Anjos e Demônios escrita por Jana Winchester


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29836/chapter/8

Enquanto isso na aldeia...

Quando o tempo mudou bruscamente os aldeões começaram a se desesperar. Algumas mães pegaram seus filhos e os levaram para dentro de casa, outros correram para se abrigarem nos vizinhos e alguns achando que era o fim do mundo ajoelharam-se ali mesmo e começaram a rezar.

Dickinson e o sensei que estavam dentro da casa resolveram sair para ver o que acontecia.

-Mas o que está acontecendo? –perguntou Dickinson.

“Começou...” - pensou o sensei, sem tirar os olhos do horizonte.

Logo adiante podia ser visto várias faíscas como se elas tivessem dançando no céu escuro. Minutos se passaram quando elas finalmente cessaram.

-Acabou. –disse o sensei, em voz alta não se importando com quem estivesse por perto e o ouvisse. Dickinson, no entanto ficou sem entender, mas sabia que ele estava escondendo alguma coisa e não era boa. Nessa hora seus pensamentos se voltaram aos garotos.

“Espero que estejam bem.” - pensou Dickinson. – Temos que ir atrás dos meninos. –disse ele ao sensei, mas este nem se mexeu. O velho ao perceber essa reação resolve ele mesmo procurá-los. Nesse momento sem explicação o céu volta ao normal, as pessoas percebendo isso festejam outras agradecem e as que estavam nas casas saem. Uma das crianças então avista algo adiante.

-Olhem, é o Lee e os outros! – grita a criança, apontando. Todos então supõem que eles foram os “salvadores” e gritam vivas, mas logo percebem que Gary trazia alguém em seus braços e param com a comemoração, pois os rostos dos garotos eram de ódio misturado com medo. Dickinson corre até eles e pára diante de Gary.

-O que aconteceu? –perguntou o velho, horrorizado com o estado deles e principalmente de Kai. Ele percebeu então que os garotos não queriam falar sobre o assunto por enquanto. O sensei vai até eles e coloca sua mão no ombro de Dickinson.

-É melhor entrarem para cuidarem desses machucados e Gary traga-o depressa, por favor. –disse o sensei, muito preocupado com os meninos e principalmente com Kai.

-Sim. –respondeu Gary. Todos entraram rapidamente.

Hillary e Kenny como não tinham se machucado ajudaram a cuidar dos feridos. Quanto a Kai este foi posto no canto sobre um colchão. Kenny levou uma bacia com água e algumas toalhas para o sensei.

-C-c-como ele está senhor? –perguntou muito preocupado. O sensei o olhou e colocou a mão em seu ombro para confortá-lo.

-Não se preocupe meu jovem seu amigo ficará bem. –respondeu, com um sorriso. Kenny retribuiu o sorriso aliviado.

Com os curativos feitos eles resolvem ficar lá fora pra pegarem um ar. O sensei ficou cuidando de Kai e Samira ficou para ajudá-lo.

-Alguém, por favor, poderia me dizer o que aconteceu? –perguntou Dickinson, subindo o tom de voz. Como ninguém queria tocar no assunto Kenny dá um suspiro e leva o velho para o canto e conta-lhe tudo o que se passou.

Hillary estava sentada ao lado de Tyson na escadaria quando percebeu que o garoto escondeu o rosto entre as pernas e começou a chorar.

-Tyson tudo bem? –perguntou a garota, amparando o amigo. Este acabou deitando em seu colo o que a deixou vermelha, mas não o impediu. Hillary ficou muito sentida por ver o amigo naquele estado, sempre o vira sorridente, brincalhão e agora o via cheio de dor, angústia e culpa. Sim culpa, pois era isso que ele sentia e não agüentando mais ele diz uma coisa em meio às lágrimas.

-A culpa foi toda minha. –disse ele.

-Tyson não se culpe foi uma fatalidade. –respondeu Ray, indo para o lado do amigo. Os outros também foram pra perto dele.

-Vocês não entendem. –respondeu ele, voltando a se sentar. –Se eu tivesse dado ouvidos ao que ele disse isso não teria acontecido. –disse ele.

-Ao que ele disse? Como assim? –perguntou Max.

-Tyson explique isso melhor. –perguntou Ray, intrigado.

-Ele me disse uma coisa muito estranha na noite antes de viajarmos. –disse Tyson, enxugando as lágrimas e então detalhou tudo o que aconteceu naquela noite aos amigos.

Flashback:

“Kai estava sentado na varanda olhando pensativo para a lua.

-Achei que depois da nossa luta você seria o primeiro a cair na cama. –disse Tyson, sentando ao seu lado.

-Olha quem fala que eu saiba o dorminhoco aqui é você e não eu e também não estou com sono. –respondeu Kai, mas Tyson percebeu que seu amigo estava preocupado com alguma coisa e resolve então perguntar apesar de saber que não ia adiantar nada foi o que pensou.

-Kai posso te perguntar uma coisa?

-Não. –respondeu secamente.

