Anjos e Demônios escrita por Jana Winchester


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29836/chapter/5

 

 

Depois de algumas horas de vôo eles desembarcaram no aeroporto da China não demorou muito eles encontraram dois rostos muito conhecidos.

-Lee!Kevin!Há quanto tempo. –disse Ray, apertando a mão dos companheiros.

-Ray!Pessoal!Como vocês estão? –perguntou Lee, muito feliz.

-Estamos ótimos e vocês? –disse Tyson.

-Estamos bem, e então vamos? O ônibus está esperando. –disse Kevin.

Todos se dirigiram para o ônibus com Kevin, Max, Tyson, Daichi, Hillary e Dickinson à frente e Kai, Ray e Lee logo atrás.

-É impressão ou você está preocupado com algo? –perguntou Kai.

-É impressão sua não está acontecendo nada... nada mesmo. –respondeu Lee, um pouco nervoso com a pergunta. Ray percebendo isso o para.

-Lee se está acontecendo algo, por favor, nos conte. –disse Ray, o olhando fixamente.

Lee olhou de Ray para Kai e deu um suspiro por que sabia que teria que contar, mas nesse momento é interrompido por um grito.

-Vocês ai, vamos logo! Eu to morrendo de fome. –gritou Daichi.

-Fome? Você junto com o Tyson acabou com a comida do avião. –disse Hillary.

-Ah, que isso Hillary não exagera. Não sabe que nós lutadores precisamos nos alimentar bem. –respondeu Tyson, exibindo os “braços fortes”.

-Sei... –disse Hillary, resolvendo ficar quieta já que sabia que discutir com ele seria inútil.

-Estamos indo! –gritou Ray. –Quando chegarmos eu quero saber o que está acontecendo. –disse ele, Lee acentiu e assim entraram no ônibus.

Chegando à aldeia eles são recepcionados pelos moradores. Maria assim que vê Ray vai pra cima dele.

-Ray, que saudades. –disse a garota.

-Eu também estava com muitas saudades de você. –respondeu meio sem jeito.

-Ei, vai dizer que não sentiu saudades de nós? –perguntou Gary.

-É claro que senti. –respondeu rindo.

-Seja bem vindo de volta Ray, e fico muito feliz por hospedá-los aqui. –disse o Sensei aos seus convidados.

-Sensei quero que conheça meus amigos estes são o Sr. Dickinson, Tyson, Max, Kenny, Daichi, Hillary e Kai. –disse Ray, apresentando um por um. O sensei se demorou mais em Kai.

-Muito prazer em conhecê-los e espero que se divirtam enquanto estiverem por aqui. –disse sorridente.

-Obrigado, senhor. –responderam todos.

Guardaram então suas malas num quarto já preparado e foram caminhar um pouco. O Sr. Dickinson ficou por lá conversando com o sensei.

As crianças do lugar quando souberam da vinda dos bladers  ficaram entusiasmadas e assim que saíram algumas delas os acompanharam.

-Tyson é verdade que você é o atual campeão? –perguntou um menino.

-Sou sim. –respondeu convencido.

-Você pode nos mostrar sua beyblade? –perguntou uma menina. Logo todas as crianças estavam ao seu redor.

-Esse Tyson não muda mesmo. –disse Hillary.

-Agora não vai ser quem agüente o “Sr. campeão mundial” –disse Daichi.

Enquanto todos observavam aquela cena, Kai resolve continuar sua caminhada. Andando por aquele lugar ele ficava se perguntando do por que estaria com aquele mau pressentimento que teimava em crescer desde que chegaram naquele lugar. Parou para observar aquele lugar maravilhoso deu um suspiro e resolveu descansar por ali mesmo, mas não demorou muito pra que essa tranqüilidade fosse quebrada.

-Vai, Mitzrael! –gritou a garota, ela tinha cabelos longos negros e olhos também da mesma cor, sua beyblade antes de chegar até as latinhas começou a cambalear bastante e ao derrubar a primeira ela parou completamente o que deixou a garota bastante irritada.

-Mas que droga! – explodiu a garota, pegando sua beyblade.

-Nunca te disseram que a paciência é uma virtude? –perguntou Kai, que ficou só observando.

-O que? Como? Mas quem é você? –perguntou a menina meio espantada e meia que envergonhada.

