Anjos e Demônios escrita por Jana Winchester


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29836/chapter/6

Já era noite quando chegaram. Após terem tomado um bom banho foram convidados a participarem de uma festa de boas-vindas e claro todos aceitaram principalmente Daichi e Tyson que não dispensavam uma boca livre.

Todos estavam se divertindo muito. Ray estava com Maria já que esta não desgrudava dele pra nada. Max, Tyson e Daichi estavam se esbaldando com a comida e os doces. Hillary estava com Kenny que junto com Dizzy estudavam um modo de deixar as beyblades dos amigos mais poderosas. Já Kai estava sentado na escadaria pensativo e não percebeu a aproximação de uma pessoa que logo se sentou ao seu lado.

-Quando me disseram que você fazia o tipo “lobo solitário” eu não acreditei, mas agora... –disse Samira, sem tirar o olho da festa. Kai a olhou de lado, mas nem deu importância a aquele comentário. Depois de um tempo Kai percebeu que a garota estava meio nervosa, pois não parava de olhá-lo de lado.

-Se quer participar da festa pode ir eu ficarei muito bem sozinho. –disse Kai,quando este já estava se levantando uma mão o segura.

-Espera... –disse a garota, levantando-se e com a cabeça baixa. Kai percebeu que ela segurava algo em suas costas. –Eu queria... Eu queria te... Entregar isto. –disse mostrando uma caixinha preta, o garoto percebeu que suas mãos estavam trêmulas.

-Eu queria te dar isto como forma de agradecimento pelo que fez por mim, pegue. –disse Samira, entregando a caixa e saindo apressada. Kai ficou pasmo com a atitude da garota. Olhou para a caixa em suas mãos e a abriu, dentro havia uma espécie de cordão e uma pedra azul-escura muito linda. Kai olhou para onde a garota correra e sorriu.

A festa durou até de madrugada e como era de se esperar quase todos acordaram tarde. Já acordados e bem alimentados os bladers resolveram começar o treinamento para o campeonato. Kenny entregou a cada um sua beyblade como Kai não estava o garoto guardou Dranzer para entregá-la mais tarde.

Estavam preparados para começar quando perceberam que Lee e os outros se aproximavam.

-E aí pessoal, podemos treinar com vocês? –perguntou Lee.

-Claro que tal uma partida, eu e você, para relembrar os velhos tempos e também para testar as modificações que Kenny fez. –respondeu Tyson, se posicionando. Lee sorriu e fez o mesmo.

-3..2...1...Let’s rip! –disseram. As beyblades colidiram fortemente e logo se distanciaram. Tyson querendo testá-la chama logo sua fera bit.

-“Caramba,sinto que Dragoon está muito mais poderosa”.-pensou ele. –Tempestade Dragoon! –gritou Tyson, um vórtice muito intenso se formou e foi em direção a beyblade adversária.

-Vai, Galeon! –gritou Lee, as duas beyblades se chocaram e no meio daquele vendaval uma delas fora lançada por terra e era a de Lee.

-Incrível Dragoon está mais poderosa do que antes. –disse pegando sua beyblade.

-Valeu e pode crer que vamos vencer esse campeonato. –disse Tyson. E continuaram com o treinamento.

Observando do alto de uma árvore estava Kai. Foi quando ele viu Samira passar correndo indo em direção aos bladers ele resolve então descer e ver o que tinha acontecido.

-Lee, aconteceu algo terrível! –disse Samira, muito nervosa e assustada.

-O que aconteceu Samira está nos assustando! –perguntou Ray, ajudando a garota trêmula.

Lee foi até ela e a acalmou um pouco logo ela revelou o acontecido: 3 crianças tinham desaparecido durante a festa.

-Como assim desapareceram, tem certeza disso? –perguntou Lee, assustado.

-Tenho. Todos na aldeia estão procurando, mas nenhum sinal delas. –respondeu muito triste.

Nesse momento houve uma súbita mudança no tempo e um vento muito forte começou a soprar e o céu inexplicavelmente começou a escurecer.

-O que ta acontecendo? –perguntou Kenny, assustado abraçado com Hillary.

-Vamos voltar para aldeia, rápido! –disse Kai aos demais, já prevendo o pior.

Assim que se viraram perceberam a presença de alguém logo adiante, uma pessoa toda de preto com um cajado na mão. Tyson, Kenny, Hillary e Daichi ficaram com muito medo daquela figura macabra. Os demais já sabiam de quem se tratava, mas mesmo assim aquele ser não deixava de meter medo neles principalmente por que conseguiam sentir uma energia muito sinistra vinda dele. Kenny e Daichi se esconderam atrás de Hillary, Maria não desgrudou de Ray que vendo o medo da garota a abraçou, Samira se agarrou no braço de Kai que por sua vez não fez nada, mas colocou sua mão na dela e percebendo isso ela olhou para ele.

-Não se preocupe tudo vai acabar bem. –disse, olhando seriamente para ela que logo acentiu.

-Quem é você e o que quer. –gritou Tyson, mesmo querendo parecer tranqüilo todos perceberam que estava bastante amedrontado. O homem não disse nada, mas deu uma risada que fez com que o sangue dos garotos congelasse.

-Me diga foi você quem seqüestrou as crianças? Responda maldito! –gritou Lee, enfurecido.