-Credo, só queria saber por que você está tão preocupado, mas se não quiser falar tudo bem. Boa noite. –disse Tyson, levantando-se para ir dormir.

-Eu não sei. –disse Kai, o que fez Tyson parar e se virar.

-Não entendi. –respondeu Tyson, Kai então se levanta e começa a falar.

-Eu não sei o que está acontecendo, mas estou com um mau pressentimento sobre essa viagem. –disse Kai, e pela primeira vez Tyson notara um certo nervosismo em sua voz o que era raro já que Kai nunca demonstrava seus sentimentos.

-Não se preocupe você vai ver que isso é só sua imaginação. Bom já vou pra cama e você deveria ir também e descansar até amanhã. –disse Tyson, quando ia fechar a porta viu que Kai se sentara novamente.”

Fim do Flashback.

-Então ele já estava pressentindo o que iria acontecer. –disse Lee.

-Sim, e ao invés de acreditar eu tirei uma da cara dele. –disse Tyson, colocando as mãos no rosto.

-Vamos lá cara a culpa não foi sua e também você sabe que logo logo ele estará de pé. –disse Max, com seu sorrisão.

-E concerteza ele não vai deixar isso barato. –disse Daichi, com as mãos atrás da cabeça.

-Concerteza. –disseram todos ao mesmo tempo, o que provocou uma gargalhada geral, por que eles sabiam do temperamento do amigo e que Klauss iria se arrepender de ter mexido com ele.

Dentro da casa o sensei e Samira cuidavam de Kai.

-Como ele está? –perguntou Samira, sem tirar os olhos do garoto.

-Ele está bem, mas o que me preocupa é esta febre que teima em subir. –respondeu, colocando-se de joelhos ao lado da menina.

-Ele não vai morrer, vai? –perguntou com os olhos cheios de lágrimas.

-Não diga isso minha filha, - respondeu abraçando-a, a garota chorou em seus braços. –esse garoto é forte e concerteza vai sobreviver e vencerá a influência maligna de Klauss, eu tenho fé nisso. –disse olhando com carinho para o garoto e em seguida para ela.

A noite já ia caindo os meninos tomaram um bom banho para tirarem o cansaço, mas não tiveram vontade de comer principalmente Tyson que não dispensava nada.

Todos foram dormir e como estava sem sono Tyson resolveu ver como estava Kai. Entrou no quarto onde estava o amigo e encontrou Samira ao seu lado lutando para não dormir e não notara quando o garoto entrou.

-Você deve estar cansada se quiser pode ir dormir eu fico cuidando dele. –perguntou ele.

-Não, não precisa eu fico aqui. –respondeu, tentando espantar o sono.

-OK, então ficarei também se não se importar. –perguntou Tyson.

-Claro que não. Você mais do que eu tem o direito de ficar aqui com ele já que vocês são amigos. –respondeu ela com um sorriso.

-Corrigindo nós dois. Você também é amiga dele. –disse ele sorrindo pra ela deixando-a meio envergonhada.

-O que o sensei disse? –perguntou Tyson.

-Ele vai ficar bem, mas ele está preocupado com essa febre. –respondeu Samira, molhando uma toalha na bacia e colocando-a na testa do garoto.

Tyson percebeu que seu amigo estava suando muito e também respirava com muita dificuldade.

-Aquele cara, Klauss ou seja lá qual for seu nome, vai pagar muito caro pelo que fez. –disse Tyson.

-Não se preocupe Tyson concerteza ele terá o que merece. –respondeu Samira, fitando o garoto que acentiu.

Todos acordaram muito bem no dia seguinte e tomaram um café da manhã bastante reforçado. Tendo acabado eles foram pra fora treinar um pouco. Como suas beyblades foram praticamente destruídas Kenny as ficou concertando a noite inteira e as entregou uma por uma, o pessoal em agradecimento deu uma salva de palmas ao garoto que ficou encabulado.

-Tome. Entregue a ele quando se recuperar. –disse Kenny, entregando Dranzer a Samira que ficou envergonhada.

-P-p-pode deixar, farei isso. –respondeu, o agradecendo.

Samira entrou no quarto e depositou a beyblade ao lado do garoto e qual não foi sua surpresa quando Kai abriu os olhos.

-Kai! –disse ela, espantada e não contendo o choro. O garoto só sorriu para ela. Samira não contendo a emoção o abraça, mas logo o solta.

-Como se sente? –perguntou enxugando as lágrimas.

-Um pouco melhor e vocês como estão. –respondeu com a voz cansada.

-Todos estão bem, mas agora descanse você não passou muito bem a noite. Deixe-me ver se está com febre. –disse ela, medindo a temperatura do garoto. –Que bom! A febre abaixou, mas precisa repousar vou avisar aos outros que você acordou. –disse ela contente indo avisar aos outros.

Kai deu um sorriso quando ela saiu e tentou se levantar, mas como estava fraco ficou sentado mesmo. Foi quando ouviu passos e a porta foi aberta.

-Kai! –disseram todos, ao verem que o amigo tinha acordado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos e Demônios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.