Anjos e Demônios escrita por Jana Winchester


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29836/chapter/10

 

 

O garoto de repente tirou as mãos da cabeça e as deixou cair ao lado do corpo. Tyson percebeu que os olhos do amigo antes violeta passaram a negros e sem foco como se tivesse sido hipnotizado.

-Kai! Kai! Fala comigo, por favor! –disse Tyson, desesperado dando tapas no rosto do garoto. Este continuava sem se mexer.

Enquanto Tyson e Samira tentavam “acordá-lo”, Kai estava tendo uma conversa mental não muito amigável com Klauss.

Desgraçado o que quer?” - perguntou o russo muito irritado.

Ora, mas pra que tanta agressividade eu só quero conversar um pouco”. –respondeu Klauss se divertindo com a irritação do garoto.

Grrr... Diz logo o que quer e saia da minha cabeça!” - disse Kai.

Humhumhum... Tudo bem vou direto ao assunto. Quero que venha me encontrar.” - disse ele muito sério.

Humphf! Vai sonhando.” - respondeu Kai. Enquanto tinham essa conversa Tyson percebeu que as feições do amigo mudavam constantemente, e eu digo constantemente de irritado para furioso, e não era só Tyson que estava preocupado, mas Dranzer também, pois esta não parava de brilhar de dentro do bolso de seu mestre.

É melhor fazer o que eu mando jovem Kai se não quiser que seus amigos sofram as conseqüências.” - disse Klauss, rispidamente. –E então? –perguntou ele.

Conhece minha resposta e não vou mudá-la.” - respondeu furioso.

Tudo bem você é quem sabe depois não diga que não avisei”. –disse ele calmamente, mas com um sorriso sádico nos lábios.

Eu te aviso uma coisa maldito se fizer algo com meus amigos é você quem sofrerá as conseqüências por que não sabe com quem está mexendo.” - respondeu raivosamente. Nesse momento a conexão entre eles é quebrada e não muito longe dali numa caverna...

-Mas que droga. –gritou Klauss. Atrás dele aparecem três vultos.

-O que foi Klauss, está perdendo a prática? –disse o 1º vulto, se divertindo com a irritação do homem.

-É acho que você encontrou alguém a sua altura rsrsrsrs... –disse o 2º vulto tentando conter o riso.

-Calem-se! –gritou Klauss já perdendo a paciência.

-O que devemos fazer senhor. –perguntou o 3º vulto abrindo espaço e empurrando os dois que se irritaram com essa atitude.

-Que tal fazermos uma visitinha aos nossos amigos meus jovens? –disse ele virando-se com um sorriso maléfico no rosto. Os garotos gostaram da idéia e se dirigiram para fora.

Klauss ficou de frente a parede onde estava a fera bit e esta começou a brilhar.

-Me desculpe mestre pela demora eu prometo que o trarei logo e assim você será libertado novamente. –disse ele fazendo uma reverência. –Por favor, não fique zangado eu farei o que for preciso para tirá-lo daí e não será um pirralho metido a valentão que irá me atrapalhar. –disse muito irritado e dirigiu-se para a saída.

Na aldeia assim que a conexão dos dois é quebrada Kai fecha os olhos e balança a cabeça. Tyson ficou aliviado quando viu que seus olhos voltaram à cor normal.

-Kai você está bem? –perguntou Samira.

-Eu estou sim. –respondeu ele, meio cansado.

-Olha eu vou chamar os outros e... – disse Tyson levantando-se, mas uma mão o segura. –Kai? O que houve? –perguntou abaixando-se até o amigo.

-Tyson me prometa uma coisa, por favor. –disse Kai sem tirar os olhos do amigo.

-Do que está falando? Prometer o que? Ta me assustando cara! –respondeu Tyson assustado.

-Quero que me prometa que aconteça o que acontecer você assim como os outros farão o que for certo, me promete? –disse Kai firmemente.

-Eu não estou entendendo do que ta falando o que vai acontecer? –perguntou Tyson aflito com essas palavras.

-Kai do que esta falando. –perguntou Samira muito assustada e sem entender onde o russo queria chegar com aquilo.

-Só prometa Tyson! –disse Kai apertando o braço do amigo. Tyson percebeu que seu tom não era de ordem, mas sim de despedida o que fez com que seu coração ficasse apertado.

-T-t-tudo bem eu prometo. –respondeu firmemente.

-Obrigado Tyson. –dizendo isso fechou os olhos e desmaiou. Tyson o segurou por alguns minutos em silêncio e logo em seguida com a ajuda de Samira o colocaram no colchão.

-Me desculpe cara, mas você me conhece pelos meus amigos eu faço qualquer coisa e tenha certeza que o ajudarei não sei como, mas ajudarei. –disse ele olhando o amigo e em seguida olhando para Samira que acentiu.

-Pode contar comigo também Tyson. –disse ela. Tyson deu um sorriso a ela por que sabia que Samira gostava muito de Kai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos e Demônios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.