Anjos e Demônios escrita por Jana Winchester


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29836/chapter/9

 

 

-Kai! –disseram todos ao verem que o amigo tinha acordado. Logo atrás vinham o sensei e o Sr. Dickinson.

-Como se sente meu jovem? –perguntou Dickinson preocupado, mas ao mesmo tempo aliviado.

-Melhor, obrigado. –respondeu Kai.

-Cara você nos deu um susto e tanto. –disse Ray, sorrindo.

-Bom garotos é melhor o deixarmos descansar mais um pouco. –disse Dickinson, meio que os enxotando do quarto.

-Áhhh... –disseram todos.

Eles não queriam ir, mas entenderam o recado e saíram.

-Se cuida ein cara. –disse Tyson acenando para o amigo.

-Nos vemos mais tarde. –disse Max, abrindo um sorrisão.

O sensei ficou a sós com o garoto para poder conversar.

-Kai me diga como se sente realmente. –perguntou, sem tirar os olhos do garoto.

-Me sinto bem, mas um pouco fraco. –respondeu Kai.

-Hum, entendo. Acho melhor você dormir mais um pouco. –disse o sensei sorrindo. Ele se levantou e andou até a saída.

-O Sr. acha que eu vou... –perguntou Kai, fazendo com que o sensei parasse e se virasse para ele.

-Eu não sei. Isso dependerá de você. –disse ele, se abaixando até o garoto.

-Por que eu? –perguntou Kai, angustiado. O sensei percebeu o medo nos olhos dele, mas também percebeu que ele não temia pelo que iria acontecer com si próprio temia pela segurança dos outros principalmente pela de seus amigos. O velho então colocou a mão em seu ombro para confortá-lo.

-Klauss pode ver através da alma das pessoas, descobrir seus desejos mais secretos e usá-los contra ela, mas isso só funciona se você se deixar controlar por ele e principalmente pela fera bit. Por hora descanse e não pense nisso. –disse o sensei, deixando-o descansar. Ninguém percebera, mas havia uma pessoa ouvindo atrás da porta. Ela já ia indo embora quando...

-Sabia que é feio ficar ouvindo atrás da porta! –disse ele, assustando e ao mesmo tempo constrangendo a garota que entrou no quarto.

-Ah... Eu... Hã... Quem disse que eu estava ouvindo? –disse Samira, ficando vermelha. O garoto por sua vez começou a rir dela. Samira se sentou ao seu lado e gostou de vê-lo rindo mesmo que dela.

-Que bom que está bem. –disse ela sorrindo pra ele o que o deixou vermelho.

-Huh. –respondeu ele.

-Bom vou deixá-lo mais tarde eu volto. –disse ela, levantando-se para sair.

-Obrigado. –disse Kai. Samira parou e o olhou.

-Pelo que? –perguntou surpresa.

-Por cuidar de mim. –respondeu. A garota entendeu o agradecimento, acentiu e em seguida saiu. Kai ao se ver sozinho tentou se levantar, mas percebeu que por alguma razão suas pernas não o obedeciam. Teimoso como era com muito custo conseguiu. Ao fundo do quarto avistou uma cômoda antiga e em cima dela um espelho, ele então foi andando até ela, se segurou e olhou-se nele. Ficou fitando seu reflexo por algum tempo como estava sem seu lenço colocou a mão em seu pescoço do lado esquerdo onde Klauss o mordera e sentiu que tinha deixado sua marca.

-Você vai me pagar desgraçado, eu juro que vai. –disse ele com muito ódio batendo com força o punho na cômoda.

Duas semanas se passaram desde o ocorrido. Kai se recuperara rapidamente o que deixou todos muito felizes, mas ao mesmo tempo preocupados por que o garoto andava mais quieto do que o normal. Depois de um almoço tranqüilo, onde Tyson e Daichi apostaram novamente quem comia mais, eles foram para fora em frente da cabana. Alguns se sentaram na escadaria, outros ficaram em pé mesmo, mas Kai resolveu sentar meio afastado dos outros se encostou e fechou os olhos.

- Ei Lee que tal uma luta? –perguntou Ray ao amigo.

-É claro! –respondeu Lee, com um sorriso de canto.

-Vai lá Ray acaba com ele! –gritou Tyson.

-Boa sorte garotos! –gritou Maria, mesmo gostando de Ray não iria deixar de torcer pelo companheiro de equipe, ou seja, estava literalmente em cima do muro.

Tomaram posição e lançaram suas beyblades.

-Vai Galeon! –gritou Lee.

-Vai Driger! –gritou Ray.

Todos prestavam atenção na luta deles até Kai, este abriu os olhos e assistiu. No final acabou dando empate.

-Foi uma ótima luta. –disse Lee, estendendo a mão para Ray.

-Concordo. –respondeu Ray, apertando a mão do amigo. –Mas não pense que facilitarei no campeonato. –disse Ray sorridente.

-O mesmo digo a você. –respondeu Lee.

Enquanto assistia a luta dos amigos Kai começou a sentir uma pontada na cabeça e se inclinou pra frente massageando sua têmpora. Samira que estava ao seu lado percebeu que estava acontecendo algo com ele.

-Kai você está bem? –perguntou a menina muito preocupada.

-Eu estou sim. –respondeu Kai, mas a dor começou a aumentar.  -Com licença. –disse se levantando rapidamente e entrando na casa. Samira que não era boba nem nada foi atrás dele. Tyson percebendo a saída inesperada do amigo foi atrás deles os outros não notaram, pois desta vez Daichi tinha desafiado Max para uma luta.

Kai entrou cambaleando no quarto e se apoiou na cômoda.

-O que está acontecendo comigo! –perguntou Kai olhando seu reflexo.

-O que você acha meu jovem! Humhumhum... –respondeu Klauss, sua imagem aparecera de repente no espelho ao seu lado. Com o susto o garoto se afastou do espelho e a dor começou a aumentar mais ainda o fazendo ficar de joelhos. Nesse momento Samira e Tyson chegam e acodem o amigo.

-Kai o que foi? O que ta sentindo? –perguntou Tyson, desesperado.

-Kai, por favor, responda. –disse Samira.

O garoto de repente tirou as mãos da cabeça e as deixou cair ao lado do corpo. Tyson percebeu que os olhos do amigo antes violeta passaram a negros e sem foco como se tivesse sido hipnotizado.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos e Demônios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.