-Se quiser que sua beyblade derrube essas latas você precisará de concentração. –disse Kai.

-Mais concentração e paciência que isso impossível! –disse a garota.

-É to vendo. –respondeu Kai.

-Me desculpe nem me apresentei meu nome é Samira e você é... –perguntou.

-Kai. –respondeu secamente.

-Bem Kai, você deve ser novo por aqui por que nunca te vi por essas bandas. –perguntou curiosa, indo arrumar a latinha que havia derrubado.

-Na verdade acabamos de chegar do Japão. –respondeu.

-Espera ai, então você é um dos bladers que o sensei disse. Quer dizer que o Ray chegou. –perguntou animada. –E vocês poderão nos salvar! –disse segurando as mãos do rapaz que ficou vermelhinho.

-Salvá-los? Do que está falando? –perguntou soltando-se da garota.

-Bem, é que eu escutei sem querer uma história que o sensei contou ao Lee e os outros. –disse a garota com uma voz triste.

-História? Você pode me contar? –perguntou Kai interessado, mas ao mesmo tempo lembrando-se da reação de Lee no aeroporto.

-Claro! –respondeu Samira. Sentaram-se no gramado e começou a contar a história para Kai que ouvia com muita atenção.

Enquanto isso o resto do pessoal continuava no mesmo lugar. Daichi que estava cheio do exibicionismo de Tyson resolve então dar um basta naquilo. E foi em direção ao garoto.

-Ei Tyson, que tal falar menos e mostrar se é tão bom assim. –desafiou Daichi, preparando sua beyblade.

-Tudo bem, mas concerteza eu vou vencer. –respondeu muito seguro.

-Essa eu quero ver. –disse Daichi.

-Vejam crianças como se vence. –respondeu Tyson.

-3... 2...1...Let’s rip! –gritaram as crianças.

Não muto longe Ray e Lee estavam sentados assistindo a alegria das crianças pela luta de Tyson e Daichi.

-E então Lee que tal me dizer o que está acontecendo. –perguntou sem tirar os olhos da luta.

-Tudo bem eu vou te contar. –respondeu Lee, dando um longo suspiro. Ray percebeu que como Lee, Maria e outros  pareciam esconder algo dele. E com muito custo Lee começou a contar.

Do outro lado Samira terminava de contar a história.

-É isso. –disse a garota.

-Hum... –respondeu Kai, muito pensativo.

-Eu sabia! Você não acreditou numa palavra que eu disse não é. –disse a garota, abaixando a cabeça tristemente.

-Eu não disse isso. –respondeu seriamente.

-Hã... Então você acredita em mim. Isso quer dizer que vocês vão nos ajudar? –perguntou Samira esperançosa.

-Quanto a acreditar eu até acredito por que desde que cheguei estou com um mau pressentimento, mas quanto a ajudar isso não depende de mim. –respondeu.

-Eu entendo. E foi por isso que voltei a treinar beyblade por que se acontecer mesmo poderei ajudar mesmo que um pouco, mas do jeito que eu to indo acho que só vou atrapalhar. –disse Samira, levantando-se.

-Quanto a isso acho que posso dar um jeito. –respondeu Kai, levantando-se também.

-Sério? Muito obrigada, obrigada mesmo. –disse Samira agradecida.

E começaram os treinamentos. Samira que achava que ele pegaria leve com ela se enganou, mas também não reclamou.

-Vai, Mitzrael! –gritou Samira, e a beyblade derrubou todas as latas. –Incrivel! Nunca pensei que conseguiria muito obrigada Kai. –disse pegando sua beyblade.

-E quem disse que terminou. –respondeu, assumindo posição de luta.

-OK. –disse Samira aceitando.

-Vai, Mitzrael. –gritou Samira.

-Vai, Dranzer. –gritou Kai.

As duas beyblades se chocaram fortemente, mas nenhum dos dois se dava por vencido.

“Caramba não é toa que ele é o capitão dos Bladebrackers.” - pensou Samira cansada.

-Hum! Que tal esquentarmos um pouco as coisas. –disse Kai sombriamente.

-O que? –espantou-se Samira.

-Dranzer! –chamou Kai, e da beyblade saiu a fênix cor de fogo. Samira ficou admirada com a beleza da fera bit, mas não ficou pra trás.