-Humhumhum... Fui eu mesmo, mas não se preocupem eles estão muito bem. –disse friamente o sujeito. –Mas vejo que contaram sobre mim pra vocês fico lisonjeado com isso então devem saber por que estou aqui, não é? –disse revelando seus olhos vermelhos.

-Para quem não me conhece me apresentarei sou Klauss, senhor da magia negra. –disse fazendo um reverencia. –E agora pegarei aquilo que vim buscar. –disse, e olhando-os ergueu seu cajado fazendo com que o vento soprasse ainda mais forte.

-Grrr... Esse cara já ta me irritando. Vai, Dragoon. –disse Tyson. Os outros fizeram o mesmo, Kenny então entregou Dranzer a Kai.

-Você e Hillary se escondam. –disse Kai.

-Certo! –responderam os dois que se esconderam atrás de algumas árvores.

-Eu vou ajudá-los. –disse Samira.

-É melhor você se esconder também ainda não esta pronta para uma batalha dessas. –respondeu Kai.

-Nada disso eu treinei duro e vou lutar com ou sem sua permissão. –disse lançando sua beyblade.

-Grrr... Idiota! –respondeu lançando a sua.

White Tigers e Bladebrackers contra Klauss. As duas equipes juntaram seus golpes mais poderosos e atacaram de uma só vez. O ataque resultou numa grande explosão. Passaram-se alguns minutos num silêncio mortal e quando se achou que estava terminado eis que a silhueta de Klauss surge do meio da fumaça.

-Bom! Vocês são muito poderosos, mas deixa eu lhes mostrar o que é poder de verdade. –disse Klauss, e erguendo seu cajado pronunciou algumas palavras e dele saiu uma espécie de fera bit medonha que os atacou sem piedade.

Um por um foram sendo derrotados, mas Kai, Tyson e Samira foram os que conseguiram, a muito custo, ficar em pé.

-Esse cara é poderoso, mas não vamos nos entregar. Vai, Dragoon. –disse Tyson, muito cansado.

-Concordo com você. Não deixarei que destrua minha aldeia e nem esse mundo, vai Mitzrael! –gritou Samira.

-Vai Dranzer! –gritou Kai.

A fera bit fez uma investida violenta em Dragoon o que fez com que Tyson fosse jogado longe e a beyblade parasse de girar logo em seguida.

-Tyson! –gritou Kai,preocupado. –Droga! Samira acha que consegue agüentar mais um pouco? –perguntou.

-Claro e você? –respondeu. Kai acentiu, mas percebeu que a garota já não tinha mais energia para continuar.

A fera bit de Klauss preparou mais um ataque, mas dessa vez ela foi pra cima da parte mais fraca, ou seja, em cima de Samira. Percebendo isso Kai pensou rápido e a empurrou para o lado e acabou recebendo o golpe direto, mas não se abateu.

-Kai!!! –gritou Samira, desesperada e preocupada com o garoto.

Lee e Ray se recuperaram um pouco e foram ajudar os outros e ficaram aflitos com o que estava por vir.

-Ora, ora, vejo que você tem fibra meu jovem. Por que ninguém jamais sobreviveu a esse ataque meus parabéns. –disse Klauss, muito surpreso.

-Guarde os parabéns pra você mesmo por que eu não preciso deles pra nada. –respondeu Kai friamente. –Vai, Dranzer. Vamos mostrar pra ele o que é poder de verdade... TURBILHÃO DE FOGO!!! –gritou Kai, um redemoinho de fogo foi em direção a fera bit e se chocaram violentamente.

-Mas que ataque! Eles estão no mesmo nível de poder. –disse Dizzy.

-Incrível! Se Kai continuar assim ele pode até vencer! –disse Kenny.

-Eu espero que sim Kenny. –respondeu Tyson, surpreso com o nível do amigo.

A luta continuava acirrada nenhum dos lados se dava por vencido, mas o que Kai não percebeu era que Klauss já estava com a luta ganha e principalmente com sua vítima justamente onde queria.

Num último esforço Kai usa toda a energia que lhe resta o que acaba gerando uma tremenda explosão no lugar.

-Kai!!!! –gritaram todos. Tyson vê a beyblade do amigo logo à frente e quando se aproxima para pegá-la vê Kai saindo do meio da fumaça muito ferido e sai em disparada para ajudá-lo os outros fazem o mesmo, mas o inesperado acontece.

De repente, sem ninguém esperar um braço sai do meio da fumaça e agarra o pé do garoto. Para não ser puxado para dentro Tyson agarra o braço do amigo e o puxa com todas as forças.

-Tyson me solta! –gritou Kai.

-Nunca. Nem que precise usar o que me resta de energia não vou soltá-lo. –disse Tyson, mesmo cansado deu um sorriso ao amigo.

-Nós também não vamos deixá-lo. –disse Samira, e com a ajuda dos demais foram puxando o garoto.

Mas Klauss era muito mais poderoso e Tyson não agüentou e acabou soltando a mão do amigo que foi logo engolido pela fumaça. Não demorou muito e um grito foi ouvido de lá.

-ÁÁÁRGH!!!!! –gritou Kai.

-Kaaaiiiiii!!!!! –gritou Tyson desesperado, os outros ao ouvirem o grito congelaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos e Demônios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.