Anjos e Demônios escrita por Jana Winchester


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29836/chapter/4

 

 

Japão, uma semana depois...

Dojo Granger

-ÁÁÁHHH... Calma vovô, por que essa violência toda. –perguntou um assustado Tyson, tentando desviar dos ataques.

-Pára de reclamar, você só pensa em comer, dormir e se esquece do treinamento vamos, quero ver o que pode fazer. –respondeu o velho intensificando ainda mais os ataques contra o neto que fazia o possível e o impossível para desviar.

-Caramba, não acham que o vovô ta pegando pesado com o Tyson hoje? –perguntou um espantado Max.

-Que isso, o Tyson merece por ser preguiçoso. Vai lá vovô desce o cacete nele! –gritou Daichi, pulando e torcendo pelo Sr. Granger. Ao ouvir isso, Tyson manda seu melhor olhar assassino para ele que ao perceber logo se cala. Os outros começam a rir assim que ele se senta.

Além de Max e Daichi se encontrava a turma toda reunida a pedido do Sr. Dickinson, correção quase toda já que Kai não havia chegado... ainda.

-Por que será que o Sr. Dickinson nos chamou com tanta urgência? –perguntou Hillary a Kenny.

-Acho que é pra falar sobre o campeonato que será realizado aqui no Japão. –respondeu Kenny, mostrando um pôster do campeonato na tela do computador. Os outros se amontoaram para verem também.

-Se for isso melhor começarmos logo com os treinos. –disse Ray pegando sua Driger.

-Ah, que isso Ray nem precisamos treinar sabe que para os Bladebrackers não tem pra ninguém. –respondeu um Daichi muito seguro.

-Daichi!!! –disseram todos ao mesmo tempo.

-Que foi? Eu só disse a verdade, ué. –respondeu com as mãos atrás da cabeça. Uns começaram a rir já outros só balançaram a cabeça negativamente.

-Ray tem razão se quisermos ganhar este campeonato teremos que treinar bastante, por isso farei testes para saber como estão suas beyblades. –disse Kenny.

-Mas pessoal, não estamos esquecendo alguém? –perguntou Max, coçando a cabeça.

-É mesmo, o Kai ta demorando e ele nunca foi de se atrasar sempre foi o mais pontual e... –Hillary parou assim que percebeu todos os olhares em cima dela. –Que foi só disse a verdade. –disse ficando mais vermelha que um pimentão.

-Ah, que isso Hillary não precisa ficar envergonhada todos sabemos que você morre de amores por aquele cubo de gelo. –disse Daichi dando um tapa em seu ombro Hillary, no entanto começou a ficar vermelha não de vergonha mas de raiva.

-Daichi seu... –começou a estrangular o pobre garoto. Os outros caíram na gargalhada, mas pararam quando perceberam que as coisas entre Tyson e seu avô estava ficando acirrada.

-É só isso que consegue fazer? Até o Kenny luta melhor que você. –disse o vovô de provocação.

-Ei! –respondeu Kenny meio que ofendido.

-Grrr!!! Já chega, foi o senhor que pediu IÁÁÁ... –disse Tyson avançando contra ele.

O Sr. Granger foi recebendo vários golpes, ao mesmo tempo em que se defendia ele sentia orgulho por que via que o neto progredira além do esperado, nesse momento ele foi despertado de seu momento “vovô coruja” já que Tyson veio correndo e sem esperar da um grande salto em sua direção. O Sr. Granger estava de costas para a entrada e desviou do ataque aéreo, mas o que ninguém imaginava era que naquele momento Kai apareceria atrás dele.

-Essa não. –disse Hillary tapando os olhos.

Tyson assim como Hillary também fechou os olhos e depois de um tempo abriu-os. E ficou surpreso por que seu ataque não surtira efeito, mas não foi isso que deixou não só a turma impressionada, mas o próprio Tyson já que Kai parou seu ataque com a palma das mãos e ele sabe que só uma pessoa que tenha sido treinado na arte da espada saberia como se defender dela.

-Tá maluco é, olha pra onde vai com essa espada. –disse Kai muito irritado.

-Hehehe, foi mau ai cara. –desculpo-se Tyson.

-Humpf! –resmungou e foi em direção ao resto do pessoal.

Mas Tyson do jeito que era queria tirar aquilo a limpo se virou e pegou firme na espada.

-Conheço aquele olhar. –disse Max assustado.

-Ele não ta pensando em... Esse cara ta a fim de morrer mesmo. –riu Ray.

-IÁÁÁ... –grita Tyson em disparada.

Kai já prevendo o que aconteceria parou, deu um suspiro e se virou. Tyson o atacou várias vezes, mas incrivelmente seu amigo desviou de todas.

-Desiste? –perguntou a um cansado Tyson.

-Nunca. –respondeu.

Nessa hora o vovô Granger faz uma coisa que ninguém esperava.

-Kai, pega. –gritou jogando uma espada para o garoto.

-Obrigado, Sr. Granger. Então Tyson, ta em tempo de desistir dessa besteira. –disse Kai.

-Humhum... –respondeu tomando posição.

-Depois não diga que não avisei. –tomando posição também.

-Isso não vai acabar bem. –disse Ray.

-Vovô, por que o Sr. colocou lenha nessa fogueira? –perguntou Kenny, impressionado com a atitude do velho.

-Ora, só quero ver no que isso vai dar. –riu Sr. Granger.

-Gostei, agora sim teremos uma luta de verdade. –disse Daichi.

-Como é que é? Tá dizendo que minha luta com o Tyson era de mentira? –perguntou o vovô muito bravo.

-N-não que isso não foi o que eu quis dizer e... –respondeu Daichi sendo interrompido pelo barulho das espadas se chocante.