-Ah, é! Mitzrael! –chamou Samira, e dela saiu um anjo com longos cabelos brancos e empunhando uma espada. Kai não se impressionou muito e partiu com tudo pra cima.

Como não tinha muito controle sobre a fera bit Samira acabou perdendo e foi jogada com o impacto do ataque.

-Tudo bem? –perguntou Kai, ajudando a garota a se levantar.

-Estou sim. Huh! Que luta, mas acho que preciso treinar bastante se quiser ganhar de alguém. –respondeu um pouco cansada.

-É melhor irmos. –disse Kai.

-Vamos sim. E mais uma vez obrigada. –respondeu sorrindo, Kai acentiu e eles foram. Mas o que eles não perceberam era que havia alguém os vigiando todo esse tempo.

Ray por sua vez ficou espantado com a história que acabara de ouvir.

-Acha mesmo que isso está para acontecer? –perguntou Ray.

-Não sabemos, mas temos que estar preparados se caso acontecer. –respondeu Lee.

-Espero que não. –disse Ray preocupado.

-Aêêê...! Quem é o campeão, ein Daichi. –disse Tyson, tirando uma com a cara do amigo.

-Grrr...!Foi sorte, vamos ver então se você consegue ganhar do Kai. Ei Kai... ué cadê ele? –disse Daichi, procurando pelo russo.

-É mesmo, onde ele está? –perguntou Hillary, olhando para os lados.

-Deve estar andando por ai. –disse Max, dando de ombros.

-Olhe ele ali... –apontou Tyson. –E parece que a caminhada foi boa por que ele esta acompanhado de uma garota muito bonita. –disse rindo.

-Cara por onde andou? –perguntou Tyson.

-E é da sua conta. –respondeu Kai.

-Calma, eu só fiz uma pergunta. –disse Tyson, rindo do amigo.

Antes que acontecesse um assassinato naquele momento Ray e Lee interveem.

-Vejo que conheceu Samira espero que não tenha te dado muito trabalho. –disse Lee, rindo.

-Ei! – respondeu Samira, meio ofendida.

-Samira quanto tempo. –disse Ray.

-Ray que bom que voltou. –respondeu abraçando-o, o que deixou Maria um pouco enciumada.

-E ai, ainda continua ruim no beyblade como da última vez? –perguntou Ray, rindo da menina.

-Eu melhorei um pouco graças ao seu amigo. –respondeu, apontando para o russo.

-Se o Kai esteve te treinando então eu não duvido. –disse Ray.

-Essa eu quero ver. –disse Tyson, em desafio. Samira olhou para Kai e este acentiu com um sorriso de canto.

-Tudo bem Tyson, aceito seu desafio. –disse Samira, tomando posição.

-É isso ai. –respondeu, tomando posição também.

-3... 2...1...Let’s rip! –disseram ao mesmo tempo.

-Vai, Dragoon! –chamou já de inicio sua fera bit.

-Vamos lá, Mitzrael! –chamou sua fera também.

As beyblades se chocavam violentamente, mas Samira como não estava acostumada a batalhar foi perdendo força, então ela olha para Kai e pensa.

“Não eu não posso fraquejar agora, tenho que me concentrar.”

Nessa hora ela usou tudo o que aprendeu e todos ficaram surpresos com a repentina reação e Tyson ficou mais surpreso ainda por que não conseguia se defender dos ataques.

-Mitzrael, golpe sagrado! –gritou Samira, a beyblade se chocou fazendo com que Dragoon fosse jogada longe.

-Dragoon, não! –gritou Tyson, mas sua beyblade parou de girar.

Todos aplaudiram o desempenho da garota principalmente Daichi que agora teria um bom motivo pra pegar no pé de Tyson.

-Caramba, que luta meus parabéns Samira. –disse Tyson, estendendo a mão pra garota.

-Obrigada Tyson, mas eu devo isso ao Kai. –respondeu, apertando a mão do garoto.

-Aí Kai acabou de arrumar uma seguidora. –disse Daichi, batendo nas costas do garoto este deu seu olhar mais frio e foi embora.

Os outros também resolveram fazer o mesmo e seguiram de volta para a aldeia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos e Demônios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.