Anjos e Demônios escrita por Jana Winchester


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29836/chapter/7

Ao ouvirem o grito do amigo a maioria congelou no lugar, mas Tyson desesperado saiu correndo em direção a fumaça. Sem esperar ele é jogado ao chão pelo vento e uma luz cegante que se fazem no local dispersando assim a fumaça e revelando em seu interior uma cena macabra.

-Kaaaaai!!! – gritou, ao ver aquela cena. Os outros também não acreditavam no que viam. Maria diante dessa cena abraçou Ray e começou a chorar, Hillary tapou a boca com as mãos tentando em vão conter as lágrimas, já Samira foi ajudar Tyson a se levantar.

Vocês devem estar curiosos para saberem que cena é essa então sem mais delongas...

Envolvidos em algum tipo de campo de força estavam Klauss e Kai. Klauss estava com o garoto em seus braços, mas o que deixou os garotos horrorizados foi vê-lo com os dentes cravados no pescoço do garoto.

Ao ver essa cena Tyson correu e começou a esmurrar e chutar o campo de força.

-Desgraçado, solta ele! –gritou, ainda chutando. Klauss em resposta deu um sorriso e começou a apertar o garoto em seus braços. Kai não entendia o porquê, mas se sentia cada vez mais fraco e quando Klauss cravou ainda mais seus dentes sentiu uma dor aguda e em seguida desmaiou.

Tyson então se afastou e sem pensar se daria certo ou não preparou sua beyblade e a lançou com as forças que ainda lhe restavam.

-Dragoon, ataque furacão com força total! –gritou o jovem, em desespero e fúria. Os outros ao verem sua reação despertam e fazem o mesmo.

-Mitzrael, golpe sagrado! –gritou Samira.

-Draciel, muralha d’água! –gritou Max.  

-Driger, pata de tigre! –gritou Ray.

-Galeon, relâmpago escuro agora! –gritou Lee.

-Galzzy, machado de urso! –gritou Gary.

-Galux, mordida de gato vai! –gritou Maria.

Os ataques se fundiram em um só chocando-se com o campo com tremenda violência, mas seus poderes mesmo combinados ainda não eram o suficiente.

-Não desistam vamos fazer isso pelo nosso amigo, IÁÁÁÁHH... –gritou Tyson, dando ânimo aos outros. E quando parecia que eles perderiam Dranzer surge para ajudá-los.

Klauss que achava que tinha tudo sob controle se enganara. Ele não contava que o poder deles vinha principalmente da amizade. Seu campo de força foi enfraquecendo e antes que fosse atingido pelo ataque ele se abaixou colocando o garoto no chão com cuidado.

-Quando chegar a hora virei buscá-lo. –disse Klauss, olhando para o garoto desacordado. Em seguida ele se vira aos demais.

-Nos vemos em breve. –disse Klauss, dando um sorriso gélido e em seguida desaparecendo.

Tyson e Samira correram até Kai. O garoto abaixou-se até o amigo.

-Kai. Vamos lá cara diz alguma coisa, me xinga, grita comigo, por favor! Kai! Abre os olhos. –disse Tyson, não segurando o choro. Os demais se aproximaram também muito preocupados já que o garoto estava muito machucado e pálido.

-Tyson temos que levá-lo para a aldeia. –disse Samira,confortando o amigo.

-Tudo bem. –respondeu Tyson, enxugando as lágrimas, mas sem sair do lugar.

-Eu o levo. –disse Gary, pegando o garoto em seus braços e se dirigindo para a aldeia junto com os demais. Tyson continuou abaixado no mesmo lugar junto de Samira quando viu a beyblade de Kai logo a sua frente. Levantou-se e a pegou.

-Eu juro que ele vai pagar caro pelo que fez. –disse com muito ódio olhando a beyblade destruída e em seguida fechando-a em sua mão.

Ele então se dirige atrás dos outros. Samira pode perceber assim que ele passou ao seu lado todo o ódio nos olhos do garoto o que a assustou muito.

-Tyson... –sussurrou Samira. E foi logo atrás dele de volta à aldeia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos e Demônios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.