Todos se impressionaram com tamanha ferocidade com que os dois se atacavam. Mas aquilo que eles pensaram que demoraria a terminar acabou antes do que se pensava.

-Vou te dar mais uma chance Tyson desista. –disse Kai tranquilamente.

-Nunca. Eu sempre te venci no beystadium e pode ter certeza que te vencerei no kendô. –respondeu Tyson com um sorriso vitorioso. Os dois então partem para a última investida. Mas nessa Tyson acaba levando a pior.

-Te peguei! –disse Kai com um sorrisinho de canto.

-Como é? –espantou-se Tyson.

Ao cruzarem as espadas Kai faz um movimento circular e manda a espada de Tyson longe e coloca a ponta da sua no pescoço do garoto.

-Você pode ter me vencido no beystadium, mas pode ter certeza que isso vai mudar. –disse tirando a espada de seu pescoço.

-Incrível! Vocês lutaram muito bem. –disse uma voz atrás da turma.

-Sr. Dickinson! –disseram todos ao mesmo tempo.

-Olá crianças como estão. –disse sorridente.

-Bom vou deixá-los conversando, mas quero parabenizá-los pela ótima luta garotos. –disse Sr. Granger muito orgulhoso.

-Valeu vovô. –respondeu Tyson. Kai só acentiu.

-Garotos, os chamei aqui para falarmos sobre o próximo campeonato.

-Ah, não esquenta a gente sabe do campeonato que terá por aqui. –disse Daichi.

-Hum, e quem disse que o campeonato será aqui? –perguntou Dickinson. Todos olharam para Kenny instantaneamente.

-Está aqui pode olhar. –disse Kenny mostrando o pôster no computador.

-Deveria checar melhor meu jovem olhe a data e o ano e também o pôster oficial ainda não saiu. –disse Dickinson.

-Me deixaeu ver. Hehehe foi mal pessoal acho que me empolguei um pouco. –se desculpou.

-Mas onde será o próximo campeonato, Sr. Dickinson? –perguntou Max.

-Será realizado em seu país natal, Ray. –disse olhando para o garoto.

-Sério? Isso é demais então poderemos visitar Lee e os outros. –respondeu Ray muito feliz.

-Claro,eu falei com eles e com o sensei da aldeia e disseram que vocês podem ficar por lá e a propósito uma pessoa disse que está morrendo de saudades de você. –disse Dickinson o que fez com que Ray ficasse muito vermelho os outros então começaram a tirar sarro dele.

-Bem garotos era só isso que queria falar com vocês e descansem bastante por que partiremos amanhã de manhã. –disse o velho virando as costas para ir embora.

-Amanhã? –disseram ao mesmo tempo.

-Sei que vocês iriam gostar de passar um tempo com os White Tigers então antecipei a viagem. Vemos-nos amanhã. –e saiu.

Os outros entraram pra dentro quando Tyson parou Kai.

-Cara me fala onde é que você aprendeu a lutar daquele jeito? –perguntou coçando a cabeça.

-Como se você não soubesse. –respondeu secamente e entrou.

-Grosso! –disse baixinho e entrou também.

Já chegava a noite e todos estavam dormindo, correção novamente Kai estava sentado na varanda olhando pensativo para a lua.

-Achei que depois da nossa luta você seria o primeiro a cair na cama. –disse Tyson, sentando ao seu lado.

-Olha quem fala que eu saiba o dorminhoco aqui é você e não eu e também não estou com sono. –respondeu Kai, mas Tyson percebeu que seu amigo estava preocupado com alguma coisa e resolve então perguntar apesar de saber que não ia adiantar nada foi o que pensou.

-Kai posso te perguntar uma coisa?

-Não. –respondeu secamente.

-Credo, só queria saber por que você está tão preocupado, mas se não quiser falar tudo bem. Boa noite. –disse Tyson, levantando-se para ir dormir.

-Eu não sei. –disse Kai, o que fez Tyson parar e se virar.

-Não entendi. –respondeu Tyson, Kai então se levanta e começa a falar.

-Eu não sei o que está acontecendo, mas estou com um mau pressentimento sobre essa viagem. –disse Kai, e pela primeira vez Tyson notara um certo nervosismo em sua voz o que era raro já que Kai nunca demonstrava seus sentimentos.

-Não se preocupe, você vai ver que isso é só sua imaginação. Bom já vou pra cama e você deveria ir também e descansar até amanhã. –disse Tyson, quando ia fechar a porta viu que Kai se sentara novamente. Quando se deitou não conseguia parar de pensar no que ele dissera, minutos depois adormeceu profundamente.

No dia seguinte, todos estavam reunidos no aeroporto esperando para embarcarem.

-Não vejo a hora de chegar na aldeia. –disse Ray.

-Você não vê a hora é de ficar junto daquela pantera cor-de-rosa isso sim. –disse Daichi de deboche, Ray ficou vermelho o que arrancou gargalhada dos demais.

Tyson foi até Kai que estava encostado na parede de olhos fechados.

-E ai Kai pronto para viajar? –perguntou Tyson, brincando com o amigo.

-É claro. –respondeu sem abrir os olhos.

-Olá garotos, estão prontos? –perguntou Dickinson, que acabara de chegar.

-Sim!! –disseram todos.

E assim foram até o portão de embarque, entraram no avião e partiram destino China, aldeia White Tiger.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PS: Olá pessoal, espero que tenham gostado desse capitulo. Queria pedir desculpas pelo atraso, mas a morte do Michael Jackson me deixou muito mal. E também queria dedicar este capitulo a Anamatéia que me deu muita força pra continua. Muito obrigada amiga de coração te adoro viu. Até a próxima!!!!!!!^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos e Demônios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.