um COMPUTADOR!
Sim, essa é a principal explicação do porquê q eu n entrei aqui nessas férias todas.
A hst é o seguinte....
Era uma vez uma menina que foi pra casa do seu namorado, deixou o notebook dela lá, e a casa do namorado foi assaltada, e os caras ruins pegaram sem ser emprestado o notebook dela. FIM
Ninguém viveu feliz para sempre.
Eu tive que comprar outro note, ai que raiva, porque eu nem tinha terminado de pagar o outro. Mas em fim, eu NÃO esqueci de vocês, e eu amo cada um de vocês. Especialmente a Clove di Angelo, Rayssa Lima e Wasliewski, SEUS LINDOS QUE DEIXARAM RECOMENDAÇÕES LINDAS.
OMG morri qdo vi as recomendações de vocês.
Em fim, estava com muita saudade!!
Cá estou eu, novamente.
E vamos seguir com a fic ----->
Ah, ficou pequeno o capítulo, foi porque eu acabei de escrever e eu ainda tenho que assistir umas coisas pelo PC, então eu estou meio com muita pressa. Ok, tchau.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298472/chapter/25

POV PEETA

– E aí pessoal, as meninas saíram, o que nós vamos fazer?? – Marvel fala

– BOTA NO SEXPRIVE BOTA NO SEXPRIVE AGORAAAAAAAAA!! – Gloss gritou pegando o controle da mão do Finnick

– Meu Deus, que desespero. – Finnick fala

– Ainda tem cerveja? – Cato pergunta

– Vou ver. – falo

VOU VER COISA NENHUMA!! PRECISO FAZER UMAS LIGAÇÕES URGENTES!!!

“Alô... É o Liam quem tá falando??”

[...]

– CADÊ A PORRA DA CERVEJA, “PUTINHA”? – Cato berra do sofá da sala

– JÁ VAAAAAAAAAAI. E NÃO ME CHAMA DE PUTINHA!!! – respondo

Vou pra sala e...

Meu. Amado. Jesus. Cristo. (Annie invocando)

ESSES MENINOS SÃO UNS ANIMAIS!!! Isso aqui tá parecendo um bordel, tem umas prostituas pelo meio da sala, e... DA ONDE VIERAM ESSAS PROSTITUTAS?? Eu tô assustado, chocado e com medo. E olha que eu sou um garoto!

– FINNICK! QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO AQUI?? QUEM SÃO ESSAS MULHERES??- pergunto

– Não me pergunta. Eu sou comprometido e eu fui contra isso o tempo todo. Eu vou pro meu quarto. – ele responde e sobe as escadas correndo

– Mas... MARVEL! ME EXPLICA QUANDO FOI QUE ESSAS MENINAS VIERAM PRA CÁ!

– Foi ideia do Gloss, eu juro. Você tava fazendo umas ligações, aí o Gloss deu a ideia e todo mundo acatou.

– TODO MUNDO?! Mas o Finnick, ele...

– Menos o Finnick. E o Gale. E eu, claro.

– Quer dizer que isso é história do Cato e do Gloss?

– É isso aí.

– A Glimmer vai matar eles se ela descobrir que eles fizeram da sala de estar dela, um cabaré. Tem quantas meninas aqui? Senhor, eu não consigo nem contar!!

– São doze. Eram 14, mas aí o Gloss começou a falar umas coisas e elas se ofenderam e foram embora... Eu vou subir, tenho que terminar de assistir minha série.

E ele foi embora.

Gale não tá por aqui, então eu acho que ele nunca participou disso. Ok, preciso dar um basta nessa sem vergonhice.

– TODO MUNDO, VAI PRA FORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!! – dou um berro, e estou muito orgulhoso dele.

Porém, ninguém me ouviu. A televisão está alta demais. Vou até lá e desligo. NÃO VOU NEM COMENTAR O QUE ESTAVA PASSANDO NELA. Agora sim, posso gritar.

– VÃO EMBORA SEUS BANDO DE PUTAS, NINGUÉM QUE VOCÊS AQUI.

As meninas param seus serviços e me encaram.

– Cara, cala a boca. – Gloss fala – Continua ruivinha, issoooo...........................

– EU TÔ FALANDO SÉRIO, VÃO EMBORA.

Elas me encaram de novo

– Ok, eu tenho mil reais aqui e eu vou dá pra vocês se forem em bora.

Aí sim, toquei no ponto fraco delas. Elas foram correndo pra fora de casa e eu tranco a porta. A tá que eu vou dar mil reais pra essas meninas. SE LASCARAM HAHAHAHAHAHAHA

– Você tá rindo muito alto, para, tá feio, tá gay. – um Cato peladão sobre as escadas e fala isso pra mim.

Dou língua pra ele.

Vou pro meu quarto e ligo a televisão, está passando a maratona de Dora Aventureira na Nick Jr, e como não tá passando nada de interessante nos outros canais, deixo nesse mesmo. Vou dormir....

[...]

– DORA SUA BURRA!!! A PORRA DA FLORESTA TÁ ATRÁZ DE VOCÊ!!!!!!!! NÃÃÃÃÃÃO, VOCÊ NÃO PRECISA DESSE MAPA, A FLORESTA TÁ ATRÁZ DE VOCÊ!! VIRA A CABEÇA PRA TRÁZ SUA BURRA!!!!!

“Achamos a floresta!”

EU JÁ TINHA DITO QUE TAVA ATRÁZ DE VOCÊ SUA BURRA.

Ok, preciso dormir, tchau.

[...]

– RAPOSO NÃO PEGUE, RAPOSO NÃO PEGUE, RAPOSO NÃO PEGUE!!!!!!! HAHAHA EU SOU DEMAIS!!

Meu Deus, são 5:30 da manhã, fiquei assistindo a maratona a noite toda. Preciso descansar...

[...]

Acordo com uns barulhos no corredor. Vou lá ver o que é, e a Mad me vê e fala assim:

– PEETA! Péssimas notícias pra você... A KATNISS TRANSOU COM O LIAM!!

– O QUÊÊÊ???????????????

– CARALHO MADGE, NÃO ERA PRA VOCÊ TER FALADO ISSO!!! – Johanna fala

– Ér.. “Ops”? – Mad fala

EU. VOU. MATAR. O. LIAM.

PONTO FINAL, ESSE CAPÍTULO TERMINA AQUI POR QUE EU TÔ COM MUITO ÓDIO PRA RELATAR O QUE ACONTECEU DEPOIS.

Beijinhos do Peeta e muito obrigado por passarem a noite comigo, adorei fazer esse POV.

Ai, que gay.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram?
Quis fazer um suspense sobre o plano do Peeta, sou muito má.
Beijinhos e deixem reviews e recomendações!!! Prometo não sumir.
Me mandem MP'S!